bernardoz Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 ae galera quanto vcs tem de braço e qual foi o ritmo de crescimento? 1cm por mes? a cada 2 meses? etc..
Abboud Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 ae galera quanto vcs tem de braço e qual foi o ritmo de crescimento? 1cm por mes? a cada 2 meses? etc.. 1 cm por mes? Achu q ng tem um ritmo desses, se fosse assim em 1ano eu teria 50cm. 1ano e meio de treino 37cm de braco, comecei com 28.
Fabão1338434042 Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 Ih aih kra, olha, no auge do meu treinamento, chegou a crescer 0,5cm/mes. Mas minha genetica eh mto ruim pra braço, conheço gente que conseguia crescer 1cm/mes tranquilo...
Visitante Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 1 cm por mes? Achu q ng tem um ritmo desses, se fosse assim em 1ano eu teria 50cm. 1ano e meio de treino 37cm de braco, comecei com 28. Com suplementação e genética é possivel sim.
cabelin Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 Eu tmb num tenho uma genetica mto boa naum.....hehehe 1 ano de treino, passei de 28cm pra 34cm......mto poko
napoli Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 Depende de sua genética e dedicação. Geralmente na fase inicial de treinos, o que equivale aproximadamente a uns dois anos, o crescimento é mais acelerado. Mas esse período pode variar, não muito, creio eu. Após anos de treinamento, a média geral é de 1 a 1,5 cm por ano. Mas, tomando por base os dois primeiros anos, existem fatores influentes como: no verão o crescimento é menor, fases em que o atleta se alimenta mal, overtrainning - onde se perde medidas, vida desregrada, descanso inadequado e treinos mal feitos. Também não estão inclusos nessas considerações os usuários de esteróides anabolizantes. Valeu?
Abboud Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 Depende de sua genética e dedicação. Geralmente na fase inicial de treinos, o que equivale aproximadamente a uns dois anos, o crescimento é mais acelerado. Mas esse período pode variar, não muito, creio eu. Após anos de treinamento, a média geral é de 1 a 1,5 cm por ano. Mas, tomando por base os dois primeiros anos, existem fatores influentes como: no verão o crescimento é menor, fases em que o atleta se alimenta mal, overtrainning - onde se perde medidas, vida desregrada, descanso inadequado e treinos mal feitos. Também não estão inclusos nessas considerações os usuários de esteróides anabolizantes. Valeu? Realmente acho q depende mto da vida q a pessoa leva, eu por exemplo, em 1 ano e meio, 1 ano foi no 3 colegial, estresse o tempo td, num tinha ferias, ficava o dia inteiro na escola e comia aquele droga de comida de "R$3,50 coma a vontade". NUNCA MAIS ISSO!!
lalala Postado 5 de março de 2005 Postado 5 de março de 2005 tenho 40 de braço e comecei com 33,mas eu tinha 26% de gordura, e agora tou com 11%.para mim é um problema desenvolver o biceps,tenho grande dificuldade nele...flws
Dark Aiur Postado 5 de março de 2005 Postado 5 de março de 2005 chegeui num mes a ganhar 3 cm de braço
bernardoz Postado 5 de março de 2005 Autor Postado 5 de março de 2005 Dark Aiur como isso? so se for com muita 'agulhada'..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora