lucasnunes86 Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 AE GALERA, TO COM UM SÉRIO PROBLEMA, TENHO 5% DE GORDURA CORPORAL E MEU ABDOMEN NAO TÁ DEFINIDO, NÃO TENHO AQUELA BARRIGA PRA FORA OBVIAMENTE, SE FORCO O ABDOMEN O MUSCULO APARECE UMA DEFINICAO MAS BEM POUQINHO, POUQUINHO MESMO, O QUE EU POSSO FAZER PRA TRINCAR ELE, QUANDO EU ESTIVER EM OFF APARECER ELE SEM EU FORCAR E APARECER BEM, O Q EU FACO, NAO EH POSSIVEL QUE OS 5% DE GORDURA Q EU TENHA ESTEJA TODO CONCENTRADO NA BARRIGA, VALEU AE. AH MAIS UMA COISA TO FAZENDO ABDOMINAL NORMALMENTE 3 X POR SEMANA, ODEIO CORRER MAS ME FALARAM QUE EU PRECISO UMA CORRIDA DE 10 MIN 2 VEZES POR SEMANA JA VAI AJUDAR A DEFINIR OU OVU TER QUE CORRER MAIS ? TO FICANDO PUTAO JA COM ISSO ESPERO RESPOSTAS VALEU AE ! PS: TENHO 1,69 E 60 KG
FelipeFB Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 cara, acho que com uma dieta e fazendo uns aerobicos, 2 ou 3x por semana ja vai da uma melhorada.
Visitante Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 cara, acho que com uma dieta e fazendo uns aerobicos, 2 ou 3x por semana ja vai da uma melhorada. MAs se é só barriga..O figura ai vai tá com 50 kg e barrigudo ainda..
FelipeFB Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 MAs se é só barriga..O figura ai vai tá com 50 kg e barrigudo ainda.. hmm então o que vc sugere ? Lipostábil ?
lucasnunes86 Postado 20 de janeiro de 2005 Autor Postado 20 de janeiro de 2005 nao, nao to barrigudo (DISSE ISSO NO TEXTO) minha barriga tah RETA, se eu forco ateh aparece uns riscos mas mto pouco, alguem pode me ajudar ?
aturgyl Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 e por acaso seu abdomem é trabalhado? como vai aparecer musculo se nao tiver nenhum musculo grande la? pega uma criança desnutrida da áfrica e veja se ela tem abdomem definido.. hehe resumindo: vc nao tem q emagrecer mais, tem é q fazer os musculos do abdomem crescerem.. abdominal com cargas altas e tal
Dextrose Postado 20 de janeiro de 2005 Postado 20 de janeiro de 2005 as vezes vc num tem uma boa genética no abdomen
Solum Postado 21 de janeiro de 2005 Postado 21 de janeiro de 2005 as vezes vc num tem uma boa genética no abdomen Mas mesmo não tendo boa genética, com bom treino, isso pode ser driblado Pega forte ai nos abdominais, com cargas pesadas, umas 4 séries de 10 Eu faço máquina, inclinado e nakele breguete lá q vc fica deitado no chão, com pesos de 3kg... Sai com lágrimas nos olhos. Comecei esse treino pesado essa semana, espero que dê um resultado.... Se não der, lipostabil, só lamento
Moderador Locemar Postado 21 de janeiro de 2005 Moderador Postado 21 de janeiro de 2005 Mas genética é um negócio muito escroto mesmo. Se o cara não estiver propenso a ter o abdomen todo cortado ele vai suar muito pra conseguir. Mas também não pode achar que a definição tem que aparecer em 2 ou 3 meses. Eu por exemplo não tinha peitoral nenhum! Zero mesmo! A só agora, quase 6 anos malhando que ele saiu. Mas eu castiguei ele muito mesmo. Tinha semana que eu malhava ele todo dia, tinha semana que eu malhava dia sim dia não, e tinha semana que era só uma vez por semana. Icluía métodos nos treinamentos e alterava as séries e cadências.... É meu amigo...é foda mesmo...se tu quiser fazer saltar esse abdomen aí, castiga ele bonito e não espere qe ele apareça de um dia para o outro... Falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora