Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Papo e fotos no MSN com SUPINO BRICEPS(Ou TOM CRUISE ou ONE)

Post Destacado

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

De boa véio, queria perguntar só tem criança aki????

um poe foto de nego da net dizendo que e dele, o outro poe roupa bacarai para parecer maior e a perna ele deve ter posto espumas ou roupas (sei lá) para parecer que tem perna, mas vc é muito ridiculo mesmo heim!!!! :)

Agora um conselho sai do forúm, malhe bastante e depois volta ao fórum, cria outro nick e seja um poquinho mais humilde...

Ai ai ai, crianças.... :P

Postado
De boa véio, queria perguntar só tem criança aki????

um poe foto de nego da net dizendo que e dele, o outro poe roupa bacarai para parecer maior e a perna ele deve ter posto espumas ou roupas (sei lá) para parecer que tem perna, mas vc é muito ridiculo mesmo heim!!!! :)

Agora um conselho sai do forúm, malhe bastante e depois volta ao fórum, cria outro nick e seja um poquinho mais humilde...

Ai ai ai, crianças.... :P

EU CONCORDO.

Postado
Não deixemos esse post cair, pq apesar da infantilidade fiquei imprecionado com a constituição física do One... :)

tb me impressionou muito. so acho q precisa de um pouco mais de definiçao e tb dar mais atençao p pescoço, talvez um cachecol aumentaria o volume. :P

Postado

tb me impressionou muito. so acho q precisa de um pouco mais de definiçao e tb dar mais atençao p pescoço, talvez um cachecol aumentaria o volume. :P

ahuAHuahAUahUAHuahAUhauAHuahAUahuAHuaHAUahUAHauhauahauhAU

AUhaUAHauHAUahUAHauHAUahUAHauHAuahAUhaUAHauHAUhaUAHuahAU

AHUahUAHauAHuahAUHAUhaUAHuaHAUahUAHuahAUhauAHuahUAhauAHua

hAUahUAHuaHAUahUAHuahAUAHuahUAHuahUAHuahAUhauAHUahUAHuahU

DE BOA CACHECOL FOI D+!!!! ;)

Postado

Que porra é essa ??? Virou zonal ... Essa porra não é casa da mãe Joana naum !!! :evil:

Topico travado e todos nesse sentido serão deletados daqui pra frente.

Briga de lavadeira se resolve com a barriga no tanque !!!

One, entre em contato comigo por MP que eu qero saber quem postou este topico e pq ?!?!?!

Att,

Jiu-jitsuRJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...