meganes Postado 4 de fevereiro de 2005 Autor Postado 4 de fevereiro de 2005 Eu andei pesquisando sobre exercicios para PEITORAL e agora nesta quarta feira mesmo eu fiz este novo treinamento e estou muito feliz, meus peitorais apos um treino com sobre carga esta REALMENTE DOENDO (a dor boa...) O TREINAMENTO NOVO É O SEGUINTE: Flyer unilateral - porque ai eu atinjo uma pre-exaustao do musculo Supino reto pegada aberta - Pull-over - Supino pegada fechada - No dia do ombro eu tirei o DESENVOLVIMENTO MILITAR e no dia do triceps tirei SUPINO PEGADA FECHADA... Ta dando para aliviar, até o outro halter chegar e a mesa para fazer supino inclinado e declinado... O Flyer unilateral vi no site: http://www.bodybuilding.com/fun/exercises.htm Eu nunca tinha feito flyer com intensidade e senti bastante estimulo na parte inferior do peitoral, no final da execucao do movimento... valeu!
theklaus Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 nesse site q foi mencionado(http://www.bodybuilding.com/fun/exercises.htm ), da o exemplo de como fazer os 3 tipos mais conhecidos de supino: -supino reto: com a pegada a cerca de 1 palmo a mais q a largura do ombro(pelo menos é o q parece pela foto). -supino inclinado: pegada so um pouco mais larga q a altura dos ombros, mais fechada q no supino reto. -supino declinado: pegada na mesma posiçao do inclinado(cerca de 6 polegadas distante da linha do ombro) pelo q vi na foto, estou pegando bem mais aberto q o camarada, deve ser por isso q meus ombros doem tanto.
DUDA14 Postado 15 de outubro de 2006 Postado 15 de outubro de 2006 eu acho um bom treino de peito assim: crucifixo(pega a parte medial e interior do peito) supino inclinado(parte superior do peito) paralela(parte inferior do peito) e começe sempre com o crucifixo que é um isolador.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora