fernandorauh Postado 22 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2005 Galera, eu já estou ficando de saco cheio com as respostas dadas para o pessoal aqui,sempre é assim 3-8 ou 3-10,2exer para mus pequenos e 3 para grandes, só isso que vcs respondem? Pelo amor de deus tem muito moderador inclusive que vive respondendo isso,po que saco. Será que fisiculturismo é apenas isso? então vamos treinar esse treino de bosta até o fim de nossas vidas,claro só ele funciona e ainda tem mais se fizer mais que 3 séries cataboliza hahaha,só rindo,eu me divirto muito com isso mas chegou nesse ponto hoje que acho insuportável. Então porque continuar postando se vc sabe sempre as respostas para suas perguntas? Acho que esse fórum devia se chamar de musculação e não fisiculturismo,acho que são poucos os que realmente treinam fisiculturismo fisiculturismo trata-se de diversos treinos,diversos ciclos de treinos- força ,definição,hipertrofia,isso só é atingido variando e muito seus treinos,fazendo coisas loucas,testando seu corpo,será que isso funciona,vamos ver ,vou tentar. O que falta aqui é alguém que verdadeiramente treine sério para postar suas idéias e experiências.por exemplo o morais que chegou a competir e etc...e que eu e ele tínhamos muitas idéias em comum. aí esta,espero que me compreendam,até porque desde que treino sempre treinei com uma metodologia diferente apresentada por meu professor,e acho que tenho um pouco de crédito nesse fórum, é só ver o que conquistei em 4 anos de treinos. valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardoz Postado 22 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2005 ae brother c tem algumas fotos ai? e tbm se tiver alguma dica de suplemento, dieta ou treino me fala ai ou por MP grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 22 de janeiro de 2005 Moderador Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2005 Concordo com o Fernando...eu mesmo já estou cansado de discordar do pessoa que vive falando que tem que fazer 3x8 ou 4x8. Tô cansado de falar que existem várias formas de stressar a fibra e várias formas de treinar. Eu pelo menos procuro me informar e estudar bastante para não dar uma informação errada aqui e procuro sempre ter fontes de confiança com profissionais que entendem do assunto para não chegar aqui depois e mandar o cara fazer algo de errado. Parece que esse pessoal só se baseia em conversar de academia e no que o amigo do amigo do amigo do amigo falou. Essas pessoas se baseiam na filosofia do 3x8 e acham que esse é o milagre do crescimento. Qualquer dica que eles querem dar aqui acabam dizendo que tem que fazer 3x8. Pô! Vamos ler mais né pessoal! Comprar umas revistas especializadas, procurar por artigos de boa origem na internet e falar com pessoas que realmente entendem do assunto. Senão isso aqui vai virar nem forum de fisiculturismo e nem de musculação, mas forum de ginástica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitz Postado 23 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2005 porque vcs acham que eu não respondo mais...cansei de bater boca e não ter argumento de volta. cansei de postar o que aprendo e por falta de argumento ouvir vc não é definido. pois bem garanto que a pessoa que orienta os fisioculturistas não são maiores que eles porém eles valem pelo trabalho intelectual. e diferente do que vc pensa a musculação engloba facilmente o fisioculturismo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driano Postado 23 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2005 tah chato mermo,isso começou depois do schenker,nego quase naum fala de variáveis como drop set,triângulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biggie Postado 23 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2005 Isso acontece no fórum de suplementos também, algumas opiniões já formadas prevalescem, e o pior as pessoas q têm opiniões diferentes acabam sendo meio q "agredidas", eu resolvi guardar o q sei pra mime pesquisar coisas diferentes em outros lugares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitz Postado 23 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2005 somos 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 23 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2005 Alguem chama o Schenker pra dá um balanço no Fórum.. anda muito parado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Opedra Postado 23 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2005 Concordo plenamente, ta ficando enjoado sempre as mesmas perguntas, e isso vai acontecer sempre até pq tem sempre gente nova entrando no forum, q mal sabe o nome dos musculos do braço, proponho uma ideia de q seja criado um nova seção pra galera mais cascuda q ja ta um tempo no forum q so seja possivel entrar nele com autorização do moderador mais cascudo do forum ou respondendo algumas perguntas relacionadas a musculação, se a pessoa estiver apta ela sera aceita na seção, tipo a de anabolizante que so entrava com autorização a diferença é que o carater de seleção vai ser mais criterioso, essa é minha opinião, abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitz Postado 23 de janeiro de 2005 Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2005 seria uma boa idéia opedra, já não se pode dizer o mesmo da sugestão anterior. mas que realmente vai fazer diferença ler o que ele escreve cheias de romance e emoção em detrimento de conteúdo vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora