raze Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 Olá a todos,,, eu to praticando (ou tava pcausa do ocorrido) mto aerobico.. pra seca o maximo e começa a malha bem,,,,, dai como sua muito e te mmto atrito começo a acontece o seguinte... na virilha começo a aparece umas bolas vermelhas q ficavam descascando,,, uma pele moh mole,,, q isso,, micose ? ....,, bem,, eu vi o bagulho achei q era e comprei VODOL hoje.... bem,, eu sei q mta gente deve ter tido isso,,,, e meu deus do ceu,,, incomoda muito,,,,,,, to puuuttoooooo,,, bem,,,, e me falem o q eh melhor fze pq to sem pode fze exer e sem pode come sem ser super saldavel,, e NAUM GOSTO DISSSO,,, hauah bem,, por fvor me ajudem,, teh mais
Necr0Potenc3 Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 bolhas vermelhas + pele mole?! cara vai num dermatologista logo... eh normal pra gordinho ficar com as coxas um poco doloridas e queimadas por causa do atrito, mas isso depende da roupa tambem.... mas cara... pele mole? se isso for algo muito contagioso, ta ligado q ta na virilha... vc nao quer q se espalhe
raze Postado 17 de março de 2005 Autor Postado 17 de março de 2005 eh ,, era micose,, ou melhor, EH,,, bem,,, vo passa um vodol e pronto,,, foi o q ele me indico,, alem d uma pomada para irritação chamada Novacort... vlw pela ajuda,, teh mais!!!
scoth Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 eu estou com o mesmo problema tem vez q é uma coceira insuportavel.... Ai passou alcool.....to começando a passar pomada
Rodrigo_Barros Postado 13 de dezembro de 2005 Postado 13 de dezembro de 2005 vai a um dermatologista que ele vai te passar um remédio via oral, enquanto isso vai na farmácia e pede tralen talco, passa ele antes de dormir e/ou antes de malhar. Comigo resolveu.
Clockwork Drunk Postado 10 de janeiro de 2006 Postado 10 de janeiro de 2006 Eu já tive isso..... essa porra é MICOSE mesmo..... usei uma pomadinha que um cara da farmácia receitou mais infelizmente não lembro o nome.... e essa porcaria incomoda mesmo... foda o péssimo odor que fica.... Dependendo nem precisa ir em dermatologista pois pode ser algo simples... vai na farmácia mesmo...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora