thailog Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 Gostaria de saber se é correto presumir que a barriga se forma a medida em que o intestino se dilata devido a adição constante de alimentos de dificil digestão em quantidades elevadas(ex: carne vermelha e outros...), uma vez que estes alimentos nunca são totalmente eliminados através das fezes pelo processo de digestão, provocando inclusive a perda de parte da capacidade intestinal de enviar este alimento para a corrente sanguínea, uma vez que estes ficam impregnados de matéria orgânica? Penso que, uma vez dilatados, os intestinos empurram a parede abdominal para frente(principalmente se estes estiverem fracos e flácidos pela inatividade física) e a gravidade o faz para baixo o que acaba afetando o equilíbrio postural etc... O que acham..? Opinem
ninga Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 Tais enganado colega! Existem dois tipos classicos de barriga, mole e dura. A mole é quando a gordura (branca) fica depositada por cima dos musculos abdominais (externa). E a dura quando fica por dentro (marrom). A tipica barriga de cerveja. As duas geralmente se formam por ingestao calorica muito alta.
GirlGYM Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 Tais enganado colega! Existem dois tipos classicos de barriga, mole e dura. A mole é quando a gordura (branca) fica depositada por cima dos musculos abdominais (externa). E a dura quando fica por dentro (marrom). A tipica barriga de cerveja. As duas geralmente se formam por ingestao calorica muito alta. qual das duas é mais facil de se perder ?
Katraka Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 E os 2 tipos de barriga da pra perder com exercícios?
Caio Balaroti Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 Sempre me disseram que tomar liquido em uma refeição além de interferir na digestão, inxa os alimentos assim dilatanto o estomago, e toam refrigerante, cerveja etcs por causa dos gazes. mais sei lah
thailog Postado 5 de março de 2005 Autor Postado 5 de março de 2005 Blz Ninga Eu pensava que os intestinos tivessem alguma coisa a ver com isso.. Presume-se então que aquela barriga grande e dura seja nada mais que um grande acúmulo de gordura marrom.. Qual seria a melhor forma de acabar com está barriga marrom?
Necr0Potenc3 Postado 5 de março de 2005 Postado 5 de março de 2005 do mesmo jeito que gordura branca, parando de comer e fazendo exercício... a gordura marrom gera calor e a branca ATP (grosseiramente falando) e sim, a gordura marrom é mais dificil de se perder do que a branca... nas palavras do schwarznegger: é simples, se balança é gordura
thailog Postado 5 de março de 2005 Autor Postado 5 de março de 2005 Valeu pelas dicas galera... Ajudou bastante
Marcos Castro Postado 6 de março de 2005 Postado 6 de março de 2005 Sempre me disseram que tomar liquido em uma refeição além de interferir na digestão, inxa os alimentos assim dilatanto o estomago, e toam refrigerante, cerveja etcs por causa dos gazes. mais sei lah dilataçao do estomago nao quer dizer que tenha muita gordura ali, veja o RONNIE COLEMAN abdomen SUPER HIPER DILATADO, percentual de gordura lá em baixo....agora o cara exagera no refri, na cervejinha, aí fica dificil ne
gabows888 Postado 6 de março de 2005 Postado 6 de março de 2005 dilataçao do estomago nao quer dizer que tenha muita gordura ali, veja o RONNIE COLEMAN abdomen SUPER HIPER DILATADO, percentual de gordura lá em baixo....agora o cara exagera no refri, na cervejinha, aí fica dificil ne putz..tem um amigo meu q começo faze musculaçao ONTEM. Ele tem 1.77m e 66Kg e NUNCA cuidou da alimentaçao nem fez musculaçao. Ele fez o exame das pregas e deu 3% de gordura corporal e o cara eh bem maior q eu (nao soh estatura nao..) DETALHE: ele VIVE à base de guarana e trakinas...vê se pode!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora