gabows888 Postado 22 de março de 2005 Autor Postado 22 de março de 2005 soh mais uma duvida: o ganho de gordura eu ateh entendo, pois devido a minha genetica e esse excesso de proteina e talz..ateh entendo, mas o problema eh: MESMO com essa grande qtidade de proteinas + meu treino puxado (nao eh treino intenso, mas PRA MIM q to começando, eu treino no meu limite!) e ainda o fator q dizem q kem tah no começo tem maior facilidade pra ganhar massa, pq soh 0,2Kg de massa magra em 1 mes?!
Night_Wolf Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 eh o jeito neh?! qto as g de PTN, vo tentar baixar pra 1,8 ou 1,5 msm..soh q tem um problema: pra dar a minha necessidade calorica eu teria q aumentar carbo e gordura, o q acarretaria num efeito de engorda ainda maior, nao? No caso, isto não é verdade, visto que os carboidratos é que vão ser os primeiros a serem queimados no treinamento e após vêm as gorduras, somente em um caso de catabolismo é que vc vai queimar as proteínas provêniente dos músculos... Antecipando a pergunta, lembre-se que as proteínas ingeridas não são queimadas no treinamento, elas são sintetizadas em massa muscular, glicose ou o mais frequente gordura... Então é melhor ingerir essas calorias em carboidratos, que são mais facilmente queimados no organismo... Prefira os carboidratos complexos (pães integrais, etc) do que os simples (pão branco comum, etc)...
Bourde88 Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 Velho, que arroz é esse que em 5c de sopa tem apenas 115 kcal? Eu já fui gordo, MUITO gordo, e agora tenho neura pra contagem de calorias e talz. Depois de muita pesquisa, o que eu achei é que UMA colher de sopa de arroz cozido tem 50Kcal. E quanto ao feijão, DUAS colheres tem 110Kcal. Vai ver vc tá comendo arroz e feijão demais e não contando as calorias, chegando aí a umas 2600, 2700kcal diárias. Vc pode estar ganhando gordura aí, pq nunca vi alguém engordar (falo de massa gorda - e magra também) com 2300kcal, uma dieta balanceada e treinando forte. Cara, eu com 2300kcal emagreço, tá certo que sou mais alto (1,83m, 70kg) que vc, mas tá dado o recado E não vem com desculpa de ser endomorfo pq eu também sou endo que emagreceu mas engorda rapidinho se sai fora da dieta que vida a nossa, não? hhehehe No mais, a dieta tá legal, treina forte, descansa bem, não chuta o balde no fim-de-semana e vamos embora! Não perde o entusiasmo não pq foi graças a sua força de vontade que eu montei uma planilha de dieta pra mim tb, antes anotava num bloquinho de papel com as kcals tudo aproximada e de qq jeito
Night_Wolf Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 soh mais uma duvida: o ganho de gordura eu ateh entendo, pois devido a minha genetica e esse excesso de proteina e talz..ateh entendo, mas o problema eh: MESMO com essa grande qtidade de proteinas + meu treino puxado (nao eh treino intenso, mas PRA MIM q to começando, eu treino no meu limite!) e ainda o fator q dizem q kem tah no começo tem maior facilidade pra ganhar massa, pq soh 0,2Kg de massa magra em 1 mes?! Têm certeza que vc tá lendo o que eu to escrevendo????? Vamos esclarecer, como vc começou tem pouco tempo, o seu organismo está recrutando fibras musculares que estavam "dormentes" pela inatividade muscular. Por isso, é que nas primeiras semanas há um aumento muito grande de força, para um aumento ínfimo na massa muscular... Então o que acontece, é que vc =/- com uns 3 meses de treino é que vai começar a criar alguma massa muscular proveniente dos treinos. Agora segundo o meu texto, vc não deve ingerir 2 g/Kg...
gabows888 Postado 22 de março de 2005 Autor Postado 22 de março de 2005 Velho, que arroz é esse que em 5c de sopa tem apenas 115 kcal? Eu já fui gordo, MUITO gordo, e agora tenho neura pra contagem de calorias e talz. Depois de muita pesquisa, o que eu achei é que UMA colher de sopa de arroz cozido tem 50Kcal. E quanto ao feijão, DUAS colheres tem 110Kcal. Vai ver vc tá comendo arroz e feijão demais e não contando as calorias, chegando aí a umas 2600, 2700kcal diárias. Vc pode estar ganhando gordura aí, pq nunca vi alguém engordar (falo de massa gorda - e magra também) com 2300kcal, uma dieta balanceada e treinando forte. Cara, eu com 2300kcal emagreço, tá certo que sou mais alto (1,83m, 70kg) que vc, mas tá dado o recado E não vem com desculpa de ser endomorfo pq eu também sou endo que emagreceu mas engorda rapidinho se sai fora da dieta que vida a nossa, não? hhehehe No mais, a dieta tá legal, treina forte, descansa bem, não chuta o balde no fim-de-semana e vamos embora! Não perde o entusiasmo não pq foi graças a sua força de vontade que eu montei uma planilha de dieta pra mim tb, antes anotava num bloquinho de papel com as kcals tudo aproximada e de qq jeito cara, axo q eh neura sua msm..eu peskisei tds informaçoes nutricionais no site da USP q tah fixado aki no forum..isso ae q vc tah falando eh a medida CRU, ou seja, sem estar cozido, pois o arroz e o feijao, apos cozidos, aderem MUITA agua, entao o seu peso acaba ficando maior, porem com a mesma qtidade de carbo/prot/gord. q antes...
gabows888 Postado 22 de março de 2005 Autor Postado 22 de março de 2005 No caso, isto não é verdade, visto que os carboidratos é que vão ser os primeiros a serem queimados no treinamento e após vêm as gorduras, somente em um caso de catabolismo é que vc vai queimar as proteínas provêniente dos músculos... Antecipando a pergunta, lembre-se que as proteínas ingeridas não são queimadas no treinamento, elas são sintetizadas em massa muscular, glicose ou o mais frequente gordura... Então é melhor ingerir essas calorias em carboidratos, que são mais facilmente queimados no organismo... Prefira os carboidratos complexos (pães integrais, etc) do que os simples (pão branco comum, etc)... intao cara, me ajuda aonde tirar proteina ali da dieta e o q eu ponho pra aumentar os carbos (pq praticamente td q tem carbo tem proteina, pelo menos um poko! assim fik dificil) PS> mais alguem concorda nessa minha drastica diminuiçao de proteinas e aumento de carbo na dieta? vlws.. dae Night, tirei a clara de ovo do cafeh da manha (nao vo tirar a da ceia pq dizem ser bom comer albumina antes de dormi, entao vo tentar manter essa..) dae o q vc mudaria ae pra aumentar carbo e diminuir proteina? []'s
gabows888 Postado 22 de março de 2005 Autor Postado 22 de março de 2005 q q 6 axam dessas modificaçoes?
Night_Wolf Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 intao cara, me ajuda aonde tirar proteina ali da dieta e o q eu ponho pra aumentar os carbos (pq praticamente td q tem carbo tem proteina, pelo menos um poko! assim fik dificil) PS> mais alguem concorda nessa minha drastica diminuiçao de proteinas e aumento de carbo na dieta? vlws.. dae Night, tirei a clara de ovo do cafeh da manha (nao vo tirar a da ceia pq dizem ser bom comer albumina antes de dormi, entao vo tentar manter essa..) dae o q vc mudaria ae pra aumentar carbo e diminuir proteina? []'s Cara, vou dar uma olhada amanhã ok, visto que acabei de voltar fa facu e to cheio de sono, fora que minha mulé já tá enchendo pra eu ir para a cama...
slimshady-bh1338434217 Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 achei mto boa mesmo sua dieta! eu apenas colocaria o azeite de oliva mais cedo
gabows888 Postado 23 de março de 2005 Autor Postado 23 de março de 2005 achei mto boa mesmo sua dieta! eu apenas colocaria o azeite de oliva mais cedo em q horario?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora