EM.Leozinho Postado 27 de março de 2005 Postado 27 de março de 2005 como eu jah havia dito antes.,.. nao compensa o HMB....e tbm nao compensa com pouco tempo de treino vc mando muitos suplementos.... e como vc diz que tem grana compra coisa dos EUA meu bem melhor e compensa mais.... NO umas creatinas lah glutamina essas coisas que sao otimos os produtos de lah....
filipe.salese Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 ah, se eu tivesse o bolso tão fundo, eu compraria até uns Nutri Whey pra tira uma onda, hehehehe nao intendi cara...vc quiz dizer que o Nutri Whey da IntegralMedica nao eh bom?!? foi isso msm q eu intendi?!? falow
bernard0 Postado 19 de abril de 2005 Postado 19 de abril de 2005 nao intendi cara...vc quiz dizer que o Nutri Whey da IntegralMedica nao eh bom?!? foi isso msm q eu intendi?!? falow Nenhum produto da IntegralMedica vale a pena ser consumido É mais ou menos porai..
filipe.salese Postado 20 de abril de 2005 Postado 20 de abril de 2005 Ahhhhhhhhhhh, qual eh cara, eu tomo BCAA, e jah tomei massa da integral, os produtos deles sao bons sim ó...tive ótimos resultados com a massa...oq rola eh o seguinte...vai de pessoa pra pessoa, alguns se adapitao com produtos da Integral, outros com pouca genética soh com ISOPURE msm...rs flww....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora