Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu comprei um pote da Optimun e vou começar na segunda-feira.

Não sei se deve fazer um efeito anticatabolico bom, mas se a gente for sempre na onda dos outros e não experimentar pra saber como vai ser o efeito em você, nunca vai saber.

É como o pessoal que diz que HMB é uma merda.

Eu já conversei com uns caras que tomaram e muito, e disseram que é muito bom. Então eu acho o seguinte, pra suplementar com HMB você tem que gastar pelo menos uns 200 reais por mês (fora os outros suplementos), os caras compram um potinho e ficam regulando pra render, então o efeito realmente não é o desejado.

Postado
Eu comprei um pote da Optimun e vou começar na segunda-feira.

Não sei se deve fazer um efeito anticatabolico bom, mas se a gente for sempre na onda dos outros e não experimentar pra saber como vai ser o efeito em você, nunca vai saber.

É como o pessoal que diz que HMB é uma merda.

Eu já conversei com uns caras que tomaram e muito, e disseram que é muito bom. Então eu acho o seguinte, pra suplementar com HMB você tem que gastar pelo menos uns 200 reais por mês (fora os outros suplementos), os caras compram um potinho e ficam regulando pra render, então o efeito realmente não é o desejado.

Experimenta gastar esses R$200,00/mês em comida de qualidade.

Postado

A glutamina é anticatabolica e ajuda no crescimento muscular, é bom tomar carnitina de 2000 mg junto. A arginina tb é uma boa companheira de todos nos. É só usar conforme o fabricante indica. A arginina da sono entao é antes de dormir. A glutamina pode ser administrada em duas doses, a carnitina pode ser a noite. Falow!

Postado

Perfeito

Perfeito seria então esquecermos os Suplementos Alimentares?!?!?!?

(Porque com esse arqumento, o valor de qualquer suplemento pode ser convertido em comida de qualidade. Pra quê suplementos então?)

Acredito que todos nós, também procuramos nos alimentar ao máximo com comida de qualidade.

E além disso, recorremos ao fórum de suplementos para debater sobre eles, correto?

Postado

Perfeito seria então esquecermos os Suplementos Alimentares?!?!?!?

(Porque com esse arqumento, o valor de qualquer suplemento pode ser convertido em comida de qualidade. Pra quê suplementos então?)

Acredito que todos nós, também procuramos nos alimentar ao máximo com comida de qualidade.

E além disso, recorremos ao fórum de suplementos para debater sobre eles, correto?

Postado

Ninga,

Gostei muito dos seus posts no tópico fixo de creatina.

Você tem alguma dica legal sobre a glutamina? a dúvida maior está sendo o melhor horário e modo de tomar para ter um bom proveito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...