Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ae galera quanto vcs tem de braço e qual foi o ritmo de crescimento? 1cm por mes? a cada 2 meses?

etc..

1 cm por mes? Achu q ng tem um ritmo desses, se fosse assim em 1ano eu teria 50cm. 1ano e meio de treino 37cm de braco, comecei com 28.

Postado

1 cm por mes? Achu q ng tem um ritmo desses, se fosse assim em 1ano eu teria 50cm. 1ano e meio de treino 37cm de braco, comecei com 28.

Com suplementação e genética é possivel sim.

Postado

Depende de sua genética e dedicação.

Geralmente na fase inicial de treinos, o que equivale aproximadamente a uns dois anos, o crescimento é mais acelerado.

Mas esse período pode variar, não muito, creio eu.

Após anos de treinamento, a média geral é de 1 a 1,5 cm por ano.

Mas, tomando por base os dois primeiros anos, existem fatores influentes como: no verão o crescimento é menor, fases em que o atleta se alimenta mal, overtrainning - onde se perde medidas, vida desregrada, descanso inadequado e treinos mal feitos.

Também não estão inclusos nessas considerações os usuários de esteróides anabolizantes.

Valeu?

Postado
Depende de sua genética e dedicação.

Geralmente na fase inicial de treinos, o que equivale aproximadamente a uns dois anos, o crescimento é mais acelerado.

Mas esse período pode variar, não muito, creio eu.

Após anos de treinamento, a média geral é de 1 a 1,5 cm por ano.

Mas, tomando por base os dois primeiros anos, existem fatores influentes como: no verão o crescimento é menor, fases em que o atleta se alimenta mal, overtrainning - onde se perde medidas, vida desregrada, descanso inadequado e treinos mal feitos.

Também não estão inclusos nessas considerações os usuários de esteróides anabolizantes.

Valeu?

Realmente acho q depende mto da vida q a pessoa leva, eu por exemplo, em 1 ano e meio, 1 ano foi no 3 colegial, estresse o tempo td, num tinha ferias, ficava o dia inteiro na escola e comia aquele droga de comida de "R$3,50 coma a vontade". NUNCA MAIS ISSO!!

Postado

tenho 40 de braço e comecei com 33,mas eu tinha 26% de gordura, e agora tou com 11%.para mim é um problema desenvolver o biceps,tenho grande dificuldade nele...flws :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...