rafael carvalhais Postado 18 de março de 2005 Postado 18 de março de 2005 O que o cara falou tem sentido, tem até uma dieta milenar chinesa que recentemente foi popularizada por um livro a respeito que infelizmente não lembro o nome. É a dieta do yin yang, basicamente ela consiste em consumir proteinas separadas dos carboidratos. Com certeza alguém já ouviu falar dela, teve na moda a pouco tempo. Se alguem souber mais detalhes posta ai, pq pode ter ha ver com essa questão... Valw!
GirlGYM Postado 18 de março de 2005 Postado 18 de março de 2005 Entaun os wheys mais vagaba que tem muito carbo, na verdade são ruins não por essa quantidade de carbo, mas pela qualidade dos carbos nela encontrados. É isso? Whey Protein q se preze possie baixo % de carbo .. (em media 2%) E outra coisa q eu considero muito é o fato de ter baixo teor de LACTOSE. As q tem isso são as das marcas Optimum e Nature´s Best.
LadyCr0ft Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 Quando eu fui numa loja comprar meus suplementos o carinha falou a mesma coisa, q se eu quizesse ter resultados sem ganhar gordura seria cortar carboidratos o maximo possivel(n ao ponto de ficar fraco), ele me disse q o ideal seria tomar malto antes de treinar p/ dar energia e assim q chegar do treino tomar Whey e antes de dormi( eu malho por voltas das 6 as . Ele tbm falou dessa paradinha de Hipercalorico e realmente faz sentido, ele me mostrou as porcoes do hipercalorico, whey e malto e fez uma comparacao. Ele me indicou a 3whey + glutamina(para manter o q eu tenho) pq eu vou fazer 20mim 2x por semana de esteira. Mas eu concordo com a Girlgym se a pessoa fosse malhar pela manha, ja q pelo resto do dia ira precisar de energia.
bernardoz Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 Quando eu fui numa loja comprar meus suplementos o carinha falou a mesma coisa, q se eu quizesse ter resultados sem ganhar gordura seria cortar carboidratos o maximo possivel(n ao ponto de ficar fraco), ele me disse q o ideal seria tomar malto antes de treinar p/ dar energia e assim q chegar do treino tomar Whey e antes de dormi( eu malho por voltas das 6 as . Ele tbm falou dessa paradinha de Hipercalorico e realmente faz sentido, ele me mostrou as porcoes do hipercalorico, whey e malto e fez uma comparacao. Ele me indicou a 3whey + glutamina(para manter o q eu tenho) pq eu vou fazer 20mim 2x por semana de esteira. Mas eu concordo com a Girlgym se a pessoa fosse malhar pela manha, ja q pelo resto do dia ira precisar de energia. 1- 20 min 2x na semana nao queima nada, só queima mesmo sola de sapato 2- os musculos nao sao feitos por 100% proteina, experimente tomar so proteina o dia inteiro pra ver se vai continuar magrinho ou magrinhha
Henrique Necro César Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 Sei não, vou continuar tomando os 2 juntos no pós. É como o Avian falou. Não tem essa de competição entre carbo e proteina. Esses wheys que tem muito carbo são ruins porque são carbos "podreiras". Alem do que o gosto de Whey puro é uma merda e meu 3w de baunilha misturado com malto de laranja fica delicioso E sempre tive resultados tomando assim.
CKIKO Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 Ql hipercalórico q tem 100% de whey protein!??!!?! Nos hipercalóricos vem normalmente wheyprotein + albumina + proteina de soja. em algumas ainda vem proteinato de cálcio e o carboidrato dos hipercalóricos tb não sáo 100% dextrose ou malto. tem xarope, frutose, malto..... O organismo sabe distinguir muito bem, oq é proteina, oq é carboidrato. se nosso organismos num soubesse distinguir " gordura / carboidrato / proteina"... era só comer um monte de gordura q vc iria ficar forte, pq o organismo num iria saber q gordura é gordura, ele ia acha q é proteina?! será fácil assim! whey + malto nao é um hiepercalorico... mesmo pq hipercalórico nao tem absorção rápida Vc nunca vai achar num hipercalórico assim " composição = whey + dextrose"... sempre terão mais substancias pra fornecer números elevados de calorias, sendo q somente whey e dextrose num iria chega nas 500calorias / dose q alguns hipercalóricos fornecem eu nao dou opinião do q é melhor: tomar tudo junto / tomar primeiro carbo e depois proteina / tomar tudo depois de 30min...... cada um faz como achar melhor já tiveram diversos tópicos falando a respeito, mas falar q whey + dextrose é a mesma coisa q hipercalórico nao tem nada a ver! Whey é vendido para aumento de massa magra, hiper é vendido para aumento de peso... nunca vi ninguem ganhar barriga tomando whey... mas hiper muita gente ganha.... Vc pode tomar apos o treino sim q nao será mesmo efeito de um hipercalórico.
zapatista Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 o instrutor da sua academia é uma topeira, mas nao fique triste, boa parte dos instrutures de academia o são. a unica coisa que justifica o uso de whey protein 20/30 minutos apos o uso do carboidrato de alto ig seria a teoria de que é nesse periodo de tempo que a injestao de proteinas é ideal, existem alguns topicos no forum falando isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora