Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

seu sonho de consumo! ( suplementos)

Post Destacado

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ah se é pra sonhar.. eu quero uma loja de 500m² de suplementos(a loja cheia de suplementos, e não apenas o local.heheheh) só pra mim.

Postado

Desculpa a arrogância, mas acho que você tão com uma visão relativamente atrasada do mercado mundial de suplementos.

Atualmente comprar qualquer tipo de creatina monohidratada (até mesmo as micronizadas) é um desperdício.

Myoplex é produto decente aqui no Brasil, fora daqui é ignorado, caro e inútil. Tem muitas outras opções melhores.

E whey? Putz tem tanta coisa boa, mas realmente não importa muito, eu uso whey porque economizo dinheiro usando.

O que eu to usando atualmente é:

PRODUTO (MARCA) - O QUE É

100% Whey (ON ps.importado) - whey, mas direto dos EUA, pra garantir matéria prima de primeira

Creatine Ethyl Ester (BN) - creatina esterizada, com absorção MUITO superior a monohidratada, e requer menos g's.

ADAM Superior Men (NOW) - multivitamínico+zma. Pago barato e tenho o que preciso.

ALA 300mg (BN) - anti-oxidante e sensibilizador de insulina. Bom pra se manter magro e construir massa muscular.

Sesathin (Avant Labs) - sesamin, ajuda a 'soltar' os estoques de gordura e também ajuda na perda, sem necessitar baixar as calorias. Bom pra saúde em geral. ps. *em teste*

AGORA O IDEAL SERIA:

NOS ETHER (Get Diesel) - KreAlkalyn (a melhor forma de creatina que existe) mais vitaminas, energéticos, arginina e etc.

BODY OCTANE (MAN) - Baseado na Citrulina Malate, perfeito pra resistência e aumenta da força, também ajuda na creatina.

SUBSTANCE WPI (Primaforce) - Whey isolada, gosto maravilhoso.

Sesathin (Avant Labs)

Glucophase XR (Designer Supps) - fonte de k-r-ala mais adicionais. Ótimo para perda de gordura e ganho de massa magra, pois aumenta sensibilidade da insulina, tranporte de glucose e recepção muscular de aminos e glucose.

MUSCLE MILK (Cytosport) - Proteína para antes da cama ou como MRP. Baseado em caseína nas suas melhores formas, com pouco carbo e gorduras boas adicionadas, incluindo gorduras saturadas MTC's que não são armazenadas e ajudam na queima. DELICIOSO O GOSTO.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...