King84 Postado 2 de abril de 2005 Postado 2 de abril de 2005 Nuss, cara, tu deu uma boa secada.. Mas diz ae, vc sentiu alguma diferença? Tipo pra durmir? Enfim alguma diferença, que seria o efeito colateral e tals... Pq to muito afim mesmo de tomaer, mas to com medo de num conseguir estudar, porque sempre estudo a tarde, e tals.
mirassol Postado 4 de abril de 2005 Autor Postado 4 de abril de 2005 MMartins, Eu tenho feito o mesmo treino desde que comecei na academia. Faço alongamento, aquecimento(esteira 15min), musculação(as cargas estão maiores do que no início), abdominal(em média 600/dia) e aeróbico (30-60min de esteira, dependendo da motivação). Continuo fazendo a dieta das 1500cal. Eu cresci quase nada, mas minha meta é secar a gordura, depois penso com mais vontade na hipertrofia. Eu irei ciclar novamente com o Thermo Pro, mas apenas depois do feriado do dia 21/04 pois irei viajar. O ciclo tem que ser feito num período em que não se perca a concentração. Acho que vc pode mandar um e-mail para o site suplementosonline e pedir informações sobre o envio para outros países. Eu comprei neste site, pois as pessoas em outros tópicos disseram que é de confiança. Abraço para todos, Mirassol
mirassol Postado 4 de abril de 2005 Autor Postado 4 de abril de 2005 King84, Eu fiz um ciclo um pouco mais longo do que o indicado. Fiz 19 dias com duas cápsulas por dia. Tomava uma quando chegava ao trabalho (09:00) e outra entre 18:00 e 19:00, pois eu treino as 20:00. O importante é você saber que o efeito dura por, no mínimo, 8 horas e não é legal você tomar com um intervalo menor do que isso. Eu ficava na academia +/- 1h40min e quando chegava em casa ficava lendo até 00:00 e dormia tranquilamente. Suor: eu tomava o Thermo Pro quando chegava ao trabalho para evitar o suor depois da caminhada que faço para chegar até o escritório (1300m). Se você tomar e começar a fazer exercícios a transpiração ficará mais acentuada do que antes, mas eu não vi diferença quando estou estático. Apetite: dizem que dá um corte na fome, mas eu não senti este efeito muito bem, pois sempre comi muito antes de ciclar. Depois deu uma ajuda, mas não foi algo marcante. Sono: se você tomar depois das 18:00 e não treinar o sono não aparece de maneira alguma. Eu tomei num domingo a tarde e depois não fiz exercícios, passei a noite em claro. Esta parte do sono é bem delicada, pois cada um deve achar o horário ideal para tomar as cápsulas. Taquicardia: as vezes que monitorei os meus batimentos sempre fiquei dentro do intervalo seguro(para pessoas de 25anos = 160bat/min). O coração bate mais rapidamente mesmo quando estava estático, mas não é nada preocupante. Durante a corrida a frequência aumentava bastante, maseu sempre controlava na velocidade até descobrir ual a velocidade que tinha que fazer os exercícios. Nunca senti dores na região do peito. Outros: o Thermo Pro dá mais fôlego para você praticar os aeróbicos, mas não dá força para musculação. O consumo deste fat-burner deve ser acompanhado de disciplina nos exercícios e uma dieta balanceada. Tudo isto deve ser precedido por exames médicos para orientar as limitações dos procedimentos a serem tomados. Espero ter respondido suas dúvidas. Abraço, Mirassol
MMartins Postado 5 de abril de 2005 Postado 5 de abril de 2005 Mirassol tou a fazer agora um ciclo com clembuterol vou ver se da resultado espero bem k sim...
MMartins Postado 11 de abril de 2005 Postado 11 de abril de 2005 cara nunca mais falou nada como esta indo, ja conseguio tirar algumas gordurinhas?
mirassol Postado 12 de abril de 2005 Autor Postado 12 de abril de 2005 MMartins, Eu estou pesando 73,0 - 73,5kg. Mas estou parado na musculação desde sábado de manhã quando fui jogar futebol e levei uma cotovelada na região logo abaixo do peitoral direito. Esta doendo muito mesmo qdo eu apenas faço caminhada. Irei até o médico ver este problema, pois já tomei relaxantes musculares, cataflan, passei gelol e nada adiantou. Assim que o problema for solucionado eu volto com a musculação e suplementação. Abraço, Mirassol
MMartins Postado 12 de abril de 2005 Postado 12 de abril de 2005 cara eu to com 72 kilos e minha barriga ta parecida com a tua kero ver se no final deste mes estou com 68 para depois começar a crescer definido kero ver se tiro estas gordurinhas:s fika bem vai postando ai cara.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora