victor.fln Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 Victor CRESÇA " a mentalidade "
Night_Wolf Postado 10 de fevereiro de 2005 Postado 10 de fevereiro de 2005 De boa véio, queria perguntar só tem criança aki???? um poe foto de nego da net dizendo que e dele, o outro poe roupa bacarai para parecer maior e a perna ele deve ter posto espumas ou roupas (sei lá) para parecer que tem perna, mas vc é muito ridiculo mesmo heim!!!! Agora um conselho sai do forúm, malhe bastante e depois volta ao fórum, cria outro nick e seja um poquinho mais humilde... Ai ai ai, crianças....
Taerone Postado 11 de fevereiro de 2005 Postado 11 de fevereiro de 2005 De boa véio, queria perguntar só tem criança aki???? um poe foto de nego da net dizendo que e dele, o outro poe roupa bacarai para parecer maior e a perna ele deve ter posto espumas ou roupas (sei lá) para parecer que tem perna, mas vc é muito ridiculo mesmo heim!!!! Agora um conselho sai do forúm, malhe bastante e depois volta ao fórum, cria outro nick e seja um poquinho mais humilde... Ai ai ai, crianças.... EU CONCORDO.
Night_Wolf Postado 14 de fevereiro de 2005 Postado 14 de fevereiro de 2005 Não deixemos esse post cair, pq apesar da infantilidade fiquei imprecionado com a constituição física do One...
theklaus Postado 14 de fevereiro de 2005 Postado 14 de fevereiro de 2005 Não deixemos esse post cair, pq apesar da infantilidade fiquei imprecionado com a constituição física do One... tb me impressionou muito. so acho q precisa de um pouco mais de definiçao e tb dar mais atençao p pescoço, talvez um cachecol aumentaria o volume.
Night_Wolf Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 tb me impressionou muito. so acho q precisa de um pouco mais de definiçao e tb dar mais atençao p pescoço, talvez um cachecol aumentaria o volume. ahuAHuahAUahUAHuahAUhauAHuahAUahuAHuaHAUahUAHauhauahauhAU AUhaUAHauHAUahUAHauHAUahUAHauHAuahAUhaUAHauHAUhaUAHuahAU AHUahUAHauAHuahAUHAUhaUAHuaHAUahUAHuahAUhauAHuahUAhauAHua hAUahUAHuaHAUahUAHuahAUAHuahUAHuahUAHuahAUhauAHUahUAHuahU DE BOA CACHECOL FOI D+!!!!
Victor.Floripa Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 ele também poderia colocar uma lycra pra parecer mais definido
Jiu-jitsuRJ Postado 15 de fevereiro de 2005 Postado 15 de fevereiro de 2005 Que porra é essa ??? Virou zonal ... Essa porra não é casa da mãe Joana naum !!! Topico travado e todos nesse sentido serão deletados daqui pra frente. Briga de lavadeira se resolve com a barriga no tanque !!! One, entre em contato comigo por MP que eu qero saber quem postou este topico e pq ?!?!?! Att, Jiu-jitsuRJ
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora