Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu andei pesquisando sobre exercicios para PEITORAL e agora nesta quarta feira mesmo eu fiz este novo treinamento e estou muito feliz, meus peitorais apos um treino com sobre carga esta REALMENTE DOENDO (a dor boa...)

O TREINAMENTO NOVO É O SEGUINTE:

Flyer unilateral - porque ai eu atinjo uma pre-exaustao do musculo

Supino reto pegada aberta -

Pull-over -

Supino pegada fechada -

No dia do ombro eu tirei o DESENVOLVIMENTO MILITAR e no dia do triceps tirei SUPINO PEGADA FECHADA...

Ta dando para aliviar, até o outro halter chegar e a mesa para fazer supino inclinado e declinado...

O Flyer unilateral vi no site:

http://www.bodybuilding.com/fun/exercises.htm

Eu nunca tinha feito flyer com intensidade e senti bastante estimulo na parte inferior do peitoral, no final da execucao do movimento...

valeu!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

nesse site q foi mencionado(http://www.bodybuilding.com/fun/exercises.htm ), da o exemplo de como fazer os 3 tipos mais conhecidos de supino:

-supino reto: com a pegada a cerca de 1 palmo a mais q a largura do ombro(pelo menos é o q parece pela foto).

-supino inclinado: pegada so um pouco mais larga q a altura dos ombros, mais fechada q no supino reto.

-supino declinado: pegada na mesma posiçao do inclinado(cerca de 6 polegadas distante da linha do ombro)

pelo q vi na foto, estou pegando bem mais aberto q o camarada, deve ser por isso q meus ombros doem tanto. :cry:

• 1 ano depois...
Postado

eu acho um bom treino de peito assim:

crucifixo(pega a parte medial e interior do peito)

supino inclinado(parte superior do peito)

paralela(parte inferior do peito)

e começe sempre com o crucifixo que é um isolador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...