igorezende Postado 27 de janeiro de 2005 Postado 27 de janeiro de 2005 setu ficar cumendo ovo cru tu vai pega e uma boa de uma infecçao =)
gabows888 Postado 27 de janeiro de 2005 Autor Postado 27 de janeiro de 2005 setu ficar cumendo ovo cru tu vai pega e uma boa de uma infecçao =) c axa? cozido ele tem as mesmas proteinas e talz? eh q eu ponho ele no leite com aveia sacas? e sao soh 2 por dia, um as 6h25 e otro as 19h30...se vc tiver alguma otra dica q eu possa ingerir proteina animal de boa qualidade (igual a q tem na clara do ovo) sem correr risco de infecçao (apesar de eu axar dificil...eu sei do q vc tah falando..soh nao lembro o nome..começa com 'S' num começa? heheh..) vlw!
bernardoz Postado 28 de janeiro de 2005 Postado 28 de janeiro de 2005 cara come clara de ovo antes de dormir ou compra uma albumina é essencial! e nao fica te estressando muito se passo 10 kcal a mais ou a menos pq o fundamental é o psicologico tambem.. portanto q vc nao fique comendo 'besteira' por ai.. e seria bom cozer a clara do ovo pra evitar a salmonela
Pó da carcaça1338434224 Postado 29 de janeiro de 2005 Postado 29 de janeiro de 2005 kra naum li todo o posts mas qual é seu peso e altura , se vc for magro vc pode comer muito mais, pq acho q ta se limentando poco, tipo.. trocar o almoço pelo mingau é f. tem q come roz fejao macarrao uns 2 bife verduras ai deposss toma o mingau como suple vc vai ganha um peso e massa junto
marcao018 Postado 23 de abril de 2008 Postado 23 de abril de 2008 Galera, eu elaborei um mingau q vai ser meu almoço de seg/qua/sex 2h antes de ir pra academia. Ele eh assim: 40g de aveia em flocos 40g de cereal maltado 50g de Proteina Texturizada de Soja 40g de Sustagem 200ml de leite desnatado *ficou bom ateh neh? tipo, olha soh: a cada 370g de mingau = 50g de proteina e 650Kcal --- Gostei da idéia. Era o que eu precisava para substituir uma das refeições principais que estava muito pobre. Vou ajustar essa receita p/ o meu dia-adia. Vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora