Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pelo q andei pesquisando o melhor cuxto x benefício deve ser o CLA da Ultimate Nutrition, pois ele vem com 1000mg de CLA puro, contra 770mg da Twinlab e 725mg da EAS.

O da Ultimate Nutrition vem com 90 caps e ta 104,00.

O da EAS é o mesmo preço e a mesma qntde.

O da Twinlab custa 77 mas vem com 60 caps.

Qual a melhor opção?

Existe alguma outra marca? Eu vi um tal de BodyBuilders, mas fiquei meio desconfiado...

Postado

Estou tomando o CLA da Ultimate Nutrition...Voltei a malhar pesado principalmente nos aeróbicos (1h e 10 de bicicleta) 0,7(kpm) por 5 minutos, 1,0(kpm) por 25 minutos, 1,2(kpm) por 20 minutos e 1,6(kpm) por 15 minutos... os outros 10 minutos volta à carga inicial para completar o percussor de (30KM... pelo menos o indicado pelo contador)... depois parto para os pesos... séries de três com aumento gradativo de peso...

No inicio de fevereiro estava pesando 82,0Kg, altura de 1,73 hoje me pesei estava com 76,4Kg usando CLA mais ou menos há um mês...Dieta restritiva regada a frutas, grelhados e alimentos light's...CLA aprovado...No final do ciclo quero ver se compro Xenadrine NRG (sem efedrina)...Para secar legal...A única dúvida é sobre a posologia tomo uma cápsula após as refeições principais será que esta correta???

;)

Postado

Aih pessoal,

Vendo ThermaPro ORIGINAL, direto dos EUA

120 capsulas, LACRADO, totalmente novo

Apenas 1 frasco disponivel !

Aproveite pois o ThermaPro ja parou de ser fabricado !

Quem pesquisar vai ver que eh o melhor termogênico do mercado junto com o Xenadrine. A perda de peso eh rapida e certa. Ate 4kg por semana ! Pesquise e comprove.

Entrego para todo o Brasil por Sedex.

Contato apenas por e-mail.

mr_clean@softhome.net

Postado

Comprei o CLA da EAS, faz 3 dias q tou tomando...

O frasco com 90 eu paguei R$100,00. O maior problema no meu ponto de vista, é q tem q se tomar 6 capsulas por dia, com isso um pote vai durar 15 dias, e ai o bolso doi! Mas vou tomar 2 potes! Quero ver no que dá!

Eu vou postar os resultados aki...

Postado
Comprei o CLA da EAS, faz 3 dias q tou tomando...

O frasco com 90 eu paguei R$100,00. O maior problema no meu ponto de vista, é q tem q se tomar 6 capsulas por dia, com isso um pote vai durar 15 dias, e ai o bolso doi! Mas vou tomar 2 potes! Quero ver no que dá!

Eu vou postar os resultados aki...

6 por dia??? eu tomo 3 por dia, 6 e muito vai dar 6 g quase de cla por dia, se vc tiver disposto a pagar 210 por mês, blz..

Só lembrando que o cla da Ultimate nutrition que possue 1000Mg não tem a tecnologia Tonalin, é tecnologia própria , ou seja vc não tem a garantia total de que são 1000MG..

. TONALIN® is a licensed brand name owned exclusively by Cognis Group. TONALIN® CLA is made through a proprietary process that converts the linoleic acid derived from safflower oil to conjugated linoleic acid.

Postado

Blz.....Mas na embalagem do CLA da EAS diz para tomar 2 compr. nas 3 principais refeições do dia.

Se eu tomar apenas 3, eu vou ter o efeito esperado? Eu estou seguindo o q diz na embalagem, e estou disposto a tomar até 2 frascos para testar, se não fizer efeito nenhum aí não tomo mesmo! Se tiver resultado, tomaria os outros umas 3 caps. por dia para manter o efeito...Estou certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...