Visitante Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 Se for chinesa desiste, é impura e pode sobrar pro seu corpo.
doug_santista Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 coloca creatina magnesio quelado em capsula 500mg, foi a melhor q ja tomei.
gustavo77 Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 dae xará (meu nome tb é gustavo...) será que custa 3x mesmo? senao tá caro hein.. pura sei que é... agora micronizada, nao sei bem a que se refere... abraços Entao gustavo, comprei uma da optimum de 300gr por 52 reais, a media é essa, vc pode achar uma marca inferior por um pouco menos, mas a diferença nao costuma ser grande, por isso é bom comprar de marca conhecida pro barato nao sair caro, sobre ser micronizada, quer dizer que o pó é mais fino, tipo um talco e isso facilita a absorção e consequentemente uma quantia menor é eliminada.
Titanis Postado 1 de julho de 2005 Postado 1 de julho de 2005 Ae Blz? Meu nome é paulo fernando, vcs tavam discutindo sobre creatina, e pelo que eu sei a micronizada é de mais fácil absorçao pelo organismo tipow eu tomei da DNA a dose eram 4 ou 5 gramas da micronizada por treino. Já a pura (manipulada) ela precisa ser saturada pelo corpo, demora um tempo, mas se for tomar toma degradativamente tipo de 50gr na 1° dose, 30 na 2°, 15gr na 3°, e fica pelos 10gr, isso durante um mês, o consumo por mais do que este tempo causa a deficiencia da produçao de glicogênio, que é responsável pelo movimento do musculo, o combustível que é queimado antes do carboidrato.Depois de vc tomar um ciclo de um mês, é aconselhavel parar de tomar por no mínimo 1 mês e meio, para o corpo voltar a produzir glicogênio normalmente.Dá resultado, tipo por exemplo: sua força aumenta, vc cresce 1 ou 2 cm ( de braço por exemplo), depois quando vc para sua força continua maior do que vc estava antes de tomar e sua massa reduz + ou - pela metade depois de ter tomado.. Vlew gurizedo até mais....
rech51 Postado 3 de julho de 2005 Autor Postado 3 de julho de 2005 CREATINA DE FARMACIA NAO FUNCIONA!! tomei, nao senti nada, ae dei prum amigo meu, nao sentiu nada.. e o amigo q me recomendou tb nao sentiu nada... heheheh abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora