doug_santista Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 Quem passa a tomar leite desnatado, depois volta a tomar leite integral, tu sente muito mais o gosto da gordura do leite e começa a pesa mais o leite. Eu sou mais o leite desnatado, mais isso é questão de gosto
_TST_ Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 c for o em pó sou mto mais o integral mas o normal da pra tomar o desnatado sem problemas, mas o integral mto bom tb ))))
ninga Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 Complementando a "frescura" eu tambem só uso desnatado, nao tem porque usar o integral.. Tem muito mais gordura, a toa.. Nen sei como o desnatado custa o mesmo... Ja em pó eu acho muito ruim!
theklaus Postado 14 de março de 2005 Autor Postado 14 de março de 2005 achei a resposta p minha pergunta. tava olhando os rotulos e tanto em proteinas como em gorduras, o desnatado liquido e em po sao iguais, essa era minha duvida. a vantagem é q o fluido é mais facil de usar, nao precisa misturar agua.
slimshady-bh1338434217 Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 a diferença é que em pó na maioria dos casos tem mais calcio ou vitaminas....porem prefiro o liquido tb
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora