Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

junto com a dieta da nutriô to tomando um remedio manipulado que ela passo com as seguintes substancias, eu queria perguntar pra ela qual a função mas ela vive ocupada, entao gostaria de saber se alguem pode dizer para oq serve +/- :

Carnitina ------- 50 mg

aC. Glutamico ----- 30 mg

Zinco (tf) ------- 10 mg

Vit B1 ----------- 5 mg

Vit B6 ----------- 50 mg

Vit B5 ----------- 5 mg

Lisina ----------- 100 mg

Calcio (tf) ------- 200 mg

Ferro Quelado ----- 10 mg

Vit B2 ---------- 5 mg

Vit B12 ---------- 5 mcg

* quantidade pos capsula

tomo 2 antes do almoço e 2 antes do jantar. eu tomo o whey depois de 1hr eu janto, nao tem bronca deu tomar esse complexo antes do jantar nao ?

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se vc colocasse o nome do remedio ajudaria, mas..

Pelo q me parece isso se trata de um conjunto de vitaminas mais carnitina q eh pra vc perde massa gorda e ganha magra..

Me corrijam se estiver errado

flw!

Postado
Rafaa

é remedio manipulado :)

É manipulado mas tem nome!!!!!! no mínimo princípio ativo predominante.. oq certamente facilitaria :P

Postado

Não necessáriamente deve ter nome, ela apenas receitou um mini-vitamínico com ac glutâmico e Carnitina.

Eu só estou curioso se 50mg de Carnitina surge algum efeito na queima de gordura, já que quando a gente toma uma dose de um suplemento de Carnitina estamos tomando 1g. (E mesmo assim não adianta muito :) )

Postado

Na minha opinião carnitina não serve pra nada.

Ela receito um complexo B com algumas bichices que na verdade nem vão surtir efeito, apenas as vitaminas do complexo B estarão o auxiliando na assimilação de proteinas, nada mais.

Procure um(a) nutricionista que seja especializado em nutrição desportiva, com certeza ele poderá lhe ajudar muito mais.

Um abraço

Borjão

Postado

Com certeza um nutricionista desportista vai lhe receitar algo realmente valioso pra quem malha, essas quantidades que ela passou parecem pra uma pessoa totalmente sedentária.

Essas nutricionistas parecem que têm o maior medo de receitar umas paradas maneiras.

Postado

bernardoz,

Eu não entedi bem o que vc quis dizer, (ficou um pouco confuso), mas é medo mesmo.

Claro, que eu não estou dizendo que elas deveriam receitar 25mg de Efedrina 3x ao dia, mas existem uns ou outros que receitam uma combinação de termogênicos, lecitina de soja, e alguns aceleradores do metabolismo, que ajudem a quem malha.

Convenhamos, 50mg de carnitina, serve pra que???

(Sei que alguns acham que a Carnitina não adianta em nada, mas particularmente, quando tomo 1,5 ou 2g por dia durante um bom periodo de aerobicos, acho que me ajuda bastante)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...