h4ck3d7 Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 myoplex eh subtituidor de refeição... e eh tbm meu sonhe de consumo fora o isopure zero carb neh... ou entao o saco de 10kg do whey da optimum
Visitante Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 Ah se é pra sonhar.. eu quero uma loja de 500m² de suplementos(a loja cheia de suplementos, e não apenas o local.heheheh) só pra mim.
avian Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 Desculpa a arrogância, mas acho que você tão com uma visão relativamente atrasada do mercado mundial de suplementos. Atualmente comprar qualquer tipo de creatina monohidratada (até mesmo as micronizadas) é um desperdício. Myoplex é produto decente aqui no Brasil, fora daqui é ignorado, caro e inútil. Tem muitas outras opções melhores. E whey? Putz tem tanta coisa boa, mas realmente não importa muito, eu uso whey porque economizo dinheiro usando. O que eu to usando atualmente é: PRODUTO (MARCA) - O QUE É 100% Whey (ON ps.importado) - whey, mas direto dos EUA, pra garantir matéria prima de primeira Creatine Ethyl Ester (BN) - creatina esterizada, com absorção MUITO superior a monohidratada, e requer menos g's. ADAM Superior Men (NOW) - multivitamínico+zma. Pago barato e tenho o que preciso. ALA 300mg (BN) - anti-oxidante e sensibilizador de insulina. Bom pra se manter magro e construir massa muscular. Sesathin (Avant Labs) - sesamin, ajuda a 'soltar' os estoques de gordura e também ajuda na perda, sem necessitar baixar as calorias. Bom pra saúde em geral. ps. *em teste* AGORA O IDEAL SERIA: NOS ETHER (Get Diesel) - KreAlkalyn (a melhor forma de creatina que existe) mais vitaminas, energéticos, arginina e etc. BODY OCTANE (MAN) - Baseado na Citrulina Malate, perfeito pra resistência e aumenta da força, também ajuda na creatina. SUBSTANCE WPI (Primaforce) - Whey isolada, gosto maravilhoso. Sesathin (Avant Labs) Glucophase XR (Designer Supps) - fonte de k-r-ala mais adicionais. Ótimo para perda de gordura e ganho de massa magra, pois aumenta sensibilidade da insulina, tranporte de glucose e recepção muscular de aminos e glucose. MUSCLE MILK (Cytosport) - Proteína para antes da cama ou como MRP. Baseado em caseína nas suas melhores formas, com pouco carbo e gorduras boas adicionadas, incluindo gorduras saturadas MTC's que não são armazenadas e ajudam na queima. DELICIOSO O GOSTO.
Marquinhus_Maromba Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 é avian... realmente esses suplementos que vc disse não parece nem sonho... e sim um paraíso... agora uma perguntinha básica... Onde Encontra-los ?
avian Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 A maioria tem em www.1fast400.com, eu não compro mais suplemento no Brasil não.
Mc chiken Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 Ah se é pra sonhar.. eu quero uma loja de 500m² de suplementos(a loja cheia de suplementos, e não apenas o local.heheheh) só pra mim. Eu tb....
Marx q3 Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 quero a loja da ultrafitness la do lado do metrô saúde - sp nada +
Taerone Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 MYOPLEX E "NO" SEM QUERER DESVIAR......TÁ FACIL DE ACHAR "NO" AQUI NO BRASIL?????
driano Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 myoplex. nunca tomei nenhum myoplex,tbm pq sempre vejo eh muito kro. valeu.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora