Tormento Vaginal Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 Na barra fixa, pegada BEM aberta, mãos viradas pra fora (não virada para voce), puchando o corpo até encostar a barra na nuca. É assim que o bicho pega!!!!!!
napoli Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 Acho que ele quis apenas deixar a opinião a respeito. Ficou sem pé e nem cabeça.... kkkkkk Boa sorte
Moderador Locemar Postado 31 de março de 2005 Moderador Postado 31 de março de 2005 hahahahaha....só tem figura.... mas mesmo assim valeu
mano_santos Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 Ahauhauahauhauahauhau valew pelo treino... ahuahauhauahuahauha
Caio Balaroti Postado 31 de março de 2005 Postado 31 de março de 2005 Valew pela dica, tava tentando fazer isso, soh conseguir fazer 3x, descendo no maximo. Droga x\ ;p []`s
Tormento Vaginal Postado 31 de março de 2005 Autor Postado 31 de março de 2005 Valew pela dica, tava tentando fazer isso, soh conseguir fazer 3x, descendo no maximo. Droga x\ ;p []`s É cara, neguinho bota peso pra caralho nos outros exercicios pra costas, mas nesse é que tu se borra... Que tal fazer 3 de 10... Aos outros ai, realmente foi só um toque, devia ter postado isso lá no depoimentos de treinos
napoli Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 É cara, neguinho bota peso pra caralho nos outros exercicios pra costas, mas nesse é que tu se borra... Que tal fazer 3 de 10... Cara, eu faço barra fixa pegada aberta com 45 Kg extras nas pernas e 3 séries de 8. Não to vendo nada de mais. Boa sorte
Tormento Vaginal Postado 1 de abril de 2005 Autor Postado 1 de abril de 2005 Cara, eu faço barra fixa pegada aberta com 45 Kg extras nas pernas e 3 séries de 8. Não to vendo nada de mais. Boa sorte Meu caro, intaun tu é um MONSTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Visitante Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Meu caro, intaun tu é um MONSTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Deve ser mermo!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora