Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

alguem ja viu o livro ou seguiu o metodo de treinamento BODY FOR LLIFE? q é do cara dono do Myoplex?

o q to querendo saber é se vale a pena mesmo comprar o myoplex para seguir o programa ou se da pra usar algum oputro produto?

queria ver tb se algum amigo ja usou e se a caixa q vem com 20 packs da pra usare quanto tempo? sendo q gostaria de seguir o programa do livro? no livro ele diz de fazer 3 refeicoes por dia com o myoplex, mas desta forma, quanto sera que usa por dia? 3 packs? alguem sabe como tem q usar o mioplex?

Postado
alguem ja viu o livro ou seguiu o metodo de treinamento BODY FOR LLIFE? q é do cara dono do Myoplex?

o q to querendo saber é se vale a pena mesmo comprar o myoplex para seguir o programa ou se da pra usar algum oputro produto?

queria ver tb se algum amigo ja usou e se a caixa q vem com 20 packs da pra usare quanto tempo? sendo q gostaria de seguir o programa do livro? no livro ele diz de fazer 3 refeicoes por dia com o myoplex, mas desta forma, quanto sera que usa por dia? 3 packs? alguem sabe como tem q usar o mioplex?

Ja usei mas não me lembro direito se era 3 ou 4 packs por dia q eles recomendavam, ai no caso 1 cx só dura 1 semana.

Eu tomava 1 pack por dia.

Se vc tem $$ sobrando compra.

Mas o melhor é Whey, Malto, Dextrose e creatina

Postado

se tu seguir o que vem escrito na caixa vc vai jogar dinheiro fora.

tomei soh meio pack apos o treino junto com algum carbo de alto IG

e da pra ganhar 3 ou 4 kg sim

se vc tiver um treino DECENTE e souber comer

Postado

Ja usei mas não me lembro direito se era 3 ou 4 packs por dia q eles recomendavam, ai no caso 1 cx só dura 1 semana.

Eu tomava 1 pack por dia.

Se vc tem $$ sobrando compra.

Mas o melhor é Whey, Malto, Dextrose e creatina

viu amigao, mas o Whey, Malto, Dextrose sao a mesma coisa do Myoplex?

Postado
se tu seguir o que vem escrito na caixa vc vai jogar dinheiro fora.

tomei soh meio pack apos o treino junto com algum carbo de alto IG

e da pra ganhar 3 ou 4 kg sim

se vc tiver um treino DECENTE e souber comer

entao amgiao,

é q no programa o livro recomenda que vc faça 6 refeicoes por dia e em 3 delas recomanda o Myoplex... agora... se for para usar um "pack" por uma refeicao... putz... ai ferra...

o q vc acha?

meu receio é nao seguir o programa exatamente do jeito q o cara recomenda e ai nao ter o resultado exato que ele promete entende?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...