Rodrigo Bruto Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 Ai galera....eu a 2 semanas venho tomando acai todo dia, e um amigo meu me falou q nao era bom tomar acai td dia...Queria a opiniao de voces....Tomar acai td dia faz mal msm ou posso continuar tomando??? E tb queria outra opiniao de voces....O acai ajuda no ganho de massa muscular ja q eh mt calorico??? Pois estou tomando acai pq alem de ser mt gostoso tb tem muitas caloria e eu quero massa...Nao quero engordar mas kero dar uma ajuda nas calorias ne...E ai acai ajuda no ganho de massa??? Vlw galera!!!
avian Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 Açaí tem calorias, porque possui um monte de carbos. Calorias dão peso, massa e gordura, se sua alimentação tiver 10 dá pra minimizar os ganhos de gordura. Pode tomar todo dia sim.
PiercinG Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 mas qnto seria o ideal por dia ?? e seria no pos-treino, pre-treino ou en outro horario ?? vlwsss
avian Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 O ideal é ter uma dieta balanceada. Eu tomaria no café da manhã, pré ou pós treino.
slimshady-bh1338434217 Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 tome 300g se achar pouco aumente pra 500g
driano Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 eu tbm tomava açaí todo dia,o problema eh q tem muita gordura,por isso naum se deve tomar no pós-treino,pois ai seu corpo está esperando muitos nutrientes,e vc vai dar gordura pra eles. valeu.
Rodrigo Bruto Postado 10 de março de 2005 Autor Postado 10 de março de 2005 Voce acha q qd tomava acai td dia isso ajudou no seu ganho de massa? Teve uma epoca q eu tomava todo dia e tive um bom ganho de massa , eu tomava pre treino pra dar uma energia, mas nao sei se isso realmente ajudou ou foi psicologico.... Agora to voltando a tomar em razao disso e tb pq acho mt saboroso o acai...Valeu galera, obrigado pelas opinioes
Necr0Potenc3 Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 cara eu ja vi meu irmao e uns amigos tomando açai no pre-treino... mas sei la cara, eu nao faria isso... açai tem mta caloria e mta gordura... sem contar q eu n curto açai sem açucar hehe
bernardoz Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 sou de belem e açai aqui é igual agua, quase todo mundo toma. Axo que ninguem toma ele por aqui no pretreino pois ele 'pesa' muito no estomago e da sono, pior que da mesmo. Sem açucar tem uns que tomam, mas eu axo meio intragavel. tomo de vez em quando nos sabados ele puro com açucar, é muito bom so nao vao exagerar, pois ele nao digere muito bem e sai nas fezes, nao faça do sanitario um mar negro
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora