Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

mudei de academia e com logo no primeiro dia de treino, no final qd estava me preparando pra ir embora, tomei minha malto+whey, como sempre fiz....ele (instrutor) me pergunto qq eu tava tomando..a.dai eu falei q era malto e whey...ele deu risada, falo q tava errado...q não se mistura os 2...

eu falei PQ NÃO?????CARBO MELHORA A ABSORÇÃO DA PROTEINA ATÉ ONDE EU SEI...

ele falo uma coisa q tem lógica....q se mistaurar a malto e whey eu to fazendo uma "MASSA"...pq os hipercaaalórico q tem no mercado nada + são q proteina com carbo e alguma vitamina....disse pra mim tomar Whey puro depois do treino....ou pelo menos dar uns 30min de diferença de um pro outro...

disse q whey é algo caro, e os melhores wheys do mercado (+ caros) são os q tem menos carbos...e q se for pra jogar malto em cima compensa + tomar um whey vagabundo do q gastar $$ com um sem carbo pra tacar carbo nele depois...ou então tomar massa de uma vez...

sera q procede? fikei sem resposta rpa ele na hr

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
mudei de academia e com logo no primeiro dia de treino, no final qd estava me preparando pra ir embora, tomei minha malto+whey, como sempre fiz....ele (instrutor) me pergunto qq eu tava tomando..a.dai eu falei q era malto e whey...ele deu risada, falo q tava errado...q não se mistura os 2...

eu falei PQ NÃO?????CARBO MELHORA A ABSORÇÃO DA PROTEINA ATÉ ONDE EU SEI...

ele falo uma coisa q tem lógica....q se mistaurar a malto e whey eu to fazendo uma "MASSA"...pq os hipercaaalórico q tem no mercado nada + são q proteina com carbo e alguma vitamina....disse pra mim tomar Whey puro depois do treino....ou pelo menos dar uns 30min de diferença de um pro outro...

disse q whey é algo caro, e os melhores wheys do mercado (+ caros) são os q tem menos carbos...e q se for pra jogar malto em cima compensa + tomar um whey vagabundo do q gastar $$ com um sem carbo pra tacar carbo nele depois...ou então tomar massa de uma vez...

sera q procede? fikei sem resposta rpa ele na hr

pior eh q faz sentido! agora fikei na duvida..espero q os + experientes apareçam logo com respostas!

Postado

nao vai ser uma massa... ela tem mais outras coisas e muita gordura..... eu acho assim... eu tomo malto assim que acabo o treino e tomo o whey tipo uns 15 min depois.... e vc nao vai perde muita quantidade seu corpo vai absorve bastante..... eu nao vejo problemas em tomar os 2 junto..... pelo meu modo de pensar eh logicoo.... vc vai absorve do mesmo jeito.....

Postado

Eu não jogo a malto no mesmo copo de shake q a whey.

Eu assim que acabo o meu treino tomo a dose de malto e tb dextrose (misturo meio a meio) .. eu levo em um copo de shake, para academia e deixo no cantinho. Bebo lá mesmo assim q acabo de treinar

Assim que chego em casa, uns 20min depois .... é que eu tomo a Whey protein.

O que acontesse é que apois o exercicio o seu corpo precisa q seja reposta a energia q v perdeu durante o treino etc.. então tem que haver o consumo rapipido de carboidrato.

Por isso q o ideal seria jogar o carbo antes e dar esse tempinho de 20min (para o corpo absorver o carbo) e ai sim jogar a whey , pois assim a proteina será totalmente aproveitada para promover manutenção ou mesmo aumento de massa no corpo.

Bem..

pelo menos eu faço assim e tenho resultados.

Postado

concordo ca girlGYM... mas acho que ainda dah prah aumentah esse tempo de intervalo prah ateh 45 min...

outra coisa... a fonte de carboidrato das massas nao eh 100% maltodextrina... e nem a fonte de proteina 100% whey...

a isopure nao eh a melhor e a mais pura simplesmente pelo fato de nao ter carboidrado... eh pq ela eh feita exclusivamente de proteina do soro do leite isolada por troca de ions... tem tb a proteina do soro do leite concentrada e a proteina isolada microfiltrada...

ja vi a explicacao de cada uma delas por algum topico aqui... mas nao lembro quem postô... soh sei que a isolada por troca de ions eh a melhor por ser mais pura... tanto que a isopure fica um liquido transparente quando misturado com agua

Postado

Que fazendo uma massa oque. Desde quando um carbo vai atrapalhar na absorção de uma proteína? Então você deveria comer todas suas refeições separando o carbo da proteína?

Whey puro significa sem lactose, o que pode vir a ser MUITO importante. Além do mais quando um whey é 100% sem carbo não quer dizer que você não deve adicionar carbo nele, mas sim que a qualidade é superior.

Além do que o carbo e a proteína pós treino são igualmente importantes, não se deve negligenciar nenhum deles.

E repetindo whey vagabundo tem LACTOSE, não maltodextrina. Quer o whey mais vagabundo que você pode? Toma leite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...