Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Perfect Whey Protein - 5 lbs. ( 2.268g. ) - Nature s Best

Perfect Creatina Monohydrate - 300g - Natures Best

Vanadyl Complex ( sulfato vanadio ) - 120 caps - Dymatize

Daily Formula - 100 tabs - Universal

Nutri Massa 15000 - 3kg - Integralmédica : esse aqui sei que e fraquinho mas e pra ajudar ganhar uns kilinhos .

alguem indica mais alguma coisa pra incluir ae ?

esse whey dura + ou - quanto tempo ?

so tenho duvida referente essa marca Nature s Best , comprei agora ja era , presta ?

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Boa compra... soh saber tomar... falta uma malto soh... o Vanadyl Complex eh inutil... A natures best eh uma marca boa, confiavel, mas nao eh a melhor...

aff mano serio ?

vi uma galera aqui dizer que o Sulfato de vanadio era muito bom , pqp me fudi

Postado

Ele age aumentando os niveis de insulina e movimentando mais rapidamente a glicose e os aminoacidos para dentro dos musculos. Porém, isso soh funciona em ratos...

O organismo precisa de mto pouco sulfato de vanadila e mais de 90% dele é eliminado pelo organismo. Em excesso, eh toxico e causa fadiga.

Postado
Ele age aumentando os niveis de insulina e movimentando mais rapidamente a glicose e os aminoacidos para dentro dos musculos. Porém, isso soh funciona em ratos...

O organismo precisa de mto pouco sulfato de vanadila e mais de 90% dele é eliminado pelo organismo. Em excesso, eh toxico e causa fadiga.

comprei agora vou toma..

tipo e 1 comprimido por dia ne ?

Postado

Acho que não tem nenhuma marca boa aí.. Esse Nutri Mass putz.. s/c

Postado
Conheço muito pouco mas acredito que a Nature's Best seja sim uma marca bem conceituada.

Os caras fabricam o Isopure. Acho que dá pra acreditar na qualidade deles, não?!

tomara que seja.

Postado

A Nature´s Best é uma excelente marca sim,

Vc fez uma otima compra e fez uma excelente escolha na marca da Whey Protein.

Tanto a Optimum quanto a Nature´s Best possuem baixa taxa de lactose, então já dá para vc ter uma ideia da qualidade da proteina que tem no produto.

Não sei se vc já experimentou a whey , mais quando vc for ver notará que o pó é bem fininho (apece até areia)... hehehe.

Bem..

quanto ao tempo de duração.. isso irá depender de como v irá usar (as doses).

Aqui em casa eu tomo 1 scoop cheio e o meu marido toma 2 scoop´s cheios (somente no pos treino).

A media de tempo(2 pessoas usando) é de 1mes e meio ou quase 2.

Dependendo da epoca (se usarmos mais doses durante o dia) fica em torno de 1mes, mais tb aqui são 2 pessoas usando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...