Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris - quero saber a experiência de quem já usou


holleengel

Post Destacado

Fala galera.......


Então acabei de ver esse suplemento, ele esta classificado como Pro Hormonal, assim como o Gh Max e outros ....

Aqui vai uma descrição do produto:

"Tribullus terrestris pode naturalmente favorecer a produção da testosterona. Testosterona é vital porque ela desempenha vários papéis essenciais em nosso corpo, incluindo a construção do músculo e força. Atletas estão usando Tribulus terrestris para ajudar a garantir que seus níveis deste hormônio natural estejam nos níveis normais em qualquer tempo. Isto pode, portanto, garantir que os níveis de testosterona sejam mantidos completos na plataforma natural e sem o uso de drogas perigosas como os esteróides. Vale ressaltar que esta planta não é proibida pelo COI (Comitê Olímpico Internacional)."


Pra vender vale de tudo neh ....

A maioria acha que o Gh max é placebo, assim como a linha Animal, mas esse Tribulus Terrestris é fabricado pela Natures Best e também pela MRM, então queria saber se alguem usou?? e os resultados, ou esse negócio de Pro Hormônio é balela .


Faroooooo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O Henrique Necro ....valeu pela dica velinho , fui la no link "Pesquisa" eu nem sabia que tinha muito util, antes de postar algo vou pesquisar lá para não deixar o nível do Fórum cair.

Convencido que esse produto assim como outros Pró Hormônio não tem vantagens.

Galera que postou, Obrigado !!!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha, eu já li bastante coisa boa a respeito do Tribulus mas o incentivo na produção de testosterona dele não é tão alta assim não, mas é o suficiente pra trazer libido pra algumas pessoas de volta.

eu comprei o G6 MAX (mas não pensando em músculo, mas como afrodisíaco :roll: ) no site www.saudenarede.com.br e hj fazem 2 dias q tou tomando, daqui a alguns dias vejo se funciona mesmo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...