Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SITES DE RESPONSA

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
prf sniper disse:
algúem conhece este: http://www.ultrasuplementos.com.br

os preços estão muito baixos...por isso desconfiei, caso alguém conheça, por favor dê a sua opinião.

Eu compro suplementos na loja deles e o preço la é o mesmo do site véio, andei comparando com a Combat, que até então era o lugar mais em conta de São Paulo e ta pau a pau os preços

Quanto ao serviço pela net não conheço mas acho que pode confiar pois eles não vendem só pela internet, eles possuem endereço fixo.

Essa loja tem duas unidades uma fica na Rua da Consolação perto da Av.Paulista e outra na Zona Norte.

Espero ter ajudado !!!

Postado

Eu compro suplementos na loja deles e o preço la é o mesmo do site véio, andei comparando com a Combat, que até então era o lugar mais em conta de São Paulo e ta pau a pau os preços

Quanto ao serviço pela net não conheço mas acho que pode confiar pois eles não vendem só pela internet, eles possuem endereço fixo.

Essa loja tem duas unidades uma fica na Rua da Consolação perto da Av.Paulista e outra na Zona Norte.

Espero ter ajudado !!!

Teve um cara aqui q disse q levou calote desse site, segundo ele, gastou 200 e pouco e ñ recebeu, ñ sei como ficou se já se acertou lá...

Não lembro quem foi, se o cara ler esse tópico fala aê como ficou a situação.

Falow!!!

Postado

Caras, já comprei no corpo perfeito e na formaideal.com.br .

Os dois são bons.

Porém, a FormaIDeal além de ser mto mais barato entregou mais rapido,atualmente só compro nessa formaideal .

O fato do preço ser mais barato, se deve pelo motivo de pessoa juridica ter desconto, acho que se eles compram um volume de 5.000 eles tem desconto de 40% no preço....

O Saude na rede nao gostei....

Postado

carrenat dá uma olhada nesses sites q postei no começo do tópico q tem preços bons, só a bodystore q o frete só tem sedex por 25 reais, mas o resto tem encomenda normal.

Valeu aí pra quem ajudou, já citaram todos os sites q eu tava em dúvida, só faltava saber se alguém q não mora no mesmo estado da loja do jacarevitaminas se recebeu tudo certo, pq o cara aí q postou acho q mora no mesmo estado pq a entrega foi com motoboy.

Pro cara q falou q o saudenarede é muito barato, já ouvi gente q comprou lá e gostou, só q os preços já foram + baratos, mas ainda tem muito produto com preço da hora.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...