nobre Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 Ola galera eu tava olhando uns whey aki, sei q os que saiem que os + recomendados são o 3w e o optimum, porem estou meio sem din e tava olhando aki esse nutri whey protein da integral medica o valor dele ta: pote de 840g por 27 reais e tem um grandão tb de 3kg por 78 reais, sei que com esses 78 reais, eu poderia comprar um pote de 3w da probiotica porem o da integralmedica vem 4x mais! To penssando em comprar esse nutri whey, alguem ja tomou, sabe se eh bom!? ai tudo sobre esse nutri whey protein: https://www.integralmedica.com.br/whey-100-pure/p []s! aguardo ajuda da galerai!
GirlGYM Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 O problema é que esse Whey tem MUITO carboidrato... a quantidade de carbo é bem maior que a de proteina. Nutri Whey Protein (840g) IntegralMedica Informações Nutricionais Porção: 120g Peso Líquido: 840g Valor Energético 450 Kcal Proteínas 31 g Lipídios 1 g Lipídios Saturados 0,20 g Colesterol 7,50 mg Carboidratos 79 g Fibra Alimentar 0 g Informações retiradas do site corpoperfeito. Se for por valor então acho que ainda seria melhor vc optar por um desses abaixo: Only Whey Protein (900g) Neo-Nutri - O valor varia de 40 a 48reais Informações Nutricionais Conteúdo: 900g Porção: 40g (4 colheres de sopa) Valor Calórico 155 kcal Carboidratos 4 g Proteínas 28 g Gorduras Totais 3 g Gorduras Saturadas 2 g Colesterol 0 g
nobre Postado 28 de fevereiro de 2005 Autor Postado 28 de fevereiro de 2005 sera?! NAo seria meljhor optar pela MARCA? no caso integral medica do q esse da neo nutri por ex, q ouco falar mal... to na duvida! esse nutri whey ta 78 reais , 3kg!!
nobre Postado 28 de fevereiro de 2005 Autor Postado 28 de fevereiro de 2005 + info do produto: https://www.integralmedica.com.br/whey-100-pure/p
Marquinhus_Maromba Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 Ambas as Marcas (Neo-Nutri e Integralmedica) fabricam whey de péssima qualidade... se for pra comprar whey nacional opte por Probiotica ou Nutrilatina Age garanto que o custo beneficio sera bem melhor
GirlGYM Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 Sim.. ambas as marcas são suspeitas realmente... Porem a unica que possue melhor Custo x beneficio seria a da probiotica. A linha Age da Nutrilatina é bem mais cara, um pote de 900g tá 90reais e o de 2.3kilos tá 199. Eu aqui em casa uso whey da Nature best q apesar de não ser muito conhecido é excelente, o pote de 2.3kilos tá 159. Compro tb o da optimum q tá 180 reais e raras vezes o Age da Nutrilatina até porque ele contem lactose e eu prefiro as Wheys com baixa lactose como a nature e a optimum. Quanto a Neo Nutri eu utilizo apenas 2 suplementos dessa marca (Malto e a albumina PLUS (contem pouco carbo). Eles vem respondendo bem, são a meu ver um bom Custo x beneficio. Mais de um modo geral não gosto dos produtos da integralmedic .., neonutri...etc.. a unica q acho que merece um credito é a Probiotica. Agora acho q se eu tivesse sem grana nenhuma, como o amigo q fez o topico, talves eu arriscasse nesse Whey da Neo Nutri só para ver qual é... da integral nem rola, é carboidrato puro. Melhor nem comprar. fisiculturismo 1
zapatista Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 esse whey é um hipercalorico com pouquinho de whey protein concentrada.
driano Postado 5 de março de 2005 Postado 5 de março de 2005 naum gosto da integralmédica,eu se fosse ou nuam tomava ou juntava mais um poko e comprava da Probiótica,pois acho q esse naum vale a pena.
gabows888 Postado 6 de março de 2005 Postado 6 de março de 2005 Sim.. ambas as marcas são suspeitas realmente... Porem a unica que possue melhor Custo x beneficio seria a da probiotica. A linha Age da Nutrilatina é bem mais cara, um pote de 900g tá 90reais e o de 2.3kilos tá 199. Eu aqui em casa uso whey da Nature best q apesar de não ser muito conhecido é excelente, o pote de 2.3kilos tá 159. Compro tb o da optimum q tá 180 reais e raras vezes o Age da Nutrilatina até porque ele contem lactose e eu prefiro as Wheys com baixa lactose como a nature e a optimum. Quanto a Neo Nutri eu utilizo apenas 2 suplementos dessa marca (Malto e a albumina PLUS (contem pouco carbo). Eles vem respondendo bem, são a meu ver um bom Custo x beneficio. Mais de um modo geral não gosto dos produtos da integralmedic .., neonutri...etc.. a unica q acho que merece um credito é a Probiotica. Agora acho q se eu tivesse sem grana nenhuma, como o amigo q fez o topico, talves eu arriscasse nesse Whey da Neo Nutri só para ver qual é... da integral nem rola, é carboidrato puro. Melhor nem comprar. tem um topico meu aki nessa msm sessao perguntando: "Probiotica VS Nutrilatina"..opinem lah!
Visitante Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Por algum motivo ele é bem mais barato que o resto né?? Não presta
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora