Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

COMO ISSO ? TENHO 5% DE GORDURA CORPORAL ... ME AJUDEM

Post Destacado

Postado

AE GALERA, TO COM UM SÉRIO PROBLEMA, TENHO 5% DE GORDURA CORPORAL E MEU ABDOMEN NAO TÁ DEFINIDO, NÃO TENHO AQUELA BARRIGA PRA FORA OBVIAMENTE, SE FORCO O ABDOMEN O MUSCULO APARECE UMA DEFINICAO MAS BEM POUQINHO, POUQUINHO MESMO, O QUE EU POSSO FAZER PRA TRINCAR ELE, QUANDO EU ESTIVER EM OFF APARECER ELE SEM EU FORCAR E APARECER BEM, O Q EU FACO, NAO EH POSSIVEL QUE OS 5% DE GORDURA Q EU TENHA ESTEJA TODO CONCENTRADO NA BARRIGA, VALEU AE. AH MAIS UMA COISA TO FAZENDO ABDOMINAL NORMALMENTE 3 X POR SEMANA, ODEIO CORRER MAS ME FALARAM QUE EU PRECISO UMA CORRIDA DE 10 MIN 2 VEZES POR SEMANA JA VAI AJUDAR A DEFINIR OU OVU TER QUE CORRER MAIS ?

TO FICANDO PUTAO JA COM ISSO ESPERO RESPOSTAS VALEU AE !

PS: TENHO 1,69 E 60 KG :(

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
cara, acho que com uma dieta e fazendo uns aerobicos, 2 ou 3x por semana ja vai da uma melhorada.

MAs se é só barriga..O figura ai vai tá com 50 kg e barrigudo ainda..

Postado

e por acaso seu abdomem é trabalhado? como vai aparecer musculo se nao tiver nenhum musculo grande la? pega uma criança desnutrida da áfrica e veja se ela tem abdomem definido.. hehe :(

resumindo: vc nao tem q emagrecer mais, tem é q fazer os musculos do abdomem crescerem.. abdominal com cargas altas e tal

Postado
as vezes vc num tem uma boa genética no abdomen :oops:

Mas mesmo não tendo boa genética, com bom treino, isso pode ser driblado

Pega forte ai nos abdominais, com cargas pesadas, umas 4 séries de 10

Eu faço máquina, inclinado e nakele breguete lá q vc fica deitado no chão, com pesos de 3kg...

Sai com lágrimas nos olhos.

Comecei esse treino pesado essa semana, espero que dê um resultado....

Se não der, lipostabil, só lamento

• Moderador
Postado

Mas genética é um negócio muito escroto mesmo. Se o cara não estiver propenso a ter o abdomen todo cortado ele vai suar muito pra conseguir. Mas também não pode achar que a definição tem que aparecer em 2 ou 3 meses. Eu por exemplo não tinha peitoral nenhum! Zero mesmo! A só agora, quase 6 anos malhando que ele saiu.

Mas eu castiguei ele muito mesmo. Tinha semana que eu malhava ele todo dia, tinha semana que eu malhava dia sim dia não, e tinha semana que era só uma vez por semana. Icluía métodos nos treinamentos e alterava as séries e cadências....

É meu amigo...é foda mesmo...se tu quiser fazer saltar esse abdomen aí, castiga ele bonito e não espere qe ele apareça de um dia para o outro...

Falow

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...