Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Se você cola aqui no fórum todos podem discutir, se fosse um elogio você gostava né e grandes merda, se você só fica na frente do PC é porque você é um vagabundo sustentado pelo papai. Se você acha que é moral ter BrTurbo 1000. Parabéns, você é FODÃO. Aqui no Canadá eu consigo 1.500 como se fosse um 56k pra você.

E outra, tu é tão bosta que tá aí no Brasil e fica na frente do Computador, vai curtir o Carnaval e pegar mulher ao invés de ficar floodando pra esse tópico sumir ou ficar vendo foto de homem no fórum Fotos de Usuários e ficar fazendo comentário IMBECIL, seu retardado.

Olha quem fala .. vc só sabe chingar e chingar , qual o seu problema?

Acho que se eu fosse frango vc não se esquentaria tanto comigo né?

E a respeito da minha conexão eu não falei da velocidade e sim do valor que eu pago por ela..

E ai no Canadá ,pq vc só aparece na net de madrugada?Na américa do norte é gratis a conexão discada.

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

hauAHuahauahUAHuahauahUAhaUAHuahAUhaUAHuaHAUahUAHuaHAUhaUAHuaHAUahUAHauahUAHauhAUhauAHuahUAhauAHuahUAHauHAUahuahUAHuahAUhaUAHauhAUhaUAHuahAUhaUAHuahAUahUAHuahAUAHuahAUhauAHuahUAhauAHuaHAUahauhAUHAUahUAHauHAuahUAhauAHuahAUHauAHua

:)

Aí ONE faltou a jaqueta de couro com enchimento de pele de carneiro!!!!!

Poe mais roupa que ainda foi pouco!!!!

Sinceramente só tenho uma pergunta pra vc... Vc malha?!?!?!?!

kakakakakakakakakakaka :P

Postado

CARAS, NAO ACREDITO NISSO!!

ALEM DE ACABAREM COM UM TOPICO BOM, ME OBRIGARAM A FICAR LENDO ESSA BABAQUICE TODA P VE SE ENCONTRAVA ALGUMA COISA UTIL. ENGANO, NADA Q VALHA A PENA. SO ESSES DOIS DISCUTINDO E POSTANDO A BRIGA E AINDA POEM O PAPO DO MSN. Q COISA MAIS INFANTIL.

PO, Q RIDICULO ISSO, PARECEM DUAS CRIANÇAS.

LAMENTAVEL.......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...