Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

existe alguém com 1 ou 2 % de gordura corporal ... ?


Primo du edu

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Tem um amigo meu q tem 15 anos. Ele sempre foi 'massudo', ou seja, entrocadao e o maior da turma (em massa). Ele nunca fez academia e esses dias ele foi fazer teste pra entrar na academia e deu 3%! e ele vive de trakinas, arroz, feijao e guarana! eita genetica f.d.m.!

Pergunta: Vc viu alguma coisa que comprovasse isso? Ou foi ele que te disse? Ele é massudo???? (= meio gordo), é pq uma pessoa com 3% de G.C. é definida bacarai... :-?

Mas se for verdade fazer o que né? Alguns nascem com a bunda virada para a lua... :wink:

Pelo menos se eu tivesse um amigo assim, tentaria sempre ser maior e tão definido quanto ele... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta: Vc viu alguma coisa que comprovasse isso? Ou foi ele que te disse? Ele é massudo???? (= meio gordo), é pq uma pessoa com 3% de G.C. é definida bacarai... :-?

Mas se for verdade fazer o que né? Alguns nascem com a bunda virada para a lua... :wink:

Pelo menos se eu tivesse um amigo assim, tentaria sempre ser maior e tão definido quanto ele... :wink:

massudo nao gordo..massudo de massa magra msm! e o cara eh trincadasso..ele eh descendente de alemao com austriaco..tipico ariano sakas? foi ele q me falou, mas ele eh meu melhor amigo..nao teria pq mentir..:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, confirmando o que o Wolf disse anteriormente.

O mínimo de gordura aceitável no corpo humano são 2%. Essa gordura não é a mesma gordura inútil que fica na nossa barriga. Esse percentual restante é a chamada "gordura marrom" que é a que protege os órgãos vitais como o coração, fígado, pâncreas e etc... É a gordura "boa", necessária para o organismo e seu bom funcionamento.

Agora, alguém falou de genética aí... Eu cheguei a 6,5% de gordura sem nunca ter feito aeróbicos e com 1,70m e 73kg. Isso em 1 ano e meio. Sorte mesmo heheh... a única que não ia embora de jeito nenhum, e que dessa vez eu vou dar um jeito com aplicação de enzima, é aquela que fica na parte inferior do abdomem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, confirmando o que o Wolf disse anteriormente.

O mínimo de gordura aceitável no corpo humano são 2%. Essa gordura não é a mesma gordura inútil que fica na nossa barriga. Esse percentual restante é a chamada "gordura marrom" que é a que protege os órgãos vitais como o coração, fígado, pâncreas e etc... É a gordura "boa", necessária para o organismo e seu bom funcionamento.

Agora, alguém falou de genética aí... Eu cheguei a 6,5% de gordura sem nunca ter feito aeróbicos e com 1,70m e 73kg. Isso em 1 ano e meio. Sorte mesmo heheh... a única que não ia embora de jeito nenhum, e que dessa vez eu vou dar um jeito com aplicação de enzima, é aquela que fica na parte inferior do abdomem.

q aplicacao de enzima é essa? é pra perder gordura q n sai de geito nenhum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...