Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera tava pensando em adicionar creatina na minha suplementação (whey + malto).. dei umas lidas no topico 'Como maximizar resultados com creatina' mas sao muitas opinioes diferentes, ai fica foda..

entao queria saber umas coisinhas:

1) ela 'incha' so o braço ou os outros musculos tambem?

2) tem risco de ganhar barriga?

3) como faço pra proceder a saturação e a manutenção, qtas gramas e em que parte do dia?

4) me indiquem uma boa marca e o preço!

valeu :)

Postado

1)Ela da uma retençao hidrica generalizada,mas geralemente e notada mais nos braços.Algumas pessoas retem mais outras menos,portanto naum vais pensar q ira fikar bombadaum so com creatina naum..

2)Naum,nada a ver!

3)Vc poderia ter peskisado issu neh?SAum 20g distribuidas em 4 doses no dia durante 5 dias na fase de saturaçao e 5g por dia na fase de manutençao tomada no pos treino junto com a malto.

4)Falam muito bem da Universal,mas a probiotica tb e boa..eu particularmente agora mando manipular q fika bem mais barato.

falow

Visitante strong_mouse
Postado

1- Ela transporta o liquido que esta fora da celula, pra dentro da célula muscular. Por isso incha um pouco. E não é só o braço que eh feito de musculo. É o seu corpo inteiro.

2- Não. Ela não faz acumular gordura.

3- Siga oque o amigo [Frangu] falou. 20g na fase de saturação, e 5g na de manutenção.

4- Obrigatóriamente que seja pura e microonizada. Tanto pode ser da Universal, Optimun ou Probiótica. Necessáriamente nessa ordem. Eu gosto mais da Probiótica, tem o melhor "custo X beneficio".

Visitante strong_mouse
Postado
strong_mouse

opa, valew :wink:

Precisando estamos ae.....

Postado

strong_mouse

ja que está aqui no assunto, eu tava tomando whey com malto no pois treino (acabo de malhar entre 20:30/21:30). como eu reorganizo o malto + whey + creatina, quanto tempo depois posso comer e etc. ?

Visitante strong_mouse
Postado
strong_mouse

ja que está aqui no assunto, eu tava tomando whey com malto no pois treino (acabo de malhar entre 20:30/21:30). como eu reorganizo o malto + whey + creatina, quanto tempo depois posso comer e etc. ?

O ideal eh vc fazer um pré treino bem reforçado, e dpois do treino dar preferencia as proteinas, mas não se esqueça dos carbos porque sem eles vc vai acabar catabolizando. Apenas modere a injestão de carbos a noite pra não acabar virando uma bola.

Vc pode tomar esses suplementos todos juntos, mistura a malto com a creatina e tome, dae em seguida manda o whey. E depois de uns 30 a 40 minutos manda uma refeição digna de pós treino e vá durmir.

Postado

O ideal eh vc fazer um pré treino bem reforçado, e dpois do treino dar preferencia as proteinas, mas não se esqueça dos carbos porque sem eles vc vai acabar catabolizando. Apenas modere a injestão de carbos a noite pra não acabar virando uma bola.

Vc pode tomar esses suplementos todos juntos, mistura a malto com a creatina e tome, dae em seguida manda o whey. E depois de uns 30 a 40 minutos manda uma refeição digna de pós treino e vá durmir.

eu bato os 3 no liquidificador com 1 copo de agua ou primeiro a creatina + malto com agua, depois whey com agua? se for a 2ª opção é um atras do outro mesmo?

eu nem posso jantar e dormir, ainda tenho que ceiar heheh :)

Postado

eu bato os 3 no liquidificador com 1 copo de agua ou primeiro a creatina + malto com agua, depois whey com agua? se for a 2ª opção é um atras do outro mesmo?

eu nem posso jantar e dormir, ainda tenho que ceiar heheh :)

Manda o whey+malto junto batido e depois toma creatina com meio copo de água.. nao tem gosto de nda..

flw!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...