Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

PRIMEIRAMENTE, PARABÉNS PELO FÓRUM, É DEZ.

TENHO 37 ANOS, 1,81 M DE ALTURA E 62 KG. FAÇO MUSCULAÇÃO 4X POR SEMANA E TREINO CORRIDA 3 X POR SEMANA. QUERO AUMENTAR MINHA MASSA MUSCULAR ( 10 KG). ATUALMENTE TOMO UM HIPERCALÓRICO DA NUTRILATINA (2X POR DIA, UMA APÓS O TREINO ), MALTO (ANTES DO TREINO), CREATINA (NUTRILATINA) E AMINO LIQUIDO DA NUTRILATINA NO PÓS TREINO. ME ALIMENTO BEM E DURMO CERCA DE 8 HS POR NOITE. NO ENTANTO NÃO AUMENTO DE PESO. GOSTARIA DE OPINIÕES NA MINHA SUPLEMENTAÇÃO, PARA CONSEGUIR MEU OBJETIVO, SEM TER QUE ABANDONAR AS CORRIDAS. VALEU :wink: !

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ok.passe a tomar o hipercalorico de seg a sexta no cafe da manha.tome creatina + malto horas antes do treino....se vc treina de noite toma inicio da tarde..e toma o amino no pos treino.flws :lol:

Postado

VALEU LALALA !

Obrigado pela resposta.

Meu treino é pela manhã. Tomo meu café da manhã por volta de 7:30h e inicio meu treinamento cerca de 1h após. Vou experimentar o hipercalórico no café da manhã, assim como a creatina e ver se consigo mais resultados.

Postado

vc poderia tomar o hiper no cafe da manha sim..... e eu acho melhor vc tomar o amino a malto e a creatina no pos treino tipo toma o amino e a malto assim que acaba o treino .... e depois de uns 30 min creatina pq a malto vai auxiliar no transporte da creatina.....

Postado
PRIMEIRAMENTE, PARABÉNS PELO FÓRUM, É DEZ.

TENHO 37 ANOS, 1,81 M DE ALTURA E 62 KG. FAÇO MUSCULAÇÃO 4X POR SEMANA E TREINO CORRIDA 3 X POR SEMANA. QUERO AUMENTAR MINHA MASSA MUSCULAR ( 10 KG). ATUALMENTE TOMO UM HIPERCALÓRICO DA NUTRILATINA (2X POR DIA, UMA APÓS O TREINO ), MALTO (ANTES DO TREINO), CREATINA (NUTRILATINA) E AMINO LIQUIDO DA NUTRILATINA NO PÓS TREINO. ME ALIMENTO BEM E DURMO CERCA DE 8 HS POR NOITE. NO ENTANTO NÃO AUMENTO DE PESO. GOSTARIA DE OPINIÕES NA MINHA SUPLEMENTAÇÃO, PARA CONSEGUIR MEU OBJETIVO, SEM TER QUE ABANDONAR AS CORRIDAS. VALEU :wink: !

voce provavelmente nao se alimenta tao bem quanto pensa.

se atualmente voce fizer 6 refeicoes, aumente para 8 a quantidade, ectomorfos devem sempre treinar menos e comer mais.

Postado

ONE, quanto a inclusão de massa, já tomo o hiper, que tem o mesmo objetivo, ou não?

ROLFO17, como 2 claras de ovo no almoço, e fico em dúvida se incluir albumina na suplementação que já tomo, não irá sobrecarregar o organismo.

Realmente, ZAPATISTA, você acertou no nº de refeições diárias, vou tentar colocar mais alguma coisa aí pelo meio. Quando se refere a treinar menos, se refere a diminuição de séries e aumento de peso ? Ou no nº de dias?

EM.LEOZINHO, a sua sugestão é o que comecei a fazer, pois como tomo o hiper no café da manhã aprox. 1 hora antes do treino, ficaria muita coisa tomar a malto antes, então passei a tomar a mesma após o treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...