Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

é o seguinte, tomei 6 decas e 12 duras a pouco tempo... tomava 2 dura e 1 deca por semana, agora q ja parei a mais ou menos 2 meses, estou sem apetite e me sentindo cansado, e ate a libido diminuiu... oq é isso? meu corpo parou temporariamente de produzir testosterona? oq fazer ou tomar? obrigado!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Procure um medico, e conte a ele tudo isso que aconteceu. Provavelmente ele vai mandar tu fazer uns exames.

Toda vez que voce usa um hormonio exogeno, em uma concentraçao muito maior que a endogena, a produçao do hormonio vai ser interrompida.

Existem medicamentos que ajudam a volta da produçao, como o clomid.

Mais vá ao medico, mecher com hormonios é mecher com todo o controle do seu metabolismo e muito mais..

Repito, procure um endocrino. :wink:

Postado
é o seguinte, tomei 6 decas e 12 duras a pouco tempo... tomava 2 dura e 1 deca por semana, agora q ja parei a mais ou menos 2 meses, estou sem apetite e me sentindo cansado, e ate a libido diminuiu... oq é isso? meu corpo parou temporariamente de produzir testosterona? oq fazer ou tomar? obrigado!

era pra ter usado o clomid 21 dias apos o fim do ciclo, nao se informou se lascou... agora vai num endocrino e abre o jogo.

Postado

Sabe o q é o pior? Se expos ao efeitos colaterais, gasto dinheiro, pra no final por falta de informacao deve ter perdido muita coisa do q ganhou...

O problema que ele nem é o unico, ta cheio de doente tomando "istrol" por ai...

Postado

Mais um????

PQP....

faz a parada e FAZ ERRADO!

Como diziam por aqui, quem nasceu para ser frango não pode cantar de galo.

Vai procurar o médico brother, antes que esses colaterais fiquem difíceis de reverter.

e nunca mais utilize substâncias químicas sem a devida orientação.

Postado

Meu Deus...

simplesmente teu corpo parou temporariamente de produzir testosterona pq vc colocou em seu corpo testosterona sintética...

vc deveria ter tomado clomid não tomou...fez o ciclo errado... ou seja..

resumindo a historinha...

vc se estragou...

:cry::roll:

é por essas e outras q temos q voltar com oforum de anabolizantes... com o intuito de INFORMAR !!!!

boa sorte na tua recuperação!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...