Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fabricio Magalhães: valeu pela força, treino a cerca de 10 anos, minha genética não é das melhores mas minha gana de chegar a meu objetivo é grande.

Night Wolf: cara, sou obrigado a concordar - a resposta do zagolee foi extremamente cordata e séria. Valem as desculpas se assim o quiser é lógico.

Boa sorte

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

1º eu não me formei na gama filho e nada contra a universidade.(excelente universidade)

Se vc não se formou lá, não tem como saber, a UGF é uma bosta, sei disso pq me graduei e me graduo lá; só faço lá pq tenho bolsa de 100%...

2º eu não bebo cerveja. (fui aluno dos mais assiduos e venci grandes batalhas da vida para terminar minha faculdade, minha história é linda, de um digno campeão, como o de muita gente honesta e de respeito que

vive neste país maravilhoso).

Vc não bebe cerveja? Pô que legal, eu tb não bebo (não mais), não fumo (não mais) e nunca me droguei (nenhum tipo de droga, inclusive esteróides); vc batalhou para seguir na vida, não se vanglorie de feitos seus sem saber da história da vida dos outros, com certeza, passei por mais dificuldades na vida que vc. A dificuldade financeira foi só uma delas... E francamente, gente honesta e de respeito que se deu bem na vida, onde, cade????? :lol: Nesse país maravilhoso???? A tá bom, ou vc não mora no Brasil ou vc mora no fantástico mundo de BOB. Pq no meu país tem problemas muito sérios, é só vc abrir o jornal e ler sobre a chacina que ocorreru aki no RJ... :-?

3º de boa veio, o texto diz, então fale com o autor.

Não confie em tudo que vc lê, principalmente na internet...

4º acredito naquilo que postei. (vc já viu as referências bibliográficas)

Pergunta: Vc leu esse livros para conferir a veracidade do estudo, pergunto isto pq varios alunos da UGF quando tinham trabalho eles simplesmente pegavam da net...

5º sou bom profissional de Educação Física. (luto para ser o melhor)

Se vc luta para ser o melhor, parabéns espero que vc se dê muito bem. Agora quanto a vc ser bom, não posso afirmar nada ainda, muito pouco tempo de pósts seus para analisar alguma coisa concreta, mas esse teu comentário acima, sinceramente tá meio fd...

6º se vc ler atentamente o texto em suas considerações finais diz que o exercício deve ser banido, ele em nenhum momento disse que foi banido, ou seja, isto sera determinado por pelo professor.

Não realmente ele não falou isso só falou que "deveria ser banido" e que "Todos os profissionais devem enfatizar a regra de evitar este movimento específico". Se vc acredita no post que vc fez, duvido que vc irá aconselhar alguém a realizar este movimento, então por conclusão lógica, vc baniu o exercício específico... Fora que pelo texto vc vê que essas são as considerações finais, cade as iniciais, o desenvolvimento do texto, etc???? :-?

7º em outro momento o texto destaca a puxada de frente e toda a sua positividade e benefícios.

KD??? onde???? Isso aki??? Vou postar para vc fazer um novo exercício rosca na net e vc acredita e vai ser ótimo para vc, vai desenvolver tudo...

"A execução do exercício pela frente, além de apresentar maior segurança funcional, destaca-se pelo maior recrutamento de unidades motoras, conseqüentemente maior produção de força muscular "

Era isso tudo aki????

8º o texto faz a comparação das duas puxadas e explica seus rendimentos

Comparação???? Onde???? até agora to procurando alguma coisa... Não diz praticamente nada, texto altamente superficial...

9º converse com o Professor Alex Souto, alex.souto.ig.com.br

Quem é esse???? Teu mestre de faculdade???? Sinto muito, pelo menos comigo eu vi que sabia mais que os professores, realmente uma lástima... :cry:

10º Hiperplasia, novas células à partir de células satélites. quer saber mais,

http://www.noticiasdocorpo.com.br/ano1n013/materia.htm

Por favor, pelo menos leia o próprio texto que vc postou como referencia...

" E qual a suposição teórica da hiperplasia muscular humana? Como ela se processa? Seria algo similar ao que acontece com a gordura hiperplásica onde as células gordurosas sob estímulo alimentar aumentam de volume, hipertrofiam, e depois se dividem com o mesmo tamanho, hiperplasiam. A diferença é que no músculo, as fibras hipertrofiam, e no momento da hiperplasia, se dividem, mas com a metade do tamanho, ligadas ao mesmo neurônio motor e conservando a mesma seção transversal."

11º eu posto o comentário que eu quiser, isso é liberdade de expressão.

Não, não, não, vc posta o que os moderadores permitirem. Liberdade de expressão é um engodo, desde quando alguém pode expressar tudo o que sente ou pensa???

12º vc foi rude! ( isso é um ponto negativo pra vc, que pena! )

Admiti isso véio, e tb admito que isso é negativo para mim, como tb admito que sou um ser imperfeito e posso errar ou exagerar, o único ser perfeito é DEUS..

13º Bacarai? Me chame pelo meu nick ou pelo meu nome, por favor!

Bacarai = pra caralho, só que a gente usa na net para não fikar tão feio o palavrão... No coments...

14º Se vc está revoltado, descanse, vá passear com seu cachorro, vá ao cinema, compre uma pipoca, divirta-se, a vida é bela!

Não estou revoltado não, a maioria das pessoas do fórum podem falar por mim, sou o cara que mais brinca e descontrai aki dentro. Reconheço que às vezes exagero um pouquinho... Outra coisa, vc já viu este filme "a vida é bela"?:lol:

15º Quebre os paradigmas! Veja o mundo sob outra ótica! Leia, "O Mundo de Sofia".

Não posso ler esse livro, tenho que ler muitos livros da minha área para poder ser um bom profissional. Fora que to satisfeito com a minha ótica, ela dá descontos muito bons nos meus óculos. E tb não tenho nada contra esse carinha aí para quebrar ele...:wink:

16º Veja sob meu ponto de vista, respondi sua crítica (com teor de prepotência e maldade) sem ofendê-lo em nenhum momento, porquê? Porque eu sou adulto, bom profissional, prezo pela ética e bons costumes, amo o que faço, acredito no amor, na paz, no positivismo e na busca da verdade acima de tudo. (razão dos estudos na universidade)

Poxa cara me desculpa mesmo, achei que vc tinha feito ed. física e não filosofia e alcançado o nirvana com isso... :lol::lol::lol::lol:

17º Vou orar por vc!!!

Poxa, obrigado. Só não vale fazer macumba... :lol::lol:

18º Busque o equilíbrio!

Tô tentando, mas pagar as dívidas sem $ certo é fd...

19º Reze para Deus, esta é minha única dica pra vc!

Já faço issos, adoro à DEUS sobre todas as coisas, quando achei que nada iria dar certo na minha vida ele me mostrou a luz na forma de uma pessoa, a minha esposa. Marcele te amo D+...:wink:

Minha dica para vc é diferente, ESTUDE!!!!! :wink:

Fique com Deus!

Abração, tchau!

Sempre estou com ele. E que vc tb fique com ele... :lol:

P.S. Me desculparia com todo o prazer, sou humilde o suficiente para isso, agora só tem um porém, para isso eu tenho que achar que estou errado... 8)

Postado

O exercicio puxada por tras é realmente prejudicial se feito da maneira errada. A melhor alternativa é a puxada pela frente , como diz claramente o artigo postado acima.

Não existe isso de exercicios que devem ser banidos, mas sim apenas as pessoas que sabem executa-los devem faze-los.

Na Educação Fisica não existem muitas verdades absolutas, pois cada ser humano é unico, tem uma estrutura diferenciada e seu corpo responde de uma maneira diferente. Existem sim , muitas metodologias de treino e talvez isso que usemos hj amanhã não nos é mais suficiente, é antigo , ultrapassado. Mas algumas ciencias do movimento não mudam, como a Cinesiologia, Anatomia e Biomecanica.

Postado

SEI QUE FUI RUDE BACARAI, MAS ESTE TIPO DE COISA ME REVOLTA A UM TAL PONTO DE PERDER A CABEÇA... :evil:

Night Wolf

Como deve conhecer as regras do site, todos aqui no fórum podem expressar suas opiniões de maneira clara e objetiva, desde que respeitando comentários anteriores dos colegas e sem agressões, sejam elas diretas ou indiretas. Peço a gentileza de seguir a esta norma, para o bom andamento do tópico e da seção.

Muito obrigada

Postado

Caro Napoli

Reafirmando o q o Tormento e One disseram, vc deve ser um monstro mesmo. Não estou duvidando de vc, mas isso eh muito, muito peso. 270kg no livre, ainda não eh nem no guiado, eh muito peso. Acho q vc não deve ter uma genética boa pras pernas neh! Pq senão vc ja deveria ter no minimo uns 75 cm. Ha outra coisa, qto tempo vc malha?

abraços

Foi +o- o que o amigo ai encima disse.

Tipo Napoli, vc tem 'apenas' 83 kg, e faz agachamento com 270 kg.. isso é animal.

• 6 meses depois...
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...