Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina só incha o braço? Pode dar barriga?

bernardoz

Post Destacado

Postado

comecei a saturação hj! mas vem cá, nao tem contra indicação nao ne? so nao pode usar por muito tempo certo?

pq eu tava com umas dorzinhas no peito mas deve ser pq to todo entupido :(

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta
Postado
comecei a saturação hj! mas vem cá, nao tem contra indicação nao ne? so nao pode usar por muito tempo certo?

pq eu tava com umas dorzinhas no peito mas deve ser pq to todo entupido :(

Essa dorzinha ae nao tem nda a ver com creatina.. manda ver sem medo.. só nao ultrapassa 2 meses de uso..

Eu particularmente comprei uma de 500g da EAS.. fiz a saturacao.. tomei por 5 semanas.. fiz otra saturacao.. e to tomando o resto que tem até acabar..

Muitos dizem que isso ta errado.. mas.. comigo adiantou.. e nao senti nda de mais.. vi num site sobre fazer isso.. nao lembro onde, mas dizem que potencializa os resultados da parada

flw!

Postado

se a creatina facilita o transporte de agua agua pra dentro da celula, é preciso ingerir mais agua? ela tambem faz outras funções certo (energetico) ?

se for em relação a agua, ela so faz isso ?

Postado
se a creatina facilita o transporte de agua agua pra dentro da celula, é preciso ingerir mais agua? ela tambem faz outras funções certo (energetico) ?

se for em relação a agua, ela so faz isso ?

Eh óbvio que tem que ingerir muuuuuita agua.. principalmente enquanto estiver mandando creatina..

E.. sobre os efeitos da creatina.. fala serio.. pesquisa!!

Dei uma crescida sim.. mas pra ti fala a real vai ser dificil eu mandar creatina novamente.. pois dei uma inchada que sei que vou perder qdo acabar meu ciclo..

Eh brabo fika sem toma coca.. tomar esse negocio todo dia.. na real eu axo q um whey+malto ja ta de bom tamanho..

flw!

Postado

ae galera creatina da dor de barriga?

comecei com a creatina ontem, tomei 20g (4colheres) uma depois do cafe, dps do almoço dps do lanche e dps do treino..

e hj tomei duas quando foi de tarde me deu uma dorzinha de barriga (desonforto) tipo quando se tá com diarreia.. mas soh a dor mesmo e o incômodo..

sera que eu to tomando errado? nem vo tomar 4x hj e sim 3..

avaliem ai:

durmo de madrugada (entre 1hr e 4hr) e acordo 8 pra tomar cafe. tomo o café e logo em seguida a creatina. volto a dormir e acordo 13hrs pra almoçar e logo em seguida mais uma dose. lancho la pelas 5 e mais uma dose depois, e uma depois de malhar..

tem algo errado ai? :cry:

Postado
driano

de manha na manuntenção ne? entao blz.. pq o strong_mouse tinha dito depois do treino, mas eu li aquela parada de 'a creatina que vc usa é a de ontem e nao a de hoje..'

realmente deve ser bom, pra 5g fazerem efeito :(

e quanto as em capsula?

eh sim kra,na manutenção tome de manhã depois do café da manhã,veja este tópico:

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=53209

quanto às capsulas,use a mesma quantidade equivalente.

tome por no máximo 1 mês e pare por 2.

Postado

driano

comprei dois creatine powder de 150g da optimum e vai durar por volta de 45dias.. se eu tomar so 30 e parar vai estragar, entao eu posso tomar tudo ate 45 dias e paro por 2 meses?

Postado
driano

comprei dois creatine powder de 150g da optimum e vai durar por volta de 45dias.. se eu tomar so 30 e parar vai estragar, entao eu posso tomar tudo ate 45 dias e paro por 2 meses?

kra,se a creatina foi feita a poko tempo,naum tiver com o prazo de validade quase expirando,dah tempo sim de vc tomar 3 dias,eesperar 2 meses,e depois tomar o resto,senaum tome 45 dias,mas tome cuidado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...