MW Postado 17 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2005 Amigos gostaria de uma dica de quem conhece nutrição. Eu tenho pouca grana e bolei um produto para fonte de proteina, lá vai a formula. 1/2 de leite integral 2 colheres de sopa de proteina texturizada de soja. 2 colheres de sopa de aveia (Quaker). 1 colher de Novo Milk é um produto baseado em soja sabor morango. Tomo uma vez por dia. Gostaria de saber se vale a pena tomar essa gororoba ou é melhor tomar um whey e gastar dinheiro. Treino 5 dias na semana para hipertrofia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MW Postado 17 de janeiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2005 Vou meter uma colher de levedo de cerveja tambem. A aparencia do rpoduto parece uma bela vomitada de estrogonofe mas o gosto não é tão ruim. E aí acham uma boa tomar essa gosma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique Necro César Postado 17 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2005 Bicho, isso ae não ta ruim, mas não se compara com um whey. Compra o da milly mesmo, menos de 40 conto e dura o mes inteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_TST_ Postado 17 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2005 soh tem proteina vegetal nisso pra fica +- coloca umas 3 ou 4 claras d ovos ou 1 colher d albumina. ou intao compra um whey q eh mto bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Castro Postado 17 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 17 de janeiro de 2005 claro que nao se compara a um whey, mas é nutritivo tá valendo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MW Postado 18 de janeiro de 2005 Autor Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2005 Coloquei levedo de cerveja mas ficou terrivelmente ruim não dá pra tomar vou manter a Aveia e a Proteina de soja. Alguem me indica uma marca de albumina e onde comprar pela net. Valeu um abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Castro Postado 18 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 18 de janeiro de 2005 Coloquei levedo de cerveja mas ficou terrivelmente ruim não dá pra tomar vou manter a Aveia e a Proteina de soja. Alguem me indica uma marca de albumina e onde comprar pela net. Valeu um abraço a todos. albumina da Neo-Nutri! www.corpoperfeito.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andreas Postado 22 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2005 albumina da Neo-Nutri! www.corpoperfeito.com.br pra ajudar + . http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=409 http://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=723 duas albuminas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 23 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2005 albumina da Neo-Nutri! www.corpoperfeito.com.br Neo nutri.. c liga meu.. tem 10 de carbo pra 8 de proteina.. gordura na certa!! compre no mínimo millenium.. 1 de carbo pra 30 de proteina Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora