Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HOMENAGEM AOS ECTOMORFOS!!!


rech51

Post Destacado

bom, voces ectomorfos (nós, pois também sou um) já estao carecas de saber que os ectomorfos tem dificuldade de ganhar massa, que nao recebemos presentes genéticos da natureza, que nunca vamos ser o que um mesomorfo pode ser, que nunca seremos um campeao, e etc..

as vezes muitos desistem por nao terem resultados na medida de seus esforços, por treinar errado (como os outros, os "easygainers"), mas essa nao é a intencao deste tópico (falar a respeito de treinamento)..

a questão é a seguinte:

as vezes a perseverança tem um papel mais importante do que genética, drogas, etc, basta ver Frank Zane.

acredito que a maioria nao saiba, mas ele é ectomorfo!!!

eu pelo menos nao sabia até pouco tempo..

a questao é: se o cara conseguiu, por que nao nós?

claro que deve ter um pouco de bomba e outras questoes no meio, mas só quero dizer que culpar a nossa genetica nao é desculpa..

vamos à luta, como tudo na vida...

nada vem fácil, e o que vem fácil, vai fácil..

Frank Zane foi Mr. OLYMPIA!!!

voces tem ideia do que é isso?

olhem e vejam com seus proprios olhos...

fz013.jpg

FZbeard.jpg

fz015.jpg

fz020.jpg

frankB&Wsm.jpg

fz029.jpg

PERSEVEREM, apenas isso!!

abraços

rech51

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ah apesar de tudo ser um ecto tem la suas vantagens, as costas tomam formato de "V" facilmente pela cintura ser fina e eh ultra facil secar. (Eu pelo menos nao tenho problema com BF%). Tem um filosofo grego q dizia "Aos q nasceram sem uma estrela da sorte, lutem."

Pois bem, ectos de todo o mundo, lutemos. :(:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah .. mesmo sendo écto é só ter mto $$$$$$ que dá pra fica assim ué.. basta ver os caras nos filmes.. ganham ,perdem massa como se fosse a coisa mais fácil do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...