JOAO KLEBER Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 Queria a opinião de um bom treino de pernas porque já estou um pouco desproporcional na parte de baixo porque tinha abandonado as pernas como muita gente faz. Só que agora estou querendo equilibrar as coisas, vou fazer um treino ABC com as pernas e panturrilha em dia separado, queria saber os melhores exercícios e a sequência se for possível porque o única parte do corpo que eu não estudei nada e quase nada seié sobre o treinamento da perna. Minha dúvida é sobre leg extension e leg curls, onde eles entram? Se são isoladores ou o que. Devo fazer agachamentos junto com leg press? Espero ajuda, obrigado.
CKIKO Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 VC DEVE TREIANR PERNA DO EMSMO MODO QEU TREINA OS OUTROS MUSCULOS 1X NA SEMANA TÁ BOM.. AINDA MAIS QUE É PERNA HEEHE EU NAO CURTO FAZE AGACHAMENTO E LEGG NO MESMO DIA, SOBRECARREGA DEMAIS O MUSCULO FAZ LEGG OU AGACHA + EXTENSORA + FLEXORA OU SENAO FAZ STIFF ESSES ACHO Q SÃO OS BASICOS AGORA SE VC QUISE PODE FAZE TB ADUTOR, ABDUTOR.
aloysio_ Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 faz leg extenser leg 45 graus mesa flexora agachamento panturrilha no press
Abboud Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 Agachamento com panturrilha no final + flexora + extensora, bom treino com pouco volume e objtivando hipertrofia. Uso e gosto.
Visitante Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 3x12 Agachamento 3x12 Stiff 3x15 Elevações plantares
Moderador Locemar Postado 20 de março de 2005 Moderador Postado 20 de março de 2005 Me desculpa mas todas as sugestões são séries básicas de um treinamento de perna. Se quiser uma série cavalona, tá aí uma que eu mandei e que fez a minha perna se espremer nas calças: - Alongamento - Hack Machine > 15/12/10/8 - Cadeira extensora > 4 x 10 com 1 drop set em todas as séries - Passada smith > 3x12 - Cadeira Adutora > 3x12 - Cadeira flexora > 15/12/10/8 + um drop set no final - Cadeira abdutora > 3 x máx. repetições - Panturrilha sentada > 4x 20 - Panturrilha em pé > 4 x20 Não se esqueça de se alimentar muito depois antes e depois do treino pq senão isso não vai fazer efeito nenhum além de levar a um overtraining. Fora o descanço que eu nem preciso falar.
Abboud Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 Me desculpa mas todas as sugestões são séries básicas de um treinamento de perna. Se quiser uma série cavalona, tá aí uma que eu mandei e que fez a minha perna se espremer nas calças: - Alongamento - Hack Machine > 15/12/10/8 - Cadeira extensora > 4 x 10 com 1 drop set em todas as séries - Passada smith > 3x12 - Cadeira Adutora > 3x12 - Cadeira flexora > 15/12/10/8 + um drop set no final - Cadeira abdutora > 3 x máx. repetições - Panturrilha sentada > 4x 20 - Panturrilha em pé > 4 x20 Não se esqueça de se alimentar muito depois antes e depois do treino pq senão isso não vai fazer efeito nenhum além de levar a um overtraining. Fora o descanço que eu nem preciso falar. Kramba eh mto volume, eu num faco um dia soh pra perna, se eu fizer isso + costas eu morro de overtrain.
Visitante strong_mouse Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 Apenas agachamento profundo e extensora, 1X por semana. O agachamento faça o seguinte. Começe com 10k cada lado da barra, faço no maximo 12rep. Depois passe pra 20k cada lado, faça mais no maximo 12. E assim por diante. Pare de aumentar os pesos ateh o ponto que vc faça no maximo 6 ou 4 rep. Ae faça um exercicio pra panturrilha. Depois parte pra extensora, vc pode fazer 3x10 que jah está bom. Garanto que dá resultado, mas o agachamento tem que ser agachamento profundo, e dar o maximo de si nos 2 exercicios. Eu treino assim e to com 65cm de coxa.
JOAO KLEBER Postado 20 de março de 2005 Autor Postado 20 de março de 2005 Apenas agachamento profundo e extensora, 1X por semana. O agachamento faça o seguinte. Começe com 10k cada lado da barra, faço no maximo 12rep. Depois passe pra 20k cada lado, faça mais no maximo 12. E assim por diante. Pare de aumentar os pesos ateh o ponto que vc faça no maximo 6 ou 4 rep. Ae faça um exercicio pra panturrilha. Depois parte pra extensora, vc pode fazer 3x10 que jah está bom. Garanto que dá resultado, mas o agachamento tem que ser agachamento profundo, e dar o maximo de si nos 2 exercicios. Eu treino assim e to com 65cm de coxa. Você treina só esses dois exercícios? E pra parte de trás você não faz? Também penso como você que é melhor um treino menos volumoso, no máximo 3 ou estourando 4 exercícios para perna e acho que 1 para panturrilha já está de bom tamanho ou não? E quanto a ordem dos exercícios é melhor começar com agachamento e depois partir pra um mais isolador?
aloysio_ Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 Leg press 4 x 12 Cadeira extensora unilateral 12/10/8 Mesa Flexora 12/10/8 Panturrilha no leg press 4 x 12 panturrilha em pé 4 x 15
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora