GIRAIA Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 PRIMEIRAMENTE, PARABÉNS PELO FÓRUM, É DEZ. TENHO 37 ANOS, 1,81 M DE ALTURA E 62 KG. FAÇO MUSCULAÇÃO 4X POR SEMANA E TREINO CORRIDA 3 X POR SEMANA. QUERO AUMENTAR MINHA MASSA MUSCULAR ( 10 KG). ATUALMENTE TOMO UM HIPERCALÓRICO DA NUTRILATINA (2X POR DIA, UMA APÓS O TREINO ), MALTO (ANTES DO TREINO), CREATINA (NUTRILATINA) E AMINO LIQUIDO DA NUTRILATINA NO PÓS TREINO. ME ALIMENTO BEM E DURMO CERCA DE 8 HS POR NOITE. NO ENTANTO NÃO AUMENTO DE PESO. GOSTARIA DE OPINIÕES NA MINHA SUPLEMENTAÇÃO, PARA CONSEGUIR MEU OBJETIVO, SEM TER QUE ABANDONAR AS CORRIDAS. VALEU !
lalala Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 ok.passe a tomar o hipercalorico de seg a sexta no cafe da manha.tome creatina + malto horas antes do treino....se vc treina de noite toma inicio da tarde..e toma o amino no pos treino.flws
GIRAIA Postado 20 de março de 2005 Autor Postado 20 de março de 2005 VALEU LALALA ! Obrigado pela resposta. Meu treino é pela manhã. Tomo meu café da manhã por volta de 7:30h e inicio meu treinamento cerca de 1h após. Vou experimentar o hipercalórico no café da manhã, assim como a creatina e ver se consigo mais resultados.
EM.Leozinho Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 vc poderia tomar o hiper no cafe da manha sim..... e eu acho melhor vc tomar o amino a malto e a creatina no pos treino tipo toma o amino e a malto assim que acaba o treino .... e depois de uns 30 min creatina pq a malto vai auxiliar no transporte da creatina.....
Visitante Postado 21 de março de 2005 Postado 21 de março de 2005 Nossa senhora, olha o nick Uhu Giraia
zapatista Postado 21 de março de 2005 Postado 21 de março de 2005 PRIMEIRAMENTE, PARABÉNS PELO FÓRUM, É DEZ. TENHO 37 ANOS, 1,81 M DE ALTURA E 62 KG. FAÇO MUSCULAÇÃO 4X POR SEMANA E TREINO CORRIDA 3 X POR SEMANA. QUERO AUMENTAR MINHA MASSA MUSCULAR ( 10 KG). ATUALMENTE TOMO UM HIPERCALÓRICO DA NUTRILATINA (2X POR DIA, UMA APÓS O TREINO ), MALTO (ANTES DO TREINO), CREATINA (NUTRILATINA) E AMINO LIQUIDO DA NUTRILATINA NO PÓS TREINO. ME ALIMENTO BEM E DURMO CERCA DE 8 HS POR NOITE. NO ENTANTO NÃO AUMENTO DE PESO. GOSTARIA DE OPINIÕES NA MINHA SUPLEMENTAÇÃO, PARA CONSEGUIR MEU OBJETIVO, SEM TER QUE ABANDONAR AS CORRIDAS. VALEU ! voce provavelmente nao se alimenta tao bem quanto pensa. se atualmente voce fizer 6 refeicoes, aumente para 8 a quantidade, ectomorfos devem sempre treinar menos e comer mais.
rolfo17 Postado 21 de março de 2005 Postado 21 de março de 2005 Acrescente albumina ou claras de ovos antes de dormir....
GIRAIA Postado 23 de março de 2005 Autor Postado 23 de março de 2005 ONE, quanto a inclusão de massa, já tomo o hiper, que tem o mesmo objetivo, ou não? ROLFO17, como 2 claras de ovo no almoço, e fico em dúvida se incluir albumina na suplementação que já tomo, não irá sobrecarregar o organismo. Realmente, ZAPATISTA, você acertou no nº de refeições diárias, vou tentar colocar mais alguma coisa aí pelo meio. Quando se refere a treinar menos, se refere a diminuição de séries e aumento de peso ? Ou no nº de dias? EM.LEOZINHO, a sua sugestão é o que comecei a fazer, pois como tomo o hiper no café da manhã aprox. 1 hora antes do treino, ficaria muita coisa tomar a malto antes, então passei a tomar a mesma após o treino.
avian Postado 23 de março de 2005 Postado 23 de março de 2005 Desculpa, mas sem sua dieta postada aqui agente não pode ajuda EM NADA.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora