Bruno2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 Autor Postado 16 de fevereiro de 2005 Galera, desculpe se me expressei de forma errada em relação ao V q eu quero. Esse V seria na cintura mesmo, q fica aquele formato tipo \ / , coloquei V pq pensei q vcs iriam deduzir. Mas mesmo assim valeu pela ajuda, é q eu tenho ombros largos e as costas tbm bem grandes, o unico problema é a minha cintura q é muito fina. Valeu pessoal até mais
Night_Wolf Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 Galera, desculpe se me expressei de forma errada em relação ao V q eu quero. Esse V seria na cintura mesmo, q fica aquele formato tipo \ / , coloquei V pq pensei q vcs iriam deduzir. Mas mesmo assim valeu pela ajuda, é q eu tenho ombros largos e as costas tbm bem grandes, o unico problema é a minha cintura q é muito fina. Valeu pessoal até mais Espero ter ajudado...
Visitante strong_mouse Postado 16 de fevereiro de 2005 Postado 16 de fevereiro de 2005 E ae galera, preciso de uma força de vcs. Minha cintura é muito fina e magra, queria saber como posso alarga-la e tipo deixar aquele desenho em V. Valeuuuuuuuu Cara, soh com muitos abdominais e quem sabe dar uma secada pra que apareça bem os musculos abdominais. Só por curiosidade, vc eh o gordon ???
Bruno2005 Postado 17 de fevereiro de 2005 Autor Postado 17 de fevereiro de 2005 Cara, soh com muitos abdominais e quem sabe dar uma secada pra que apareça bem os musculos abdominais. Só por curiosidade, vc eh o gordon ??? E ae strong_mouse, não sou o gordon não, valeuuuuuuuuuu
Moderador Locemar Postado 17 de fevereiro de 2005 Moderador Postado 17 de fevereiro de 2005 Então continuo afirmando o que eu disse lá no começo. Faça abdominais pra crescer os músculos da frente, uma remada curvada pra ganhar massa nos dorsais e um exercício pra lombar que também ajuda a alargar a cintura. E só por curiosidade...o napoli disse que a cintura é medida na altura dos quadris??? Isso tá certo? Pra mim quadril é uma coisa e cintura é outra! Quando a gente vai fazer a medição da cintura o professor passa a fita na altura do umbigo e não dos seus quadris justamente por saber que o quadril não vai mudar muito por ser uma estrutura óssea! Quando tu agarra uma mulher pela cintura, tu segura do lado da bunda (que é o quadril) ou na lateral do corpitcho dela?
Night_Wolf Postado 17 de fevereiro de 2005 Postado 17 de fevereiro de 2005 Então continuo afirmando o que eu disse lá no começo. Faça abdominais pra crescer os músculos da frente, uma remada curvada pra ganhar massa nos dorsais e um exercício pra lombar que também ajuda a alargar a cintura. E só por curiosidade...o napoli disse que a cintura é medida na altura dos quadris??? Isso tá certo? Pra mim quadril é uma coisa e cintura é outra! Quando a gente vai fazer a medição da cintura o professor passa a fita na altura do umbigo e não dos seus quadris justamente por saber que o quadril não vai mudar muito por ser uma estrutura óssea! Quando tu agarra uma mulher pela cintura, tu segura do lado da bunda (que é o quadril) ou na lateral do corpitcho dela? Veio, o cara tá certo sim, isso pq o ser humano tem duas cinturas: a pelvica (que fica na altura dos quadris) e a cintura escapular (que fika na altura dos ombros), então daí concluisse que na região do umbigo não existe cintura.
seccoxiru Postado 17 de fevereiro de 2005 Postado 17 de fevereiro de 2005 pra costas faço remada solo, curvada e unilateral pra peitoral faço supino, crucifixo inclinado e fly, da pra fikar com akele aspecto de "V" com estes exercícios???????? claro q troco alguns exercicios depois de um determinado tempo
Night_Wolf Postado 17 de fevereiro de 2005 Postado 17 de fevereiro de 2005 pra costas faço remada solo, curvada e unilateral pra peitoral faço supino, crucifixo inclinado e fly, da pra fikar com akele aspecto de "V" com estes exercícios???????? claro q troco alguns exercicios depois de um determinado tempo Cruxifixo é um ótimo expansor da caixa toráxica, vc pode alternar ele com o pull-over... e não se esqueça dos abdominais, principalmente com os obliquos...
napoli Postado 17 de fevereiro de 2005 Postado 17 de fevereiro de 2005 pra costas faço remada solo, curvada e unilateral pra peitoral faço supino, crucifixo inclinado e fly, da pra fikar com akele aspecto de "V" com estes exercícios???????? claro q troco alguns exercicios depois de um determinado tempo Cara o aspecto de V é dado mais pela visualização dos grandes dorsais, teres major, serratus anterior e abs obliquo. Os melhores para eles: barra fixa - http://www.exrx.net/AnimatedEx/Latissim ... PullUp.gif pull-over - http://www.exrx.net/AnimatedEx/Latissim ... llover.gif (pega peitoral também) Abdominal lateral 45- http://www.exrx.net/AnimatedEx/Obliques ... deBend.gif Abdominal Inclinado alternado - http://www.exrx.net/AnimatedEx/Obliques ... eSitUp.gif Boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora