Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa,

ae, minha mae hoje veio falando que viu na TV um medico falando que "esses suplementos alimentares que os jovens usam causam queda de cabelo"

Num sabia dessa, sabem alguma coisa??

Albumina pode causar isso?

Se for verdade msm, AFFFFFF, ai complica :)

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Deve estar havendo algum engano,suplemento naum causa queda de cabelo naum pode tomar trankilo...

O q sua mae deve ter ouvido e sobre esteroides,estes sim causam cauvice.

falow

Postado

Pelo Amor de Deus!!!!!!!!!!!!!

Sua mãe (assim como a da maioria), está implicando com os suplementos que você toma, e aproveitou quando viu uma reportagem sobre ESTERÓIDES E ANABOLIZANTES (a maioria das mães também consideram suplementos como anabolizantes) e te contou isso.

Ela simplesmente aproveitou a oportunidade.

Igual ao caso do Neurologista de um usuário aqui do forum que foi dizer que esses anabolizantes que ele toma fazem mal. O garoto tomava, se não me engano, Amino, Whey e Albumina.

Postado
Pelo Amor de Deus!!!!!!!!!!!!!

Sua mãe (assim como a da maioria), está implicando com os suplementos que você toma, e aproveitou quando viu uma reportagem sobre ESTERÓIDES E ANABOLIZANTES (a maioria das mães também consideram suplementos como anabolizantes) e te contou isso.

Ela simplesmente aproveitou a oportunidade.

Igual ao caso do Neurologista de um usuário aqui do forum que foi dizer que esses anabolizantes que ele toma fazem mal. O garoto tomava, se não me engano, Amino, Whey e Albumina.

Num duvido disso mesmo naum, implica mesmo.

Mas diz ela que viu o medico na tv falando neh,.Mas deve que eh isso mesmo anabolizante e ela ligou uma coisa com a outra q num tem nada a ver

Postado

Pois é... Quando eu comecei a tomar suplementos, minha mãe ficava perguntando se isso era bomba, aí eu dizia:

- É Bomba! Cuidado pra não deixar cair no chão senão explode a casa.

E na época era só um whey e uma creatina.

Hoje em dia ela não fala mais nada, mas também, tem 2 potões de Hydro-Whey de 2200kg, Creatina de 600g, Amino, Glutamina, Carnitina, BCAA, HMB, tudo no meu quarto e na cozinha, se ela for implicar com tudo, tá fudida... vai se cansar a toa

Postado
Pois é... Quando eu comecei a tomar suplementos, minha mãe ficava perguntando se isso era bomba, aí eu dizia:

- É Bomba! Cuidado pra não deixar cair no chão senão explode a casa.

E na época era só um whey e uma creatina.

hahahahaua

Postado

minha mae eh foda tambem.. 'meu filho isso nao é bomba nao?'

'é mae, é bomba'

ai vem o meu pai mala ''ninguem sabe se isso é bomba ou nao''

''eu sei, mas tu falas que é entao é''

boa foi a cara que ele fez quando chero o pote de whey aahahuhueuheuhee

8)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!