Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ABCDEF ?


gabows888

Post Destacado

Galera, dentro de uns 10 dias tah na hora de eu trocar meu treino atual (ABC 2x / semana) dae eu tava pensando em pedir pro meu treinador algo assim:

Seg = Peito

Ter = Biceps+antebraço

Qua = Perna (coxa+panturrilha)

Qui = Triceps

Sex = Ombro

Sab = Abd + aerobicos

Dom = off

q q vcs axam? mudariam alguma coisa? outra coisa eh o seguinte: como eu vo tah diminuindo bastante o volume do meu treino, eu teria q intensifica-lo, certo? como eu faço pra obter o max. de resultados com um treino desses (apenas um musculo por dia)?

Se puderem me falar q cadencia usar (e explicar tb,pq nao manjo nada de cadencia)..

Dae ateh entao eu to fazendo assim:

40s de descanso entre uma serie e outra e 40s de descanso entre um exercicio e outro, dae eu to pensando em mudar pra 40s/2min (copiando o nosso amigo Strong_Mouse..:P)

E q exercicios eu devo fazer para cada grupo muscular?

Viso hipertrofia com o minimo possivel de gordura..qto à dieta eu jah to cuidando..

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Quantas perguntas :P

==> Editei porque não vi que não tinha treino costas!!! Que vacilo!!!

Retificando: Vai na do cpt.

Quanto a cadência, dá uma olhada:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=58901&highlight=cadencia

Um toque: Cuidado com estes treinos mais específicos pois podem causar lesões mais facilmente, ok?

Outro ponto. Abd e aeróbicos 1x por semana. Seu abd já tá proporcional ao corpo? BF tá na medida que vc quer? Caso você tenha respondido não às duas perguntas, já te adianto: é pouco.

De resto acho que tá legal.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Cara, eu juro que li e reli várias mas eu não consegui ver o seu treino de costas. Vc não malha costas?

MAlhe tríceps junto com bíceps e deixe costas com um dia exclusivo para ela. Quanto aos exercícios, faça no mínimo 4 para os grandes grupamentos e mínimo de 3 para os pequenos com 4 séries que podem variar de 6 a 12 repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu juro que li e reli várias mas eu não consegui ver o seu treino de costas. Vc não malha costas?

MAlhe tríceps junto com bíceps e deixe costas com um dia exclusivo para ela. Quanto aos exercícios, faça no mínimo 4 para os grandes grupamentos e mínimo de 3 para os pequenos com 4 séries que podem variar de 6 a 12 repetições.

opa! realmente eskeci das costas! hehe..entao ela entra no sabado e os abd e aerobicos ficam td dias com excessao da quarta-feira q eu faço perna, entao nao pode fazer aerobico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião tá muito puxado cara!!!!!

Faz assim ó:

Segunda - Voador - 1X1 sem peso pq o pininho vai dar o estimulo necessário

Terça - Biceps - Rosca punheta 5X1 5 minutos cada braço!!!

Quarta - Perna - Sobe a escada do prédio até o 2 andar, se vc morar mais em cima pega o elevador, cuidado com o overtraining

Quinta - Tríceps - Tríceps na descarga da privada puxe a cordinha uma vez com cada braço

Sexta - Ombro - Desenvolvimento preguiça, quando acordar de manhã espreguice-se esticando os braços para cima, cuidado para não distender um músculo...

Sábado - Costas - Remada em pé - puxe a cadeira ao sentar na mesa, devagar para sentir contraindo bem...

domingo - off - pq ninguém é de ferro né :wink:

Obs: os abdominais já foram exercitados isométricamente nas séries acima e os aeróbicos também já foram realizados, afinal de contas vc vive, o que é um esforço tremendo...

P.S. : Para os que não notaram a série acima foi realizada seguindo o programa Sarcasm of Newbie, todos os direitos autorais reconhecidos... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse
Na minha opinião tá muito puxado cara!!!!!

Faz assim ó:

Segunda - Voador - 1X1 sem peso pq o pininho vai dar o estimulo necessário

Terça - Biceps - Rosca punheta 5X1 5 minutos cada braço!!!

Quarta - Perna - Sobe a escada do prédio até o 2 andar, se vc morar mais em cima pega o elevador, cuidado com o overtraining

Quinta - Tríceps - Tríceps na descarga da privada puxe a cordinha uma vez com cada braço

Sexta - Ombro - Desenvolvimento preguiça, quando acordar de manhã espreguice-se esticando os braços para cima, cuidado para não distender um músculo...

Sábado - Costas - Remada em pé - puxe a cadeira ao sentar na mesa, devagar para sentir contraindo bem...

domingo - off - pq ninguém é de ferro né :wink:

Obs: os abdominais já foram exercitados isométricamente nas séries acima e os aeróbicos também já foram realizados, afinal de contas vc vive, o que é um esforço tremendo...

P.S. : Para os que não notaram a série acima foi realizada seguindo o programa Sarcasm of Newbie, todos os direitos autorais reconhecidos... :P

Vc é uma mala !!!

Porque zoar com o tópico do cara. A cada resposta sua que eu leio, soh comprovo quem eu acho que vc é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...