Vinícius R. Bonfim1338434232 Postado 6 de março de 2005 Postado 6 de março de 2005 se já.. posta aqui o relato, estou pensando em tomar.. e gostaria de saber se vale a pena comprar, se vocês tem alguma contra-indicação e tal valeu
Visitante Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 É hormônio. e com hormônio não se brinca
JuniorCol Postado 5 de abril de 2005 Postado 5 de abril de 2005 se já.. posta aqui o relato, estou pensando em tomar.. e gostaria de saber se vale a pena comprar, se vocês tem alguma contra-indicação e tal valeu Aew cara essa parada de pro-hormonal eh tudo viajem....pega o dinhero q vc vai compra o GH max e compra uma whey protein e uma creatina c der
Abboud Postado 5 de abril de 2005 Postado 5 de abril de 2005 Faz tempo q li sobre isso, esse ai se nao me engano nao eh hormonio nem pro-hormonal, eh simplesmente uma composicao de alguns aminos q dizem induzir a producao do GH. Agora se funciona eh otra estoria.
filipe.salese Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 Eu aconcelho, tem um mano meu na academia que toma, mais eh o seguinte, vc tem q ter controle e bom senço, senao vc vai virar um monstro, e eh monstro msm... eu soh nao tomo pq nao quero aumentar a estatura, alem do Gh te dar mnusculos te da tb estatura, ou seja ele te transforma em "homem" mias rapido, v vai ter os orgao maiores, os ossos, tudu em vc vai desemvolver mias q raidamente, se vc qr ser enorme, demorow cara...toma sim... soh q depois vc vai ter q tomar alguma coisa pra definir neh..pq vc vai ficar inchado, depois vc mete uma L-carnitina e jah era... Mais CUIDADO, MT CUIDADO...como disse o brother ai em cima...nao brinca com hormonios nao... falowwww... depois posta ai os resultados..
JuniorCol Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 soh q depois vc vai ter q tomar alguma coisa pra definir neh..pq vc vai ficar inchado, depois vc mete uma L-carnitina e jah era... aew cara nao fala as coisas sem saber nao, hormonio do crescimento nao vai dexar ninguem com aspecto "inchadão" nao cara, ele queima as gosduras do corpo e aumenta massa muscular e define totalmente a pessoa q o consume...eu to falando do proprio "GH" e nao de produtos q tem aminoácidos com função de ajudar na liberação, como eh o casa do GH MAX q na minha opinião nao presta visando custo x beneficio, mas tenta aí mano, talvez da algum resultado...ehehehe
Necr0Potenc3 Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 HGH == hormonio de crescimento humano. human growth hormone GH == alguma outra coisa q n eh o HGH ou do contrario vcs nao sabem escrever
filipe.salese Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 IIiiiii amigo...qm ta viajando ai eh vc...qnd vc toma o Gh da universal, vc nao pega definição nenhuma, por acaso vc ja tomou o barato?!? entao nao fala coisa que vc soh leu nao... Nao sabe nao opine errado.
JuniorCol Postado 13 de abril de 2005 Postado 13 de abril de 2005 IIiiiii amigo...qm ta viajando ai eh vc...qnd vc toma o Gh da universal, vc nao pega definição nenhuma, por acaso vc ja tomou o barato?!? entao nao fala coisa que vc soh leu nao... Nao sabe nao opine errado. aew frango, um chegado meu aqui tomo esse bagulho e naum deu resultado ninhum e o cara fico puto pq esse tal "GH Max" custow os olhos da cara pra nada...mas eh um ótimo envestimento pra quem quer queima $$$.....a parada garantida eh whey+Albumina+Malto+Creatina, eh issu e cabô....
filipe.salese Postado 14 de abril de 2005 Postado 14 de abril de 2005 aew frango, um chegado meu aqui tomo esse bagulho e naum deu resultado ninhum e o cara fico puto pq esse tal "GH Max" custow os olhos da cara pra nada...mas eh um ótimo envestimento pra quem quer queima $$$.....a parada garantida eh whey+Albumina+Malto+Creatina, eh issu e cabô.... Jah ouviu falar em GENÉTICA BOA?!?hauahuah, se esse seu chegado for igual a vc, soh bombando msm...hauahuah falow mané...
Post Destacado