diegoguedes Postado 26 de fevereiro de 2005 Postado 26 de fevereiro de 2005 Queria saber se malhando panturrilha,indiretamente aumenta canela? Tenho genetica de canela fina.
h4ck3d7 Postado 26 de fevereiro de 2005 Postado 26 de fevereiro de 2005 faz bastante prensa de sóleos (akela sentado pra panturrilha) e flexão de tornozelos no leg press (leg so com a ponta dos pés)... so q como vc tem genetica de canela fina realmente vai ser dificil ganhar..
EM.Leozinho Postado 26 de fevereiro de 2005 Postado 26 de fevereiro de 2005 vai dar uma "amenizada" porem nao vai cresce nada ahihaauih eh igual ao pulso...eu tbm tenho fino.. ahiiuahu isso eh foda..... mais nao tem jeito nao velho...
Moderador Locemar Postado 26 de fevereiro de 2005 Moderador Postado 26 de fevereiro de 2005 Mas eu já vi gente malhando canela sim. Se vc consegue levantar o pé pra cima é pq tem músculo e é o tibial anterior. O que eu vi era um cara no cross sentado num banco com uma faixa presa na ponta do pé e ligada na polia baixa. Aí ele fazia o movimento puxando a ponta do pé em direção e ele e voltando. Nunca perguntei pra ele se isso dava resultado mas é um tipo de exercício que pode encher um pouco mais o seu gambito.
airjohnny6 Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 Neste endereço www.exrx.net/Lists/ExList/CalfWt.html#anchor1929502 voce encontra a demonstração de alguns exercicios pra Tibial Anterior, musculo da canela. É só clicar em algum dos links da parte esquerda - a da direita se refere a alongamentos. Eu também tenho a canela bem fina e pretendo utilizar alguns desses exercícios; deve ajudar alguma coisa, hehehe.
FrancoNeto Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 E ai brother!! Cara acho q esse problema muuuita gente tem, eu so um deles e inclusive como nosso amigo eu tb tenho o pulso fino e fica ate estranho, mas tem gente que tem partes piores, eu tenho um amigo q tem uma maozinha tipo de moça da ate um negocio estranho qdo se vai comprimentar o cara e ele é grande pra caramba, agora imagina o cara tipo bitelo com uma maozinha minima!!!! Canela nao engrossa cara, sua panturrilha vai aumentar um pouco mas nao como muitas que vemos por ai, esse tipo de coisa como vc disse é genetica e se ela nao colobora vc nao consegue muita coisa só vai amenizar! Eu nao gostava da minha canela, alias nao gosto ate hoje, mas ja me conformei pq ja tentei de tudo e ela ta la do mesmo jeito!! hehehehe é dificil!! Dizem que pode treinar panturrilha dia sim dia nao pq é um musculo de rapida recuperação, mas eu sempre tive um certo receio em fazer isso!!
napoli Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 Como o pessoal já falou, o que dá para fazer é tentar dar uma "disfarçada" na canela. Treine 2x semana com séries 4x20, exercícios para o sóleo, tibial anterior além do gastrocnemio. Valeu?
h4ck3d7 Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 nos exercicios de panturrilha se vc quiser atingir os musculos mais abaixo vc tem q dar uma resistida no negativo tipo tu empurra e na volta tu da uma parada e desce...
TEAM TRETA Postado 23 de janeiro de 2018 Postado 23 de janeiro de 2018 Difícil você conseguir engrossa a canela, até por que assim como no pulso, não músculos para serem trabalhados.
Liezer Postado 31 de janeiro de 2018 Postado 31 de janeiro de 2018 Tem jeito se cortar um pedaço da canela e pra deixar os pés mais próximos das panturrilhas kkkk Brincadeira mano Tbm sofro desse mal Não tem jeito não Pode até amenizar Mas é questão de genética mesmo Estrutura óssea
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora