Night_Wolf Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Com todo o respeito, acho que deveria rever seus conceitos... Boa sorte Concordo com o napoli no sentido dos conceitos, independente da constituição física o exercício aeróbico não atrapalha a hipertrofia, desde que vc tenha uma alimentação correta e suficiente (um suplemento tb ajuda) e tempo para descansar; notem que quando eu fazia essa maratona diária, eu dormia bem mais que 10 hrs por dia...
carrenat Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 exagerei um pouco eu sei!!!! soh qria tentar expressar q um exercicio aerobico qnd mto intenso e praticado muitas vezes durante longos periodos se nao for aliado a um exercicio anaerobio para ganho/manutenção de massa ocorrerá perdas musculares sim.... pelo menos até o corpo se adaptar a pratica.
napoli Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 Ok amigo tudo bem. Apenas para ilustrar o porquê de minha contestação, veja a incoerência de suas afirmações. esse negocio q aerobico atrapalha na hipertrofia é balela.... *portanto pode-se fazer aeróbicos em muita quantidade e intensidade que não atrapalhará em nada soh qria tentar expressar q um exercicio aerobico qnd mto intenso e praticado muitas vezes durante longos periodos se nao for aliado a um exercicio anaerobio para ganho/manutenção de massa ocorrerá perdas musculares sim *então deve ser estruturado e aliado a outros tipos de treino, caso contrário, perda de massa. É isso. Não encare negativamente certo? Quero você como um camarada e aliado. Não entro em disputas nem discussões. Valeu pela sua humildade em reconhecer o erro. Parabéns! Fique com Deus e... paz! Boa sorte
carrenat Postado 1 de abril de 2005 Postado 1 de abril de 2005 soh kra... eu escrevi sem detalhar mto, qm leu nao deve ter entendido nada. parece q entrei em contradição qrendo explicar... mas nesse segundo post deu pra explicar bem. valeu por ter contestado pq qm lesse isso procurando informaçoes ia sair mais confuso ainda. valeuu, abraço!
Squisito Postado 4 de abril de 2005 Autor Postado 4 de abril de 2005 Bom pessoal, desde já gostaria de agradecer a atenção de vcs e os esclarecimentos, além do que, parabenizar Napoli pela ascensão a moderador. Vou treinar de acordo com sua sugestão uma uns dois meses, vamos ver.....
napoli Postado 4 de abril de 2005 Postado 4 de abril de 2005 Obrigado pela força e espero que eu esteja à altura dos outros moderadores daqui. Boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora