Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera.......

Então acabei de ver esse suplemento, ele esta classificado como Pro Hormonal, assim como o Gh Max e outros ....

Aqui vai uma descrição do produto:

"Tribullus terrestris pode naturalmente favorecer a produção da testosterona. Testosterona é vital porque ela desempenha vários papéis essenciais em nosso corpo, incluindo a construção do músculo e força. Atletas estão usando Tribulus terrestris para ajudar a garantir que seus níveis deste hormônio natural estejam nos níveis normais em qualquer tempo. Isto pode, portanto, garantir que os níveis de testosterona sejam mantidos completos na plataforma natural e sem o uso de drogas perigosas como os esteróides. Vale ressaltar que esta planta não é proibida pelo COI (Comitê Olímpico Internacional)."

Pra vender vale de tudo neh ....

A maioria acha que o Gh max é placebo, assim como a linha Animal, mas esse Tribulus Terrestris é fabricado pela Natures Best e também pela MRM, então queria saber se alguem usou?? e os resultados, ou esse negócio de Pro Hormônio é balela .

Faroooooo!!!!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O Henrique Necro ....valeu pela dica velinho , fui la no link "Pesquisa" eu nem sabia que tinha muito util, antes de postar algo vou pesquisar lá para não deixar o nível do Fórum cair.

Convencido que esse produto assim como outros Pró Hormônio não tem vantagens.

Galera que postou, Obrigado !!!! 8)

Postado
Convencido que esse produto assim como outros Pró Hormônio não tem vantagens.

Não quero proteger PHs, mas Tribullus tá longe de ser PH e tem sim PHs que fazem MUITA coisa.

Postado

olha, eu já li bastante coisa boa a respeito do Tribulus mas o incentivo na produção de testosterona dele não é tão alta assim não, mas é o suficiente pra trazer libido pra algumas pessoas de volta.

eu comprei o G6 MAX (mas não pensando em músculo, mas como afrodisíaco :roll: ) no site www.saudenarede.com.br e hj fazem 2 dias q tou tomando, daqui a alguns dias vejo se funciona mesmo :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...