Visitante Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 Se você cola aqui no fórum todos podem discutir, se fosse um elogio você gostava né e grandes merda, se você só fica na frente do PC é porque você é um vagabundo sustentado pelo papai. Se você acha que é moral ter BrTurbo 1000. Parabéns, você é FODÃO. Aqui no Canadá eu consigo 1.500 como se fosse um 56k pra você. E outra, tu é tão bosta que tá aí no Brasil e fica na frente do Computador, vai curtir o Carnaval e pegar mulher ao invés de ficar floodando pra esse tópico sumir ou ficar vendo foto de homem no fórum Fotos de Usuários e ficar fazendo comentário IMBECIL, seu retardado. Olha quem fala .. vc só sabe chingar e chingar , qual o seu problema? Acho que se eu fosse frango vc não se esquentaria tanto comigo né? E a respeito da minha conexão eu não falei da velocidade e sim do valor que eu pago por ela.. E ai no Canadá ,pq vc só aparece na net de madrugada?Na américa do norte é gratis a conexão discada.
Night_Wolf Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 hauAHuahauahUAHuahauahUAhaUAHuahAUhaUAHuaHAUahUAHuaHAUhaUAHuaHAUahUAHauahUAHauhAUhauAHuahUAhauAHuahUAHauHAUahuahUAHuahAUhaUAHauhAUhaUAHuahAUhaUAHuahAUahUAHuahAUAHuahAUhauAHuahUAhauAHuaHAUahauhAUHAUahUAHauHAuahUAhauAHuahAUHauAHua Aí ONE faltou a jaqueta de couro com enchimento de pele de carneiro!!!!! Poe mais roupa que ainda foi pouco!!!! Sinceramente só tenho uma pergunta pra vc... Vc malha?!?!?!?! kakakakakakakakakakaka
theklaus Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 CARAS, NAO ACREDITO NISSO!! ALEM DE ACABAREM COM UM TOPICO BOM, ME OBRIGARAM A FICAR LENDO ESSA BABAQUICE TODA P VE SE ENCONTRAVA ALGUMA COISA UTIL. ENGANO, NADA Q VALHA A PENA. SO ESSES DOIS DISCUTINDO E POSTANDO A BRIGA E AINDA POEM O PAPO DO MSN. Q COISA MAIS INFANTIL. PO, Q RIDICULO ISSO, PARECEM DUAS CRIANÇAS. LAMENTAVEL.......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora