bernardoz Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 One aqui é vendido no litro. e tambem tem as densidades: grosso, medio e normal. Do grosso ta +/- 8 reais o litro do medio 6 e do normal 4 ou 5
Visitante Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 One aqui é vendido no litro. e tambem tem as densidades: grosso, medio e normal. Do grosso ta +/- 8 reais o litro do medio 6 e do normal 4 ou 5 É?Aqui no sul só chega congelado 100g sai 3 reais.
bernardoz Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 One 100g 3reais? porra!! e olha que a galera reclamo que o preço do grosso subiu pra quase 10. eles pegam a fruta (na nossa outra casa tem uns 3 açaízeiros) e batem com agua. quanto menos agua tiver mais grosso fica e assim mais caro
Dick_Moe Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Eu tomo todo dia tb pq não dá tempo de jantar, então eu tomo assim que chego na faculdade... não acho que dá sono não, pelo contrário... Mas está sendo super bom...
driano Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 Voce acha q qd tomava acai td dia isso ajudou no seu ganho de massa? ganhei sim,mas eu tipo q usei ele como hipercalórico,mas tome cuidado com a quantidadede gordura q ele tem. valeu.
Dick_Moe Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 Será ele o responsável pelo aumento da famosa "pochete" na parte inferior da minha barriga??? que raiva...
zoerinha Postado 2 de maio de 2010 Postado 2 de maio de 2010 Será ele o responsável pelo aumento da famosa "pochete" na parte inferior da minha barriga??? que raiva... UP UP
Fernando Bull Postado 3 de maio de 2010 Postado 3 de maio de 2010 kara eu tomo todo dia faço uma vitamina e ponho uma polpa de açaí creio que não de barriga nao ... depende da sua dieta.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora