Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Se for chinesa desiste, é impura e pode sobrar pro seu corpo.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
dae xará (meu nome tb é gustavo...)

será que custa 3x mesmo? senao tá caro hein..

pura sei que é...

agora micronizada, nao sei bem a que se refere...

abraços

Entao gustavo, comprei uma da optimum de 300gr por 52 reais, a media é essa, vc pode achar uma marca inferior por um pouco menos, mas a diferença nao costuma ser grande, por isso é bom comprar de marca conhecida pro barato nao sair caro, sobre ser micronizada, quer dizer que o pó é mais fino, tipo um talco e isso facilita a absorção e consequentemente uma quantia menor é eliminada.

• 3 meses depois...
Postado

Ae Blz?

Meu nome é paulo fernando,

vcs tavam discutindo sobre creatina,

e pelo que eu sei a micronizada é de mais fácil absorçao pelo organismo

tipow eu tomei da DNA a dose eram 4 ou 5 gramas da micronizada por treino.

Já a pura (manipulada) ela precisa ser saturada pelo corpo, demora um tempo, mas se for tomar toma degradativamente tipo de 50gr na 1° dose, 30 na 2°, 15gr na 3°, e fica pelos 10gr, isso durante um mês, o consumo por mais do que este tempo causa a deficiencia da produçao de glicogênio, que é responsável pelo movimento do musculo, o combustível que é queimado antes do carboidrato.Depois de vc tomar um ciclo de um mês, é aconselhavel parar de tomar por no mínimo 1 mês e meio, para o corpo voltar a produzir glicogênio normalmente.Dá resultado, tipo por exemplo: sua força aumenta, vc cresce 1 ou 2 cm ( de braço por exemplo), depois quando vc para sua força continua maior do que vc estava antes de tomar e sua massa reduz + ou - pela metade depois de ter tomado..

Vlew gurizedo até mais....

Postado

CREATINA DE FARMACIA NAO FUNCIONA!!

tomei, nao senti nada, ae dei prum amigo meu, nao sentiu nada..

e o amigo q me recomendou tb nao sentiu nada...

heheheh

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...