gNr_SSA Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 Perfect Whey Protein - 5 lbs. ( 2.268g. ) - Nature s Best Perfect Creatina Monohydrate - 300g - Natures Best Vanadyl Complex ( sulfato vanadio ) - 120 caps - Dymatize Daily Formula - 100 tabs - Universal Nutri Massa 15000 - 3kg - Integralmédica : esse aqui sei que e fraquinho mas e pra ajudar ganhar uns kilinhos . alguem indica mais alguma coisa pra incluir ae ? esse whey dura + ou - quanto tempo ? so tenho duvida referente essa marca Nature s Best , comprei agora ja era , presta ?
lucimar Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 Boa compra... soh saber tomar... falta uma malto soh... o Vanadyl Complex eh inutil... A natures best eh uma marca boa, confiavel, mas nao eh a melhor...
gNr_SSA Postado 17 de março de 2005 Autor Postado 17 de março de 2005 Boa compra... soh saber tomar... falta uma malto soh... o Vanadyl Complex eh inutil... A natures best eh uma marca boa, confiavel, mas nao eh a melhor... aff mano serio ? vi uma galera aqui dizer que o Sulfato de vanadio era muito bom , pqp me fudi
lucimar Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 Ele age aumentando os niveis de insulina e movimentando mais rapidamente a glicose e os aminoacidos para dentro dos musculos. Porém, isso soh funciona em ratos... O organismo precisa de mto pouco sulfato de vanadila e mais de 90% dele é eliminado pelo organismo. Em excesso, eh toxico e causa fadiga.
gNr_SSA Postado 17 de março de 2005 Autor Postado 17 de março de 2005 Ele age aumentando os niveis de insulina e movimentando mais rapidamente a glicose e os aminoacidos para dentro dos musculos. Porém, isso soh funciona em ratos... O organismo precisa de mto pouco sulfato de vanadila e mais de 90% dele é eliminado pelo organismo. Em excesso, eh toxico e causa fadiga. comprei agora vou toma.. tipo e 1 comprimido por dia ne ?
gNr_SSA Postado 17 de março de 2005 Autor Postado 17 de março de 2005 up todos tem mesma opinião sobre o sulfato de vanadio ? alguem a ja usou ?
Visitante Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 Acho que não tem nenhuma marca boa aí.. Esse Nutri Mass putz.. s/c
Chassis de Grilo Postado 18 de março de 2005 Postado 18 de março de 2005 Conheço muito pouco mas acredito que a Nature's Best seja sim uma marca bem conceituada. Os caras fabricam o Isopure. Acho que dá pra acreditar na qualidade deles, não?!
gNr_SSA Postado 18 de março de 2005 Autor Postado 18 de março de 2005 Conheço muito pouco mas acredito que a Nature's Best seja sim uma marca bem conceituada. Os caras fabricam o Isopure. Acho que dá pra acreditar na qualidade deles, não?! tomara que seja.
GirlGYM Postado 18 de março de 2005 Postado 18 de março de 2005 A Nature´s Best é uma excelente marca sim, Vc fez uma otima compra e fez uma excelente escolha na marca da Whey Protein. Tanto a Optimum quanto a Nature´s Best possuem baixa taxa de lactose, então já dá para vc ter uma ideia da qualidade da proteina que tem no produto. Não sei se vc já experimentou a whey , mais quando vc for ver notará que o pó é bem fininho (apece até areia)... hehehe. Bem.. quanto ao tempo de duração.. isso irá depender de como v irá usar (as doses). Aqui em casa eu tomo 1 scoop cheio e o meu marido toma 2 scoop´s cheios (somente no pos treino). A media de tempo(2 pessoas usando) é de 1mes e meio ou quase 2. Dependendo da epoca (se usarmos mais doses durante o dia) fica em torno de 1mes, mais tb aqui são 2 pessoas usando.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora