Postado 31 de março de 200520 anos Na barra fixa, pegada BEM aberta, mãos viradas pra fora (não virada para voce), puchando o corpo até encostar a barra na nuca. É assim que o bicho pega!!!!!!
Postado 31 de março de 200520 anos Acho que ele quis apenas deixar a opinião a respeito. Ficou sem pé e nem cabeça.... kkkkkk Boa sorte
Postado 31 de março de 200520 anos Valew pela dica, tava tentando fazer isso, soh conseguir fazer 3x, descendo no maximo. Droga x\ ;p []`s
Postado 31 de março de 200520 anos Autor Valew pela dica, tava tentando fazer isso, soh conseguir fazer 3x, descendo no maximo. Droga x\ ;p []`s É cara, neguinho bota peso pra caralho nos outros exercicios pra costas, mas nesse é que tu se borra... Que tal fazer 3 de 10... Aos outros ai, realmente foi só um toque, devia ter postado isso lá no depoimentos de treinos
Postado 1 de abril de 200520 anos É cara, neguinho bota peso pra caralho nos outros exercicios pra costas, mas nesse é que tu se borra... Que tal fazer 3 de 10... Cara, eu faço barra fixa pegada aberta com 45 Kg extras nas pernas e 3 séries de 8. Não to vendo nada de mais. Boa sorte
Postado 1 de abril de 200520 anos Autor Cara, eu faço barra fixa pegada aberta com 45 Kg extras nas pernas e 3 séries de 8. Não to vendo nada de mais. Boa sorte Meu caro, intaun tu é um MONSTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 1 de abril de 200520 anos Meu caro, intaun tu é um MONSTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deve ser mermo!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.