Visitante beto211 Postado 24 de setembro de 2002 Postado 24 de setembro de 2002 Em 2002-09-24 00:13, ViPeR escreveu: cara é muito dificil perder gordura e ganhar massa al mesmo tempo como no seu caso vc só quer perder abdomem naum tem como perder só no abdomem e naum perder no resto do corpo ele perde uniforme oq vc poderia fazer é aplicações de enzimas no abidomem eu ja fiz mas naum tive muitos resultados obs:eu naum fiz muito e naum fiz muito direto tambem e o foda é que vc leva mais de 30 agulhadas na barriga por sessão não faça isso....éssa enzima q ele diz é o lipostabil...ele não faz nada mais q desidratar o tecido onde é aplicado,assim dando o aspecto q perdeu gordura,mas depois esse tecido volta ao normal
Luciano Salles Postado 24 de setembro de 2002 Autor Postado 24 de setembro de 2002 Valeu pelas respostas galera !!! Beto, ano passado eu fiz aplicações de lipostabil, embora fiz apenas 5 sessões, os resultados foram espetaculares !!!! Pelo que li (corrijam-me caso esteja enganado) o lipostabil não desidrata o tecido e sim rompe a célula adiposa e lança toda "gordura" na corrente sanguínea (por isto é necessário fazer um condicionamento físico pesado, para não deixar esta "gordura" livre na corrente ficar vagando até "parar no mesmo lugar") ... o que rola é que os efeitos colaterais à longo prazo ninguém conhece ainda (vai saber né !!) ... agora em outubro vou começar à fazer mais sessões ... Galera mas gostaria de saber agora, por favor, como tomar os suplementos mencionados (tipo horário, quantidade, etc, etc) ... Grato novamente !!! Luciano
a.hosman Postado 26 de setembro de 2002 Postado 26 de setembro de 2002 Galera, se nao encontrar Therma Pro em loja alguma, apele por comprar na internet, apesar de sair um pouco mais caro que o convencional. Eu fiz isso, tb nao achava em lugar nenhum.
HATE-FAT Postado 27 de setembro de 2002 Postado 27 de setembro de 2002 therma pro , deve ter no planeta saude,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.