Visitante Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 Putz, ou é a água daí que ta podre, ou sei lá meu, nunca ví isso não
ThiagoDG Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 Eu tenho 2 Nike DryFit, e ambas apresentam esse problema. Começam a feder do nada. Tenho uma outra, laranja, de material parecido que também fede. E tenho 1 Adidas e 2 da Kappa que não fedem... É por essas e outras que eu odeio Nike.
j i u Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 Se for essas camisas esportivas, tipo Dry fit, não é só com voce não, todas as minhas nessa época agora ficam assim, dá mó raiva. O problema é o seguinte, pelo menos cmg, moro em apto. e as roupas secam na varanda, esse período agora é de chuvas, assim as roupas secam na sombra, e fica esse cheiro ruim..
Visitante Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 Compra uma secadora de roupas ué,, ou ao menos uma lavadora com centrífuga Custa uns 150R$
Henrique Necro César Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 Tenho 2 camisas da mesma marca que comprei no mesmo dia. São identicas no tamanho e tecido, sem estampa, uma marrom e outra preta. A preta é 100%. A marrom do nada começa a feder esgoto.
Visitante strong_mouse Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 A marrom do nada começa a feder esgoto. Isso eh coisa do Demo !!!
INDIANA JONES Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 Eu não tenho este problema, aliás comigo é o contrário, tenho uma camiseta preta que eu chamo de "O MANTO SAGRADO" , na primeira vez que usei ela eu catei uma mina muuuuito gata, o perfume dessa mina ficou na camiseta e eu não lavei pra ficar sentindo aquele perfume e lembrando da deusa, por conhecidencia teve outra balada e eu fui com ela de novo: catei outra mina muito linda e gente fina, a partir daí quando acho que a balada vai ser boa eu só uso esta camiseta e sempre agarro uma mina gata, detalhe, isso faz uns 9 meses que eu uso e nunca lavei pra não perder o encanto, mas não tem nenhum cheirinho, nada de catinga é impressionante, meus amigos me zoam mas quando cato aquelas mina muito gata eles perguntam se eu fiz macumba na camiseta e até já pediram o manto sagrado emprestado.
Visitante Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 Tem ctz que não tem catinga?Tipo tenta cheirar um perfume e logo após cheira a camisa.
Puerco Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 C tá tomando banho demais... pára de tomar banho... que o cheiro passa! "Deus não nos dá certezas, é preciso tentar... sempre!"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora