danielsafreire Postado 8 de janeiro de 2005 Postado 8 de janeiro de 2005 Comprei estes dois suplementos recentemente, já percebi um ganho de quase 1kg em apenas 4 dias. Alguem já tomou esses dois e ganhou bastante peso? Qual a melhor forma de tomar?
-Frangu- Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 Q???? 1Kg em 4 dias? Naum q eu esteja duvidando de vc,mas ganhar 1kg em 4 dias e meio dificil,mesmo se alimentando bem...Mas se ganhou issu mesmo boa parte e gordura... Vc pesou no mesmo horario e com o mesmo tipo de roupa?(tem uns kara q em um dia pesa descalço,camiseta,short e no outro de calça jeans,agasalho,bota,alem de tomar uns 2 litro d'agua...) fallow
danielsafreire Postado 9 de janeiro de 2005 Autor Postado 9 de janeiro de 2005 Na primeira medição estava com 54.8kg (usando bermuda, camisa e sandalia) e na segunda medição estava com 56.5kg (usando bermuda camiseta e tenis). O par de tênis pesa aproximadamente 800g e as sandalias devem pesar uns 100g, então na verdade a 1ª medição seria aproximadamente 54.7kg e a segunda 55.7kg. Calculando tudo fica: 55,7 - 54,7 = 1kg Juro que não to inventando.
-Frangu- Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 Se foi issu mesmo parabens... Qaunto aos horarios,o whey c póde tomar apos o treino com malto e o hiper ao acordar e/ou ao durmir. falow
Visitante strong_mouse Postado 9 de janeiro de 2005 Postado 9 de janeiro de 2005 Eu afirmo com certeza que esse 1 kilo de diferença em 4 dias foi por algum outro motivo. Não é só a roupa que pesa. Mede o seu peso pela manhã e no final do dia. Fica com uma prisão de ventre de uns 4 dias. Depois de bater aquela feijoada no almoço que ae mal consegue andar. Bebe uns 2 litros de água e fique sem mijar. Viu tudo isso interfere no seu peso. O ideal eh sempre se pesar pela manhã em jejum. Mas voltando aos seus suplementos. O hiper calórico tome de manhã, e o whey sempre depois do treino. De preferencia tome o whey no maximo 30 minutos apos o treino. Acho que vc fez 2 boas escolhas mas eu antes tomaria só o hiper com uma creatina, e depois somente o whey. Mas agora que tu jah comprou manda ver. Falow
danielsafreire Postado 14 de janeiro de 2005 Autor Postado 14 de janeiro de 2005 Aê galera, hj faz 11 dias que eu comecei a tomar os produtos e fui me pesar novamente, e, felizmente subi para 57,2. Ou seja em 11 dias ganhei 2,4kg, ta bom ou nao?? a bronca é que acabou hj o hiper e só sobrou o whey, que não vai durar nem uma semana, eu acho. Quando o whey acabar seria uma boa opção eu comprar só o hiper de novo e mais uma creatina, ou o whey é essencial?? comentem aí pessoal...
zapatista Postado 14 de janeiro de 2005 Postado 14 de janeiro de 2005 eu usaria so o hiper, mas o serious mass de preferencia e sempre apos o treino.
Makaveli Postado 15 de janeiro de 2005 Postado 15 de janeiro de 2005 pois eh velho Mighty 1 eh sinistro Vc ganha peso rapidamente Mas provavelmente isso foi 70% massa gorda... Eu era um cara seco, tomei 3 pote de Mighty1 em 1 mes, ganhei 8 kilos. Agora to nos estados unidos e me arrependo, to aki pelejando pra ficar definidasso pq hoje em dia meus musculos sao grandes entao eu nao ligo pra massa gorda, quero ficar livre Na minha opiniao vc devia parar de tomar Mighty 1 pq vai se arrepender depois.
Marquinhus_Maromba Postado 15 de janeiro de 2005 Postado 15 de janeiro de 2005 eu ja tomei mighty one... 2 potes de (3,6kg) aquilo é bom sim! mas ganhei mta gordura junto com certeza é o seu caso tb abraços!
Visitante Postado 15 de janeiro de 2005 Postado 15 de janeiro de 2005 Eu já mandei mto hiper também.. e hj me arrependo.. nao to mais magrao.. mas minha barriga ta gigantesca.. tem vida propria praticamente.. flw!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora