Marquinhus_Maromba Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 O Myoplex é um suplemento de ponta. um Repositor de refeição. mas ele é caro... dependendo do seu treino e da sua dieta; vale muito a pena sim!!! é um ótimo suplemento repito. agora quanto a ganhar 4,5kg em 1 cx temos q rir !
dan.rios Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 alguem ja viu o livro ou seguiu o metodo de treinamento BODY FOR LLIFE? q é do cara dono do Myoplex? o q to querendo saber é se vale a pena mesmo comprar o myoplex para seguir o programa ou se da pra usar algum oputro produto? queria ver tb se algum amigo ja usou e se a caixa q vem com 20 packs da pra usare quanto tempo? sendo q gostaria de seguir o programa do livro? no livro ele diz de fazer 3 refeicoes por dia com o myoplex, mas desta forma, quanto sera que usa por dia? 3 packs? alguem sabe como tem q usar o mioplex?
NT Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 alguem ja viu o livro ou seguiu o metodo de treinamento BODY FOR LLIFE? q é do cara dono do Myoplex? o q to querendo saber é se vale a pena mesmo comprar o myoplex para seguir o programa ou se da pra usar algum oputro produto? queria ver tb se algum amigo ja usou e se a caixa q vem com 20 packs da pra usare quanto tempo? sendo q gostaria de seguir o programa do livro? no livro ele diz de fazer 3 refeicoes por dia com o myoplex, mas desta forma, quanto sera que usa por dia? 3 packs? alguem sabe como tem q usar o mioplex? Ja usei mas não me lembro direito se era 3 ou 4 packs por dia q eles recomendavam, ai no caso 1 cx só dura 1 semana. Eu tomava 1 pack por dia. Se vc tem $$ sobrando compra. Mas o melhor é Whey, Malto, Dextrose e creatina
bernard0 Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 se tu seguir o que vem escrito na caixa vc vai jogar dinheiro fora. tomei soh meio pack apos o treino junto com algum carbo de alto IG e da pra ganhar 3 ou 4 kg sim se vc tiver um treino DECENTE e souber comer
dan.rios Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 Ja usei mas não me lembro direito se era 3 ou 4 packs por dia q eles recomendavam, ai no caso 1 cx só dura 1 semana. Eu tomava 1 pack por dia. Se vc tem $$ sobrando compra. Mas o melhor é Whey, Malto, Dextrose e creatina viu amigao, mas o Whey, Malto, Dextrose sao a mesma coisa do Myoplex?
dan.rios Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 se tu seguir o que vem escrito na caixa vc vai jogar dinheiro fora. tomei soh meio pack apos o treino junto com algum carbo de alto IG e da pra ganhar 3 ou 4 kg sim se vc tiver um treino DECENTE e souber comer entao amgiao, é q no programa o livro recomenda que vc faça 6 refeicoes por dia e em 3 delas recomanda o Myoplex... agora... se for para usar um "pack" por uma refeicao... putz... ai ferra... o q vc acha? meu receio é nao seguir o programa exatamente do jeito q o cara recomenda e ai nao ter o resultado exato que ele promete entende?
dan.rios Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 algum amigo pode dar mais alguma dica ai?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora