Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

• 4 semanas depois...
Postado
se já.. posta aqui o relato, estou pensando em tomar.. e gostaria de saber se vale a pena comprar, se vocês tem alguma contra-indicação e tal

valeu

Aew cara essa parada de pro-hormonal eh tudo viajem....pega o dinhero q vc vai compra o GH max e compra uma whey protein e uma creatina c der

Postado

Faz tempo q li sobre isso, esse ai se nao me engano nao eh hormonio nem pro-hormonal, eh simplesmente uma composicao de alguns aminos q dizem induzir a producao do GH. Agora se funciona eh otra estoria.

Postado

Eu aconcelho, tem um mano meu na academia que toma, mais eh o seguinte, vc tem q ter controle e bom senço, senao vc vai virar um monstro, e eh monstro msm... eu soh nao tomo pq nao quero aumentar a estatura, alem do Gh te dar mnusculos te da tb estatura, ou seja ele te transforma em "homem" mias rapido, v vai ter os orgao maiores, os ossos, tudu em vc vai desemvolver mias q raidamente, se vc qr ser enorme, demorow cara...toma sim...

soh q depois vc vai ter q tomar alguma coisa pra definir neh..pq vc vai ficar inchado, depois vc mete uma L-carnitina e jah era...

Mais CUIDADO, MT CUIDADO...como disse o brother ai em cima...nao brinca com hormonios nao...

falowwww...

depois posta ai os resultados..

Postado

soh q depois vc vai ter q tomar alguma coisa pra definir neh..pq vc vai ficar inchado, depois vc mete uma L-carnitina e jah era...

aew cara nao fala as coisas sem saber nao, hormonio do crescimento nao vai dexar ninguem com aspecto "inchadão" nao cara, ele queima as gosduras do corpo e aumenta massa muscular e define totalmente a pessoa q o consume...eu to falando do proprio "GH" e nao de produtos q tem aminoácidos com função de ajudar na liberação, como eh o casa do GH MAX q na minha opinião nao presta visando custo x beneficio, mas tenta aí mano, talvez da algum resultado...ehehehe

Postado

IIiiiii amigo...qm ta viajando ai eh vc...qnd vc toma o Gh da universal, vc nao pega definição nenhuma, por acaso vc ja tomou o barato?!?

entao nao fala coisa que vc soh leu nao...

Nao sabe nao opine errado.

Postado
IIiiiii amigo...qm ta viajando ai eh vc...qnd vc toma o Gh da universal, vc nao pega definição nenhuma, por acaso vc ja tomou o barato?!?

entao nao fala coisa que vc soh leu nao...

Nao sabe nao opine errado.

aew frango, um chegado meu aqui tomo esse bagulho e naum deu resultado ninhum e o cara fico puto pq esse tal "GH Max" custow os olhos da cara pra nada...mas eh um ótimo envestimento pra quem quer queima $$$.....a parada garantida eh whey+Albumina+Malto+Creatina, eh issu e cabô....

Postado

aew frango, um chegado meu aqui tomo esse bagulho e naum deu resultado ninhum e o cara fico puto pq esse tal "GH Max" custow os olhos da cara pra nada...mas eh um ótimo envestimento pra quem quer queima $$$.....a parada garantida eh whey+Albumina+Malto+Creatina, eh issu e cabô....

Jah ouviu falar em GENÉTICA BOA?!?hauahuah, se esse seu chegado for igual a vc, soh bombando msm...hauahuah

falow mané...

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...