THe_WoRmS Postado 26 de janeiro de 2005 Postado 26 de janeiro de 2005 Aí galera, queria algumas sugestões de qual whey comprar? O Designer Whey é bom? O Will Whey Protein eh bom? que outros posso comprar? Obrigado desde já.
lalala Postado 26 de janeiro de 2005 Postado 26 de janeiro de 2005 o whey protein da optimum seria uma boa pedida.flws
THe_WoRmS Postado 27 de janeiro de 2005 Autor Postado 27 de janeiro de 2005 Alguem sabe se o Designer Whey eh um bom whey? Posso comprá-lo?
8888 Postado 27 de janeiro de 2005 Postado 27 de janeiro de 2005 se for o designer whey da DNA NAO COMPRE é nacional e eh enganação! se for a designer whey da next proteins, é um bom whey, ja tomei 3 potes de 1kg... tive ganhos razoaveis, masm eu treino nao ajudava muito.. uma dica se for comprar, NAO COMPRE o sabor french vanilla pq eh HORRIVEL o gosto.. compre de morango ou de vanilla normal... soh tomei esses 3... agora tou tomando o myopro whey da EAS... marca boa, e me ta dando resultados otimos! de morango.. bem gostoso.. flw ae boa sorte!
zapatista Postado 27 de janeiro de 2005 Postado 27 de janeiro de 2005 o designer da next proteins é excelente! to usando e vale cada centavo.
LadyCr0ft Postado 27 de janeiro de 2005 Postado 27 de janeiro de 2005 Qual é a mellhor.... a Whey protein D.N.A ou da Atletica??? Tem um tbm da D.N.A o Total Protein. é bom? essa aki >>>>> http://www.dna.ind.br/produto/total-protein/47
leomg Postado 27 de janeiro de 2005 Postado 27 de janeiro de 2005 pra mim, o Optium é o Whey, mas tem outras marcas boas no mercado. Só indico esse pq em mim, é o que melhor dá resultado.
THe_WoRmS Postado 27 de janeiro de 2005 Autor Postado 27 de janeiro de 2005 Esse da Optimum eh caro? Vcs têm outras sugestões?Poderiam dizer aproximadamente o preço? Obrigado desde ja.
-Frangu- Postado 27 de janeiro de 2005 Postado 27 de janeiro de 2005 KAra..eu tava tomando esse OPtimum o mes passadoi e gostei muito.... Esse mes comprei um da Nutrilatina e comecei a tomar ontem,de acordocom as especificaçoes ele tem mais aminoacidos q o da Optimum,mas naum e muita coisa....ele so tem 2 problemas,naum dissolve taum facil como o da o´ptimum e deixa um gosto meio amargo depois q eu tomo... Conclusao...mes q vem volto pra Optimum.... falow
Flash Postado 28 de janeiro de 2005 Postado 28 de janeiro de 2005 Importados EAS,Universal,Natures,nacional ,me diserao q o da Nutrilatina + nunca usei...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora