Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABCDEF ?


gabows888

Post Destacado

Vc é uma mala !!!

Porque zoar com o tópico do cara. A cada resposta sua que eu leio, soh comprovo quem eu acho que vc é.

Deve ser pq vc não deve ler as inúmeras mensagens que eu já postei aki no fórum e que com elas acho que sinceramente contribuí para aumentar o nível do fórum, :wink: agora:

Uma pessoa que quer fazer série ABCDEF quando tem pouquissímo tempo de treino e nem está acostumado ainda com a execução dos exercícios e que com certeza não vai conseguir treinar corretamente pelo pouco tempo de experiência; tenho que zoar mesmo, pq mais do que eu já postei falando sobre as vantages e desvantagens deste tipo de treinamento... E o treino ABCDE sempre volta aos tópicos...

Já esclareci, o que as pessoas acham que fazem em treino ABCDE NÃO IRÁ DAR UM RESULTADO EXPRESSIMVO, AINDA MAIS SE TRATANDO DE INICIANTES, QUE DEVERIAM ESTAR MAIS PREOCUPADOS COM A EXECUÇÃO CORRETA DO EXERCÍCIO E COM A ATIVAÇÃO DE FIBRAS MUSCULARES QUE NÃO ESTAVAM SENDO UTILIZADAS... :-?

Agora se vc acredita em quem eu sou ou não; sinceramente não me importa, pq eu sei quem eu sou e estou pouco me lixando para a sua opinião, afinal de contas tenho muito tempo de academia e faculdade para ficar discutindo com vc...

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Deve ser pq vc não deve ler as inúmeras mensagens que eu já postei aki no fórum e que com elas acho que sinceramente contribuí para aumentar o nível do fórum, :wink: agora:

Uma pessoa que quer fazer série ABCDEF quando tem pouquissímo tempo de treino e nem está acostumado ainda com a execução dos exercícios e que com certeza não vai conseguir treinar corretamente pelo pouco tempo de experiência; tenho que zoar mesmo, pq mais do que eu já postei falando sobre as vantages e desvantagens deste tipo de treinamento... E o treino ABCDE sempre volta aos tópicos...

Já esclareci, o que as pessoas acham que fazem em treino ABCDE NÃO IRÁ DAR UM RESULTADO EXPRESSIMVO, AINDA MAIS SE TRATANDO DE INICIANTES, QUE DEVERIAM ESTAR MAIS PREOCUPADOS COM A EXECUÇÃO CORRETA DO EXERCÍCIO E COM A ATIVAÇÃO DE FIBRAS MUSCULARES QUE NÃO ESTAVAM SENDO UTILIZADAS... :-?

Agora se vc acredita em quem eu sou ou não; sinceramente não me importa, pq eu sei quem eu sou e estou pouco me lixando para a sua opinião, afinal de contas tenho muito tempo de academia e faculdade para ficar discutindo com vc...

8)

desculpa aí hein ô maioralzao! :evil:

bom galera, falei com meu instrutor e ele falo q vai mudar meu treino, mas provavelmente vai continuar no ABC, porem vai ser diferente do atual..segunda qdo eu pegar o treino novo eu posto pra vcs opinarem (eu disse opinarem, nao ficarem esculaxando os outros soh pq sabem mais e se axam os melhores do mundo..okay?)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa aí hein ô maioralzao! :evil:

bom galera, falei com meu instrutor e ele falo q vai mudar meu treino, mas provavelmente vai continuar no ABC, porem vai ser diferente do atual..segunda qdo eu pegar o treino novo eu posto pra vcs opinarem (eu disse opinarem, nao ficarem esculaxando os outros soh pq sabem mais e se axam os melhores do mundo..okay?)

[]'s

Cara não meu julgo o maioralzão e vc deve ser novo no fórum e não deve ter lido msgs minha sobre o ABCDE; desculpa aí manow se te ofendi, mas é que realmente pq não aguento mais ver tópicos falando sobre o ABCDE, vou postar um tópico esclarecendo o assunto de uma vez por todas... :-?

E de boa gabows foi mal aí véio nem vi que o post era teu, resumi a ver o abcdeF e a série faltando as costas, aí eu presumi que era um Newbie, nada contra, todos começamos do ZERO e a verdade é que ninguém sabe tudo... Só quero contribuir para elevar o nível do fórum e de vez em quando descontrair um pouco dando umas gargalhadas :P , agora se eu peguei pesado d+ e/ou ofendi alguém realmente não era a minha intensão... :cry: Finalizo com uma frase de Sócrates: " Só sei, que nada sei." :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não meu julgo o maioralzão e vc deve ser novo no fórum e não deve ter lido msgs minha sobre o ABCDE; desculpa aí manow se te ofendi, mas é que realmente pq não aguento mais ver tópicos falando sobre o ABCDE, vou postar um tópico esclarecendo o assunto de uma vez por todas... :-?

E de boa gabows foi mal aí véio nem vi que o post era teu, resumi a ver o abcdeF e a série faltando as costas, aí eu presumi que era um Newbie, nada contra, todos começamos do ZERO e a verdade é que ninguém sabe tudo... Só quero contribuir para elevar o nível do fórum e de vez em quando descontrair um pouco dando umas gargalhadas :P , agora se eu peguei pesado d+ e/ou ofendi alguém realmente não era a minha intensão... :cry: Finalizo com uma frase de Sócrates: " Só sei, que nada sei." :wink:

se redimiu com chave de ouro..:P

hehe..blz..eu jah conversei com meu treinador e ele falo q ainda eh mto cedo pra partir pra um ABCDE, entao ele vai montar um ABC novo pra mim, afim de mudar os estimulos pros musculos.

PS> tb vou começar a utilizar cadencia 2-1-4.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse

Deve ser pq vc não deve ler as inúmeras mensagens que eu já postei aki no fórum e que com elas acho que sinceramente contribuí para aumentar o nível do fórum, :wink: agora:

Uma pessoa que quer fazer série ABCDEF quando tem pouquissímo tempo de treino e nem está acostumado ainda com a execução dos exercícios e que com certeza não vai conseguir treinar corretamente pelo pouco tempo de experiência; tenho que zoar mesmo, pq mais do que eu já postei falando sobre as vantages e desvantagens deste tipo de treinamento... E o treino ABCDE sempre volta aos tópicos...

Já esclareci, o que as pessoas acham que fazem em treino ABCDE NÃO IRÁ DAR UM RESULTADO EXPRESSIMVO, AINDA MAIS SE TRATANDO DE INICIANTES, QUE DEVERIAM ESTAR MAIS PREOCUPADOS COM A EXECUÇÃO CORRETA DO EXERCÍCIO E COM A ATIVAÇÃO DE FIBRAS MUSCULARES QUE NÃO ESTAVAM SENDO UTILIZADAS... :-?

Agora se vc acredita em quem eu sou ou não; sinceramente não me importa, pq eu sei quem eu sou e estou pouco me lixando para a sua opinião, afinal de contas tenho muito tempo de academia e faculdade para ficar discutindo com vc...

8)

Vc é mala. Se o cara eh novato e naum conhece o treino nda mais lógico ue ensinar a ele. Dizer os prós e os contras desse tipo de treinamento. Agora eu acho que vc é muito chato mesmo, só tah zuando os tópicos e atrapalhando o forum. Vc pode dizer que tem anos de faculdade e etc. Mas está agindo como um verdadeiro idiota. Sei que posso ir pra lista negra agora, mas tbm foda-se. Esse forum tá ficando muito ruim, e vc é um dos quais só favorecem pra isso ficar pior. Quer um conselho, se joge de uma ponte, ou debaixo de um caminhão. Se não tem nada a crecentar aqui no forum vaza, cai fora.

Falow jezito... súma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc é mala. Se o cara eh novato e naum conhece o treino nda mais lógico ue ensinar a ele. Dizer os prós e os contras desse tipo de treinamento. Agora eu acho que vc é muito chato mesmo, só tah zuando os tópicos e atrapalhando o forum. Vc pode dizer que tem anos de faculdade e etc. Mas está agindo como um verdadeiro idiota. Sei que posso ir pra lista negra agora, mas tbm foda-se. Esse forum tá ficando muito ruim, e vc é um dos quais só favorecem pra isso ficar pior. Quer um conselho, se joge de uma ponte, ou debaixo de um caminhão. Se não tem nada a crecentar aqui no forum vaza, cai fora.

Falow jezito... súma.

De boa véio, o que eu quis fazer foi somente uma brincadeira para discontrair um pouco, se peguei pesado d+, já pedi desculpas e o próprio dono do post entendeu que minha intenção não foi de prejudicar nem ofender ninguém... 8)

Agora quanto a vc gostar de mim ou não é um problema pessoal seu, agora falar que eu não contribuo para o enriquecimento do fórum é um pouquinho d+, claro que não vou me comparar com o napoli ou o rech, pq eles tem muito mais tempo no fórum que eu, e com certeza já contribuíram muito mais que eu... Mas a minha intenção é sempre ajudar as pessoas aki do fórum...

E por favor cara, crie um pouco de conciência, pq vc não deve fazer um julgamento tão ávido em relação às pessoas, acho que vc me conhece muito pouco para me condenar... Mas para encurtar a conversa, é fácil e simples, ou vc sái do fórum ou simplesmente não me dirija a palavra; ou seja, não cite minhas palavras, nem comente minhas respostas para não criar mais caso, blz???? :wink:

No mais, desejo tudo de bom para vc, apesar de tudo que vc disse, que vc seja feliz e que seu treinamento seja eficaz e que vc alcance os seus objetivos... 100+ 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que posso ir pra lista negra agora, mas tbm foda-se. Esse forum tá ficando muito ruim...

Strong, com todo o respeito e pedindo desculpas antecipadas pelo mau jeito, se pensa assim, auxilie a melhorar o fórum. Chutar o balde e criticar é mais fácil do que construir.

Você é um cara que serve de exemplo a muitos aqui. Continue sendo um, dos bons.

eu jah conversei com meu treinador e ele falo q ainda eh mto cedo pra partir pra um ABCDE, entao ele vai montar um ABC novo pra mim, afim de mudar os estimulos pros musculos.

PS> tb vou começar a utilizar cadencia 2-1-4.

Cara, não tenho nada contra mas não sou partidário dos treinos ABCDE, precisa de muita disciplina e dedicação, caso contrário penso que os resultados serão muito pequenos.

Achei muito bom persistir no ABC. Mude os exercícios, as reps, cadência e descanso, pode dar um resultado bem melhor que o proposto pelo seu tópico.

Use a cedência 4-1-3, é puxada e concentra bem (lembre-se que são 4 na EXCÊNTRICA, 1 na estática e 3 na concêntrica, ou seja, negativas mais lentas).

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa..to voltando..

Entao, ontem meu treinador mudou meu treino e agora eh assim:

ABC2x (continua), porem ele mudou alguns exercicios e os q continuaram ele mudou o numero de series. Ainda nao decorei o treino td, mas ontem eu fiz 'A', e jah vo postar aki pra vcs falarem o q axam:

Peito:

supino reto na barra 3x12/10/8

supino declinado na barra 3x12/10/8

supino inclinado na barra 3x12/10/8

crossover 3x10

---

Triceps:

triceps testa 3x10/8/6 (nao lembro se eh 10-8-6 ou 12-10-8..)

triceps francesa 3x10/8/6

pulley roldana 3x10/8/6

rosca punho inversa 3x12

Por enqto eh isso ae q eu sei..faço 10min akecimento, treino, dae faço abdominais dae 15min aerobico (baixou, antes era 20, mas ele falou pra eu baixar pra 15min..)

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa..to voltando..

Entao, ontem meu treinador mudou meu treino e agora eh assim:

ABC2x (continua), porem ele mudou alguns exercicios e os q continuaram ele mudou o numero de series. Ainda nao decorei o treino td, mas ontem eu fiz 'A', e jah vo postar aki pra vcs falarem o q axam:

Peito:

supino reto na barra 3x12/10/8

supino declinado na barra 3x12/10/8

supino inclinado na barra 3x12/10/8

crossover 3x10

---

Triceps:

triceps testa 3x10/8/6 (nao lembro se eh 10-8-6 ou 12-10-8..)

triceps francesa 3x10/8/6

pulley roldana 3x10/8/6

rosca punho inversa 3x12

Por enqto eh isso ae q eu sei..faço 10min akecimento, treino, dae faço abdominais dae 15min aerobico (baixou, antes era 20, mas ele falou pra eu baixar pra 15min..)

flws!

Pergunta: Nos exercícios, conforme vc diminui a repetição vc aumenta as cargas ou faz com intervalo mínimo entre as séries?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...