gabr.tod Postado 31 de março de 2010 Postado 31 de março de 2010 Que legal... pelas características eu sou, principalmente, mesomorfo. Todos nós temos um pouco dos três, certo? Reconheço mais características de mesomorfo, mas tenho pulso fino. Não ganho barriga facilmente, apesar de te-la rs tenho certa dificuldade de perder gordura, mas nada que um empenho maior nao resolva... enfim, muito legal esse tópico.. o lance é treinar e comer como um cavalo... acho muito maneira essa frase rsrs
Boderh Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 Falando de pulso uma duvida , eu tenho um pulso maior que outro , alguem ai tem isso , o direito tem 15,7 e o esquerdo 15,2 .
gabr.tod Postado 1 de abril de 2010 Postado 1 de abril de 2010 Falando de pulso uma duvida , eu tenho um pulso maior que outro , alguem ai tem isso , o direito tem 15,7 e o esquerdo 15,2 . Companheiro não sou formado em nenhuma biomédica, mas posso te dizer que, provavelmente, essa diferença é comum. Afinal, não somos simétricos...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora